sábado, 24 de fevereiro de 2018

Azusa Maniac Epílogo - More Blood


-Monólogo-

Antes de tomar consciência disso,

Meu corpo de repente teve contusões por toda parte.

No entanto, quando você olha para isso,

Claramente, consegui obter o meu desejo.

Amorosamente, pensei neles,

E todas as noites antes de ir dormir, eu poderia fazer um hábito

De falar com eles.

Justin.

Christina.

E, finalmente, Melissa.

Quando todos eles estão próximos,

Eu posso dormir em paz.

Apenas por estar perto de todos vocês,

Mesmo quando eu acordo do meu sono leve,

Sem tempo ou motivo de existência,

Eu sou completamente diferente.

Mais,

Se apenas a existência de mais de vocês fosse feita,

Então eu me sentiria completo.

Até agora,

Eu só estava recebendo visitas,

Mas recentemente,

Comecei a ferir-me.

Todos vocês são preciosos

E não devem desaparecer deste mundo.

Os traços da faca na minha pele

Ficavam mais inchadas a cada hora

A partir daí,

O sangue vermelho começou a escorrer.

Cada vez mais

Quanto mais há para mim protegê-los,

Isso me deixa orgulhoso.

-Flashback; Cena: Corredor do Orfanato-

Azusa: ... ... ... ... Nnk.

*Tossindo*

(Aah, estou feliz ... ... todo mundo me atingiu no estomago!) [-q - ]

(Recentemente, parece que não é apenas o exterior do meu corpo, mas eu sinto que o interior está ferido também ... ...)

(Eu tenho bastante falta de ar, e é muito doloroso ... ... Hehe!)

*Tossindo* ... ...

(Fazer isso me traz resfriados ... ...)

(A minha febre acabou, mas ... ... ainda não consigo pensar com clareza ... ...)

Ei, Justin, por quanto tempo eu estive dormido?

Ah ... ...

(Por que Justin começou a desaparecer?)

Justin ... ..? Onde está você? Justin!!

... ... de jeito nenhum, não vá!

-Flash vermelho; Azusa se corta-

Azusa: (Por que, por que, POR QUE!?)

Por quê… …? E-Eu estava coberto de ataduras para que ninguém lhe tocasse!

-Azusa se corta novamente-

Azusa: Onde você vai, Justin ... ...!

-Outro corte-

Azusa: Volte. Volte aqui… …

-Azusa continua se cortando-

Azusa: Eu ... ... eu estou resfriado por sua causa... ...

-Outro corte-

Azusa: Justin ... ... Você está com raiva que eu não liguei para você ... ...

Não vá embora, não vá embora ... ...

-Azusa continua a reviver desesperadamente o Justin-

Azusa: Nunca mais vou pegar um resfriado. Estarei ao seu lado, Justin.

-Se corta novamente-

Azusa: Perdoa-me ... Desculpe, eu não poderia te proteger. Eu sinto muito… …

-Azusa se corte fortemente; Justin retorna-

Azusa: ... ... Ah ... ... Ahh ... ...! Justin voltou !!

-Mais cortes-

Azusa: Mais ... ... Venha mais perto ... ... Deixe-me abraçar você ... ...!

-Mais cortes-

Azusa: ... ... ... ... Ahh ... ... Bem-vindo de volta, Justin. Haa ... ...

Yuma: ... ... Você. O que você está fazendo?

Azusa: ... ... ... ... Ah.

Yuma: Não seja tão cauteloso. Não é como se eu fosse roubar sua comida ou algo assim.

Azusa: ... ... ... ... foi você?

Yuma: Hah?

Azusa: Você foi quem tentou tirar Justin?

Yuma: Nn... ... O que é isso? Bem, eu entrei em um momento ruim, então eu acho que você me culpou, mas eu não fiz nada, então não se preocupe.

Azusa: ... ... ... ...

Yuma: Eu não disse para não se preocupar com isso? Bem, tanto faz. Aqui.

Azusa: Isto é ... ...?

Yuma: Por que você está estranhando? É pão. P-Ã-O! [Meu Deus! Eu to rindo muito kkkk]

Azusa: Por que ... ... você está me dando isso?

Yuma: “Por que” ... ...? Você é fraco. Então coma.

Bem, eu roubei esse pão durante uma briga. Melhor do que nada, certo?

Azusa: ... ... ... ... ... ... O-Obrigado ... ...

... ... ... ... M-Mas ... ... vou devolver.

Yuma: Huh?

Azusa: ... ... porque eu costumava ser amigo de ladrões.

Yuma: Uhhm ... ...mas, o que é que tem?

Azusa: Então ... ... você não deveria se envolver comigo.

Yuma: ... ... ... ...

Por que não? Só porque você andava com parasitas malditos?

Mas, você não parece ser um cara ruim, então estou dando meu pão. Coma-o.

Além disso, não estou com fome. Eu vou comer depois se você não quiser.

Azusa: ... ... ... ...

Yuma: Hah? Novamente com esse olhar estranho? Haha … …! Você realmente é interessante.

Na próxima vez, trarei alguns caras como nós.

Ouviu?

Azusa: ... ... ... ...

-Monólogo-

Uma existência que não posso ferir

É uma existência que não é necessária para mim.

Então, quando o pão foi dado a mim,

Não entendia o que era esses sentimentos

Isso foi direcionado para mim.

Como não podia ferir-me,

Eu estava preocupado, isso não era necessário.

Se a minha existência for desnecessária,

Então, por que eu recebi pão?

Pensei por muito tempo enquanto

Olhava para o lugar onde ele estava.

A resposta não saiu.

Contudo,

Eu estava tentado gritar por algum motivo.

-Fim do Monólogo; Cena: Quarto da Yui-

Azusa: ... ... *Cantando* ... ...

... ... *Cantando* ... ...

Yui: (Essa voz é ... ...)

Azusa: ... ... *Cantando* ... ...

Imagem [Fofos *-*]

image

Yui: (Ahh ... ... É Azusa-kun, afinal)

(Isso mesmo... ... Azusa-kun sugou meu sangue e eu desmaiei no processo)

(Mesmo agora ... ... Meu corpo ainda está fraco ... ...)

Azusa: Nn ... ...?

... ... ... ... Ah ... ... Eu acordei você?

Desculpa.

Yui: Está tudo bem... De qualquer forma, qual era o nome dessa música que você estava cantando?

Azusa: Eu estava me perguntando a mesma coisa... ...mas, eu esqueci.

Yui: Eu vejo ... ... isso é muito ruim. Foi uma boa música.

(Mas, foi um pouco triste ... ...)

(Depois de ter sido quase morta por meu pai, entendi essa emoção mas ... ...)

(Quando ele está triste, ele se corta para afastar a solidão)

(E quando Azusa-kun era um humano, ele deve ter sentido a mesma coisa que eu ...)

(Sim. Não há dúvidas ... ... isso o fez querer se ferir cada vez mais)

(Justin e os outros são um mecanismo de enfrentamento para ele)

(Os amigos de Azusa-kun, as feridas em seu braço, também devem ser familiares para ele ... ...)

(Azusa-kun ... ...)

Azusa: ... ... Oh, você canta também, Yui-san.

Yui: Eh ... ... eu?

Azusa: Sim. Eu quero ouvir sua voz… … Por favor.

Yui: O-Okay. Embora eu não sou tão confiante ...

(Esse sentimento é ... ...?)

Azusa: ... ... ... ...

Por que isso? Quando você canta ... ... é uma melodia que está transbordando de esperança.

Yui: Você está me lisonjeando, Azusa-kun.

Azusa: Não é nada. Não é apenas a música ... ... Você ... ... é realmente estranho.

Foi assim quando eu conheci Yuma.

Yui: Yuma-kun?

Azusa: Isso mesmo.

De alguma forma é quente e gentil ... ...

... ... eu era pequeno e não tinha idéia do que fazer.

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: Ei ... Deixe-me sugar seu sangue. Se eu sugar seu sangue, eu sei que você vai sentir isso.

Imagem relacionada

 Azusa: *Sugam*

Haa, *Engole*, Nn ... ... *Lambe*

Yui: Ah ... ...


-Monólogo-

Sem ouvir uma resposta,

Azusa-kun mergulhou suas presas em mim.

Não resisti.

Pelo contrário, eu

Sentia calor

E paz com o Azusa-kun.

Eu me pergunto o que é minha existência

Para Azusa-kun.

Minha existência

Compartilha a tristeza de Azusa-kun

Juntos… …

-Fim do Maniac Epílogo-

OBS: Contusões: "significa uma lesão traumática aguda, sem corte, decorrente de trauma direto aos tecidos moles e que provoca dor e edema"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo