domingo, 22 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 8 ~More Blood


Cena: Quarto de Yui
Yui: ... ... Hm. O sol está tão bonito.
(Eu coloquei aquelas flores destruídas em um vaso com um arame de apoio ... ... Eu me pergunto se 
elas vão se recuperar)
(Eu quero devolvê-las ao jardim, mas Yuma-kun pode amassá-las novamente)
(Eu deveria colocá-las na janela e ver como elas vão reagir)
Ah, isso mesmo, eu preciso dar-lhes fertilizantes primeiro.
(Eu me pergunto se ainda há alguma coisa na horta. Deixe-me olhar)

Cena: Corredor Mukami
Yui: (Tinha um restante de fertilizante. Isso deve ser o suficiente.)
Por que a porta do meu quarto está aberta?
Cena: Quarto da Yui
Yui: Ah ... ... Yuma-kun !?
(O que ele está fazendo na janela ... ... e as rosas !?)
Yuma-kun, pare !!
Yuma: AH?
-Tela Vibra-
Yuma: Agh ... ...!
Yui: (Que bom, as rosas estão seguras ... ...)
Yuma: Você ... ... por que você me afastou, AH?
Yui: ... ... você entrou no meu quarto sem a minha permissão.
Yuma: Não fale bobagem. Você é meu brinquedo. Eu imaginava que minha caixa de brinquedos 
estaria aqui.
Quem te deu permissão para levar esse lixo? Hah?
Yui: ... ... ... ...
Yuma: Você realmente as colocou em um vaso.
E o fio de apoio está em toda parte ... ... é inútil tentar.
Yui: ... ... Não é inútil, você nunca sabe, a menos que você tente.
Yuma: ... ... Por que você acha isso?
Yui: Eu vou cuidar dessas rosas.
Você ia deixá-las morrer, e uma estava prestes a florescer.
Eu aprendi alguma coisa com essas rosas ... ... e não eram para o seu chefe Yuma-kun?
Yuma: ... ... Não abra a boca como se soubesse tudo, você não entende o Chefe.
Yui: Eu não entendo. Eu nem consigo imaginar.
Yuma: Então pare de tagarelar sobre isto! Feche a boca agora antes que eu esmague-a, Porca!
Yui: Uh ... ... Não !!
Yuma: Hah !?
Yui: Eu não vou parar, mesmo se você me ameaçar. Eu já lhe disse, eu não pertenço a você.
A menos que eu queira parar, eu não vou. Porque tenho minhas intenções.
Yuma: ... ... ... ...
Yui: ... ... Eu também sei que Yuma-kun me deixou diferente.
Nessas circunstâncias, em tal constituição ... ... em todo lugar que eu vou, é impossível fugir dos 
vampiros.
Meu sonho de me tornar uma Irmã. Eu nunca vou desistir. E eu pensei em desistir também ... ...
Mas quando ouvi a história de Yuma-kun, mudei de idéia.
Você nunca sabe, a menos que você tente. É inútil desistir antes mesmo de tentar.
... ... Yuma-kun está com tanta pressa e eu não sei porque você está ficando irritado.
No entanto, Yuma-kun poderia estar desistindo? É um desperdício se você fizer isto.
Por isso, é frustrante ... ... será que é por isso que está ficando irritado?
Yuma: ... ... ... ...
… … … …Sim… …
… … … …DROGA!!

-Tela Vibra-
Yui: (Aah ... ... ele me empurrou para baixo!)
Imagem [Aaaaaaaaaaaah! Eu morri, recebi mais de 1000 tiros no Kororo]


Yui: (... ... ... ... Eh?)
(Ele está me abraçando ... ... fortemente?)
Yuma-kun ... ...?
Yuma: ... ... Fique quieta.
Yui: (Yuma-kun ... ... ele está tremendo?)
... ... ... ... ... ...




Yuma: ... ... O que está fazendo?

私がこうしたかったから→ Porque eu queria [Masoquista]
Yui: Eu sinto muito. Mas, por algum motivo, eu realmente queria ... ...
Yuma: ... ... ... ...
… …É bom. Vou permitir isso desta vez.

うしてこ欲しそうだったから→ Porque parece que você me queria [Sádica]
Yui: Yuma-kun, parece que você me quer.
Yuma: Ahh? Não é necessariamente este o motivo. Não diga bobagens.
Yui: Realmente?
Yuma: Obvio. Você deveria parar de falar tantas bobagens
Yui: ... ... ... ... Eu vou parar.
Yuma: Ahh?
Yui: Eu me importo com Yuma-kun, então vou parar.
Esse abraço está te deixando calmo?
Yuma: ... ... Sim, ele está me deixando calmo. Eu não acredito que a Porca teve essa atitude de 
corresponder ao meu abraço.

Yui: ... ... Hey, Yuma-kun. Por que você está tão irritado comigo?
Quero que me diga o motivo, se puder. Se Yuma-kun não me dizer, então eu não vou entender ... ...
Yuma: ... ... Por que você está perguntando? Se você ouvir a razão pela qual eu estou irritado, não 
vai significar nada para você.
Yui: Por que é que ... ...
(Para ser honesta, estou um pouco preocupada ... ...)
Yuma: Não é todo mundo que tem direito a ter uma saída para liberar as suas emoções?
Yui: ... ... Sim, mas isso não é o real motivo.
Yuma: Bem, tudo bem. Vou dizer.
Yui: (Eu estou um pouco ansiosa ... ... algo não está certo)
Talvez ... ... eu sempre acho que quero que Yuma-kun seja o mesmo.
Yuma: Ah?
Yui: Você geralmente é violento e áspero, e quando Yuma-kun não se preocupa com a sua horta, não 
é o Yuma-kun que eu conheço.
Yuma: O que. O que você quer dizer?
Yui: Bem, o Yuma-kun normal não estaria me abraçando, não é?
Yuma: Heh ... ... Eu acho que você está certa.
Yui: Yuma-kun também fala em um tom irritado comigo. Você ficou com raiva por um tempo.
E ... ... agora, Yuma-kun está muito quente.
Então, eu quero que Yuma-kun volte ao jeito que ele era antes.
Yuma: ... ... ... ...

-Fim da Imagem- [*Chorando* Yui sua fofa]
Yuma: Heh ... ... você acha que sabe de tudo.
Eu vou voltar se quiser. E ... ... estarei bebendo seu sangue porque eu sou um vampiro.
Ei, levanta o queixo.
Yuma: … … *Beijo*… …
Yui: Hyaa! Yuma-kun !?
Yuma: Aah ... ...? Não lute ... ...
Yui: Kya, você não está indo chupar meu sangue !?
Yuma: *Beijo* Heh heh ... ... O que, você quer que eu chupe seu sangue tanto assim?
Yui: É só que, eu não acho que ... ...! Isto… …!
(Eu pensei que ia ser mordida, mas ele me beijou ... ...)
Yuma: Eu sei que você quer, então eu não vou deixar você esperando ... ... Hey, você não está 
fugindo.
Yui: Eh ... ...
Yuma: A sugação vai ser adiada. Porque eu quero beijar em vez disso, então suporte... ... *Beijo*.
Yui: Nn ... ...
(Yuma-kun está diferente do habitual... ... ele está me beijando suavemente ... ...)
Yuma: *Beijo* ... ...
Yui: Yuma-kun ... ...
Yuma: ... ... beijar você não é o suficiente?
Ok. Se você quer que eu te morda, então tudo bem... ... *Morde* ... ...
Yui: Aah ... ...
Yuma: Mm ... ... Nn ... ...
... ... Yui.
Algum dia ... ... me ensine corretamente. Até lá, eu vou aguardar sua resposta.

Monólogo
Yuma-kun silenciosamente puxou suas presas
E, assim como antes, meu pescoço estava sendo beijado.
Superficialmente, as presas me perfuraram, a dor era ligeira.
E ainda, Yuma-kun parecia estar à vontade
Tocando meus lábios, ele gentilmente mordeu.
Meu corpo tremia a cada mordida.
Tendo o meu sangue sugado por Yuma-kun,
Meus pensamentos ficaram satisfeitos.
Porque ele não era violento como de costume
Era outra coisa… …


Autora: Marina Victoria [Link]

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Perdeu feio kkkkk

      Excluir
    2. Como assim? Não consigo pensar desse assim de jeito nenhum, mas ok

      Excluir
  2. Quando o ayato beija a yui e acaba sugando o sangue dela ela reclama falando que ele só beija ela pra sugar o sangue, mas quando o yuma beija ela normalmente ela "reclama" e faz ele acabar mordendo ela, vai entender essa menina.

    ResponderExcluir