domingo, 15 de abril de 2018

Ruki Maniac 4 - More Blood



-Cena: Mukami Corredor-

Yui: Ruki-kun?

Ruki-kun, é hora de jantar.


-Cena: Quarto de Ruki-

Yui: … … Ele não está aqui… …?

… … … …

(Falando nisso... eu me acostumei a dormir neste quarto)

(Quando o Ruki-kun não está aqui… … não é nada)

Ruki-kun… … eu não te entendo muito bem… …

(Todos nesta casa parecem ter refeições juntas, ao contrário dos Sakamakis)

(E o relacionamento desses irmãos é bom. Eles são realmente tão diferentes… …)

… …Sim. Eu diria que sim…

(… … Mesmo que sejam vampiros, são como humanos)

… … Eh… … Aah… … !!

(Isso não é bom… … eu derrubei o livro do Ruki-kun… …) [Atrapalhaaaaadaaaa]

O que? Isto… …

(Uma revista para homens…… Então, Ruki-kun gosta de ler esse tipo de coisa. Isso é surpreendente……) [Ui, que revista bonita em!]

… … Uh!

Ruki: … … O que você está fazendo?

Yui: … … Ruki-kun… …

Ruki: Caçando pertences na sala do seu mestre. Isso não é muito legal... ...

Yui: … ... não é isso!

Ruki: Então, por que você está segurando essa revista?

Yui: Uh… …

Ruki: Heh… … Você está interessada nesse tipo de coisa? Isso não é do seu tipo.
Ou será que você está procurando a minha fraqueza... ?



I  → Eu queria saber mais sobre o Ruki-kun (Certa)

I → Eu estava curiosa (Errada)



Yui: … … não é isso. Contudo… …

Eu queria saber… … mais sobre o Ruki-kun… …

Eu não sei muito sobre o Ruki-kun… … eu estava apenas curiosa.

Ruki: … … Você conhece a frase, “a curiosidade matou o gato”?

Eu não posso tolerar quão insuficiente o seu cérebro é… … ainda parece que você precisa de mais disciplina.

… … Eu farei a sua punição. Venha.

-Tela vibra-

Yui: Aah……!

Ruki: … … Vou fazer isso ficar doloroso, você realmente não conhece sua posição?

Yui: Tal… …

Ruki:  Fique em silêncio.

Yui: Ruki-kun… …! Está doendo!

(Meus braços… … ele está os amarrando com uma corda… …!)

Ruki: Isso machuca? Certo, porque a corda está cortando você.

-Roupas sendo rasgadas-

Yui: Kyaa… …!

P-pare! Ruki-kun… …!

Ruki: … … eu te disse para ficar quieta. Não me faça dizer isso de novo.

Yui: … … Agh… …

Ruki: *Morde*… …!

Yui: Aah… …

Ruki: … … Ngh… … *Chupando*… …

… … Mnn… … Nn… … *Lambendo*… …

Yui: … … N-não… …!

Ruki: … … Nn… O que foi? Você está resistindo mais do que o habitual... ...

Yui: Ah… …! É natural…

Ruki: Tch… … este corpo… … tem uma quantidade incontável de marcas de presas… …

Aqueles Sakamakis são vulgares. Eu vou indiscriminadamente morder tudo o que eles deixaram…

Yui: … … N-não, pare… …

Ruki: … … Que tal o flanco? Este tipo de lugar… … [O flanco é uma área lateral entre as costelas e os quadris]

Essas cicatrizes. São tão irritantes… …

Yui: Yaa… …!

Ruki: … … *Lambe*… … Yui… …

Ele é um cara provocador. Em todos os aspectos... ... [Eu acho que ele está se referindo ao Ayato]

Yui: … … Aah!

Ruki: Ngh… … Mn… …

… … Mn, *Lambe*… … *Engole / Respira*… …

Yui: Aaah… …

Ruki: Não olhe para os outros. Olhe só para mim...

Mantenha os seus olhos nos …… meus olhos. Mantenha isso na sua memória.

Agora sou eu quem está controlando você...

-Fim do Maniac 4-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo