domingo, 25 de março de 2018

Ruki Maniac 2 - More Blood


-Cena: Quarto da Yui-

Yui: *Bocejo*… … Depois de muito tempo, finalmente voltei para o meu quarto… …

(… … Mas, não parece o meu quarto)

(… … Desde que estava com o Ruki-kun, é estranho não estar no quarto dele… …)

-Batida na porta-

Ruki: Yui. Você voltou... ...

Yui: …… Oh, Ruki-kun. Sim, voltei faz pouco tempo... ...

Ruki: Você viu Kou?

Yui: Eh, Kou-kun? … … Ele não estava com você?

Ruki: Eu fui embora antes. Mas achei que ele já tivesse chegado em casa… ...

Yui: R-realmente… ...

Ruki: … … … …

… … Parece que você realmente não sabe.

Yui: Eh… …?

Ruki: Seus olhos dizem tudo, mesmo que você não esteja falando. 

Você deve realmente confiar em sua visão, em vez de esperar uma resposta de outra parte.

Yui:  … … … …

(… … Ruki-kun… … eu pensei que ele estivesse aqui antes dele)

(Realmente… … o jeito que ele fala dificulta para eu acreditar nele)

(… … Ele disse antes que… … odiava os humanos)

Ruki: O que foi?

Yui: Oh, é... ... nada.

Ruki: Hmph… …

-Yui senta-

Yui: (… … Ah, é bom sentar)

(… … Eu me pergunto o que ele queria dizer com o que ele disse… …)

Ruki: Você não tem ideia, Yui.

Ele poderia estar nesta sala com você.

Yui: Tal coisa… …!

Ruki: Mas você teve sorte... ...

Embora eu tenha dito isso muitas vezes… … Tudo na casa dos Mukami está sob minha guarda.

Não há um lugar onde eu não saiba seu paradeiro. Até este quarto.

Eu vou entrar a qualquer momento, você não tem o direito de recusar.

Yui: … … Eu entendo… …

(Não há uma coisa de “meu” aqui de qualquer maneira… …)

(Mas, eu me pergunto ... ... é o mesmo na casa Sakamaki?)

Ruki: … … Você estava de pé há pouco tempo, você está tentando ir contra seu Mestre que permanece de pé?

Yui: Mas não é assim… ...

Ruki: Heh…… então eu vou te dar um lugar adequado para se sentar. [Ui ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Yui: Eh……? Kyaa……!

Ruki: Seu rosto está vermelho. Algo está errado?

Yui: P-porque……!

(E-Eu……)

(Ruki-kun me colocou em seu colo com todas as suas forças……!)

Deixe-me ir!

Ruki: Comporte-se. Não seja barulhenta.

Yui: É embaraçoso assim……!



→ É desconfortável (Errada)

→  Eu estou envergonhada (Certa)



Yui: Eu estou apenas…… envergonhada. Eu me sinto como uma criança ... ...

Ruki: Heh…… isso é estranho, mesmo para você.

A menos que o gado seja benéfico para seu dono, ele pode assumir o papel de animal de estimação.

Yui: (…… Mesmo que ele diga isso……)

(Ele está me segurando de costas…… é difícil de fugir……)

Ruki: …… Você finalmente ficou quieta.

Yui: (…… Wah!)

(E-ele respirou no meu ouvido agora……?)

(Meu corpo… está perdendo força)

(…… Estou sendo abraçada pelo Ruki-kun……)

…… Uh……?

…… W-wah……!

Ruki: O que há de errado? Você não gosta de ser abraçada…?

Yui: Isso .... … Kyaa! N-não assim……!

Ruki: O que há de errado com o mestre fazendo isso com o gado deles?

Mesmo agora, seu corpo está profundamente excitado.

Yui: E-eu, não……!

Ruki: ... ...fique quieta.

YuiAh… …!

Ruki: …… *Mordidas*……

Yui : Ugh…………

(…… É-é inútil. Ele está segurando todo o meu corpo…)

(Eu não posso fugir assim... …!)

Ruki: …… Mn…… Ngh……

…… Nnngh…… Haa……

Yui: …… Agh……

(…… A força dele é poderosa…… torna-se impossível mover-se)

(…. Sim. Esta pessoa……)

(É um vampiro e um humano……)

(Mas… … por que……?)

(… … Ele odeia seres humanos…… por qual motivo……?)

Ruki: … … Ngh… … Mn… … Haa… …Yui.

…… Você ficou muito quieta de repente. O que você está pensando… …?

Yui: …… Não é nada……

Ruki: Não é necessário pensar muito… … isso é burrice!

Com você assim…… você está me confiando tudo…… bom……

Yui: … … Uh… ….

(… … Mesmo que ele ache que sou inútil. Pode ser assim… …)

(Mas… … eu poderia estar preocupada com isso depois de tudo)

(… … O que o Ruki-kun realmente pensa sobre isso… ...)

-Fim do Maniac 2-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo