quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Reiji Dark 4 ~ More Blood


Yui: Hmmm ...... Este é difícil, também, hein .....

Yui: (Vamos ter um teste de matemática amanhã, então eu quero fazer o meu melhor e estudar esta noite, mas...)

Yui: (Está cheio de exercícios que eu não entendo ......)

Yui: ...... Hmmm ...... Hmmmmm .......

Reiji: Por que você está falando com uma voz tão indecorosa ?

Yui: Kya! Reiji-san !

Reiji: Você deixou a porta do seu quarto aberta.

Yui: Desculpe! Eu não conseguia pensar em nada, mas amanhã .......

Reiji: Amanhã?

Yui: Há um teste programado. É por isso que eu estou estudando, mas eu não entendo nada.

Reiji: ...... Isto é uma coleção de problemas, não é? O que é que você não entende ?

Yui: Uhm, é este exercício ......

Reiji: Que você não entende de um exercício tão básico .......

Reiji: Que diabos você está fazendo durante as aulas ?

Yui: Uh ...... Sinceramente estou tentando entender, mas .......

Reiji: Ter as lições uma vez deveria bastar sem ter que estudar especialmente para o teste.

Yui: (Isso é porque você é inteligente, Reiji-san ......)

Reiji: Para este exercício, você usa esta fórmula. Em outras palavras…….

Yui: (Wah ...... rosto de Reiji-san de repente veio tão perto ......!)

Yui: (A mão que ele está segurando a caneta ...... É grande, não é. A mão de um homem ......)

Yui: (Estou ficando um pouco nervosa ......)

Reiji: ...... Você está ouvindo ?

Yui: Ah ......! E-Eu sinto muito !

Reiji: Eu não vou explicar a mesma coisa mais de uma vez. Agora, a maneira como você resolve este exercício .......


~ Pouco Tempo Pular ~


Yui: Ah ...... eu vejo .......

Yui: Uau. Eu rapidamente memorizei o exercício que eu não entendi.

Reiji: É claro. Fui eu quem te ensinou.

Reiji: ...... Bem, o que mais você não entendeu ?

Yui: Eh. Será que você vai explicar tudo para mim ?

Reiji: Não tem como evitar. Se você fosse obter uma nota horrível, seria um constrangimento para a família Sakamaki.

Reiji: Portanto, eu não vou te perdoar se você não conseguir resultados.

Yui: S-Sim! Vou fazer o meu melhor.


~Tempo Pula, na sala de aula ~


Professor: Todos, no último teste média deste classe foi a menor do que o das outras classes.

Professor: Vocês estão acomodado. Eu espero que vocês trabalhem duro!

Yui: (...... Eu me pergunto qual nota eu tenho)

Professor: O melhor aluno desta classe foi Yui Komori.

Yui: Eh!

Professor: Komori, você trabalhou duro !

Yui: Ob-Obrigado !

Yui: (Estou feliz ...... Porque eu fui ensinada por Reiji-san ......)

Yui: (Eu vou dizer Reiji-san assim que eu puder, eu tenho certeza que ele vai ficar feliz !)

~ Em casa ~

Yui: Reiji-san. Posso falar com você agora ?

Reiji: Sim. Entre.


* Ela entra em seu quarto *


Reiji: O que é isso? Vindo para o meu quarto mesmo sem alterar suas roupas .......

Yui: Eu fui a melhor da minha classe no teste que você me ajudou a estudar.

Reiji: Oh, meu Deus.

Yui: Por favor, dê uma olhada! É a primeira vez que eu tenho 95 pontos em matemática, então .......

Reiji: ...... 95 pontos ......?

Reiji: Cruzes, isso é deplorável ......! Quão pouco qualificada é você para ficar satisfeita por tal pontuação.

* Ele rasga o papel *

Yui: Ah ...... O papel do teste ......!

Reiji: Apesar de ser ensinado por mim, você não atingiu a marca completa ...... Isso é imperdoável.

Reiji: Hoje, você vai estudar até eu dizer que é o suficiente !

Yui: (Ehh ......!)

~ Pula Tempo ~


Yui: (Fuuh ...... Eu tenho resolvido problemas no quarto de Reiji-san por três horas agora ......)

Yui: (Eu tenho fome ......)

Reiji: O que é isso? Sua mão parou.

Yui: Uhm, estou com fome ...... Então eu pensei ...... Eu gostaria de comer algo em breve ......

Reiji: Ahh. Já ficou tão tarde ?

Reiji: Bem, eu vou fazer algo para comer.

Yui: Ob-Obrigado! Eu já tinha ficado com fome.

Reiji: Você está entendendo errado? Você vai resolver problemas aqui.

Yui: Ehh !

Reiji: Não é óbvio? Se você se sentir ainda que levemente arrependida ......

Reiji: Você vai querer estudar, mesmo que isso signifique perder a hora das refeições.

Yui: Qu-que .......


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:
1. Você está certo ......
2. Comprar ......

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "Você está certo ......"]

Yui: (É verdade que eu obtive uma boa pontuação graças a Reiji-san)

Yui: (Acho que eu deveria ficar aqui e fazer o que ele diz ......)

Yui: Sim. Você está certo…….

Reiji: Muito bem. Eu não desgosto de pessoas obedientes.

Reiji: Se você fosse teimosa além de mente fraca, não haveria nada que desse para elogiar.

[Se "Mas ......"]

Yui: Mas ...... Se eu não comer, eu não vou ser capaz de fazer o meu melhor esforço para estudar.

Reiji: Nossa. Você é realmente um ser simplório, não é.

Reiji: A razão pela qual você não atingiu as notas máximas neste teste insignificante é que você está sem a capacidade de se concentrar.

Yui: Isso é .......

Reiji: Se você está realmente se concentrando em estudar, você não deve sequer ter o desejo de comer.


——————————————————~✘~——————————————————


Reiji: Bem, vou voltar quando tiver comido. Você deve continuar estudando.

Yui: Sim ....

* Reiji sai *

Yui: Haah ....... Por que se tornou assim .......

Yui: Talvez eu pudesse fazer uma pausa até que Reiji-san voltal ......

Yui: Eu vou me esticar um pouco. Hmm estou cansada

* Reiji volta *

Reiji: ...... Como eu pensei, você está procrastinando.

Yui: Re-Reiji-san !

Yui: Você não vai comer algo .......

Yui: (Espere ...... Reiji-san trouxe sua comida com ele ......?)

Reiji: Se eu tirar meus olhos de uma humana preguiçosa como você, você logo se desviará.

Reiji: Como esperado, foi correto trazer minha refeição aqui.

Reiji: Bem, volte a estudar. Vou comer aqui.

Yui: (...... Ele cheira bem ......)

Reiji: O que você está olhando tão ansiosamente. Continue estudando.

Reiji: Eu não vou permitir que você coma até que você tenha terminado a coleção de perguntas inteiras.

Yui: (A coleção inteira ...... Espere, isso vai demorar até de manhã ......)

Reiji: Eu vou te dizer, no caso de você tentar fugir, ou parecer estar caindo no sono ...

Reiji: Eu vou puni-la sem me conter, por isso guarde isso em mente.

Yui: (Uhh ...... Reiji-san, você é demasiado espartano ......!)

AutoraFuyuki Uchiha

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo