terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Azusa Maniac 10 - More Blood



-Monólogo-

Pai… …

... ... foi um caçador de vampiros

E os dias desde então continuaram.

A mansão não seria descoberta imediatamente

Mas Ruki-kun disse:

Que seríamos abatidos imediatamente

Se deixarmos nossa guarda baixa.

Nosso desconforto só se tornou mais forte.

Pensar que meu próprio pai estava apontando para a minha vida

Era muito doloroso pensar nisto.

Em vez disso, seria melhor se eu fosse morta

Eu… …

-Cena: Mukami Sala de Estar-

Azusa: ... ... ... ... Nngh.

Ruki: ... ... Ei, Azusa.

Azusa: Ruki ... ...?

Ruki: Qual é o seu status? Como está Eva? Você nunca deve estar separado dela, você sabe disto.

Se a morte ocorrer, uma mera desculpa para esse homem não vai resolver. Entendido? [“Esse homem”, é o Karl]

Azusa: S-Sim ... ...

Ruki: ... ... Ei, o que há de errado? Você está se sentindo doente?

Azusa: Não é nada. Estou me sentindo bem ... Sim ... ...

Compreendo. Bem ... ...até daqui a pouco.

-Azusa sai-

Ruki: ... ... ... ...? [Ruki não ta entendendo nada kkkkk]


-Cena: Quarto da Yui-

Yui: *Suspiro* ... ...

(Mesmo quando estou sozinho, não paro de me recordar do meu pai)

(Eu me pergunto ... ... se eu realmente mereço viver)

(Eu não posso ser ajudada, eu estou pensando nesse tipo de pensamentos ... ...)

... ... ... ...

(É inútil. Não importa o quão difícil eu tente me distrair, as lágrimas não vão emb... ...)

-Tela preta-

Yui: ... ...!

(O-O que! Eu estou sendo vendada por trás)

Azusa: Você não deveria chorar quando estiver sozinho.

Seu coração está doente, Yui-san.

Yui: (Ah ... ...)

-A visão retorna-

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: Seus olhos estão vermelhos. Você estava chorando muito, Yui-san?

Yui: Ehh! Uhhh, eh... estava lembrando de umas coisas.

Azusa: Muitas coisas ... ...?

Yui: Uhm, bem ... ... Elas são principalmente sobre o meu pai ... ...

Mas, seja o que for, estou calma ... ... já não estou mais chorando!

(É inútil chorar. Porque não tem sentido ... ...)

(E ainda ... ... As lágrimas não vão parar ... ...)

Azusa: Ei, Yui-san ... ... 

-Imagem- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH]

image

Azusa: Você sabe ... ... Desde então, eu estava pensando.

Quando você corta e danifica um braço, o sangue fluirá.

Então, o sangue deve ser as lágrimas do seu coração. É por isso que eles não conseguem parar de cair.

... Ficar sozinha é solitário... eu também fiquei assim por um tempo. Eu posso entender.

Yui: (Azusa-kun ... ...?)

Azusa: Meus amigos que eu valorizava, eram como uma família, mas eles foram mortos.

Quando eu os vi pendurados nos terrenos de execução, senti algo ... ... provavelmente o mesmo que você... ... estou certo, não estou?

Naquele momento ... eu também tive lágrimas.

É por isso que ... ... está tudo bem. Você pode chorar Yui-san. [Azusa sendo fofo]

Yui: (Quando ele diz algo assim, não consigo parar de chorar ... ...)

Azusa: Mas ... ... tenho um pedido, por favor.

Neste momento, você me deixará ficar ao seu lado?

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: Eu ficarei ao seu lado. Vou fazer isso por muito tempo ... ...

Yui: Azusa-kun ... ... obrigado. Desculpa.

Azusa: Por que você está se desculpando? Não precisa se desculpar… …

... ... Ahh, está certo, quando eu sugo seu sangue, isso faz você se sentir bem, certo? Isso o distrairia?

Em caso afirmativo, isso faria você esquecer a dor?

Eu serei gentil. Então se entregue a mim.

Ok ... ... *Suga*

image

Yui: Ah ... ...

Azusa: ... ... Nn.

Eu me pergunto por que seu sangue é mais doce do que o habitual ... ... *Suga*
Não posso parar... ...

Dê-me mais… …?

Yui: (Azusa-kun ... ...)

-Fim da imagem- [ ;-; ]



→ Aceitar [Masoquista]

Yui: Tudo bem, eu vou te dar ... ...

Vou te dar o quanto você quiser.

Azusa: De jeito nenhum.

Tanto quanto eu quero é embaraçoso. Afinal, quero tudo ... ...


→ Negar [Sadista]

Yui: De jeito nenhum, não vou.

Azusa: ... ... então vou pedir emprestado.

... ... Haa ... ...

... ... ... ... *Morde*



Azusa: Tudo bem, Yui-san.

Ok? Está tudo bem… …

... ... ... ... *Morde*

Yui: (Azusa-kun ... ...)


-Monólogo-

Quem na Terra sou eu? Qual é o meu propósito de viver?

Eu pensei que você poderia viver mesmo sem saber o motivo.

Mas na verdade, dói e, uma vez que você começa a pensar nisso, você não pode parar.

No entanto, eu sinto coisas

É trivial de se preocupar.

Porque é impossível encontrar a resposta,

Assim como o sangue que circula por todo esse corpo.

E então há a pessoa que exige muito pelo seu sangue.

Azusa-kun é

A minha "Razão para viver".

-Fim do Maniac 10-

-Heaven: Segunda e Terceira palavra-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo