quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mystic Messenger - Rota Ray - Dia 1 - Chat 1 (00:00)


                                                      


 
                                                            Chat - ON

                   
                                     Yoosung entrou na sala de bate-papo


Yoosung - Huh? Mc!!

Yoosung - eu estava esperando para falar com você

Yoosung - e você está aqui! Este deve ser o meu dia de sorte!


ESCOLHAS:

1 - yoosung, certo? prazer em conhecê-lo ^^
2 - oi, louro AI! Como você está?

Yoosung - Loiro AI?

Yoosung - sim, eu sou loiro, tudo bem. mas...

Yoosung - o que isto quer dizer?


ESCOLHAS:

1 - eu sei que você é AI lol
2 - nada  hehe. Eu quis dizer que você é fofo!


Yoosung - AI?

Yoosung - não é ... uma doença que os pássaros pegam?

Yoosung - Eu vi nas notícias.

Yoosung - mas eu não estou doente! e eu também não sou um pássaro!

Yoosung - eu tenho toneladas de coisas que eu quero saber

Yoosung - Não tenho a certeza se está certo perguntar-lhe, já que é tarde ...

Yoosung - umm ... você teve alguma chance

Yoosung - de falar com v já?


ESCOLHAS:

1 - não -
2 - sim


Yoosung - você não?

Yoosung - Mas na sala de bate-papo, ele pareceu ligar para você imediatamente ...

Yoosung - Hmm...

Yoosung - Você não está jogando guardião secreto com ele, está?

Yoosung - não faça isso

Yoosung - ficarei tão triste se vocês dois já jogam assim

Yoosung - umm ... provavelmente ...

Yoosung - O resto dos caras e jaehee ficarão preocupados com você ...

Yoosung - mas eu não!

Yoosung - Eu não acho que devemos nos preocupar com você!


ESCOLHAS:

1 - Por que você é tão gentil comigo?
2 - eu também quero me divertir com você neste aplicativo ~


Yoosung - uh ...

Yoosung - Isso não é ruim, mas!

Yoosung - eu acho melhor se divertir

Yoosung - depois de recebermos nossas respostas para perguntas sobre você

Yoosung - e a invasão em nosso aplicativo há pouco tempo

Yoosung - e depois de nossas festas serem realizadas.

Yoosung - mas...

Yoosung - Você quer se divertir comigo ...?

Yoosung - isso não soa mal lolol

Yoosung - OH

Yoosung - Este não é o momento para isso!

Yoosung - na realidade

Yoosung - O que eu estava tentando dizer era ...

Yoosung - eu posso estar enganado ...

Yoosung - mas talvez Rika possa estar tentando enviar algo para RFA

Yoosung - para entregar algo, isto é.

Yoosung - umm, Mc?

Yoosung - Rika não pediu para nos dizer algo mais?

Yoosung - Como se sentiu quando você a conheceu?


ESCOLHAS:

1 - ela era linda, estava determinada, era tão legal!
2 - Ainda não a conheci.


Yoosung - sim ela era! você a viu bem.

Yoosung - assim...

Yoosung - você realmente conheceu ela ...

Yoosung - há quanto tempo você conhece ela?


ESCOLHAS:

1 - por 205 dias.
2 - cerca de 300 anos.


Yoosung - isso é bastante específico

Yoosung - uh

Yoosung - umm deixe-me correr a minha calculadora

Yoosung - Isso é cerca de 20 dias antes de partir ...

Yoosung - ...

Yoosung - honestamente ...

Yoosung - ainda me incomoda.

Yoosung - O que v disse sobre sua última, quero dizer.

Yoosung - Há tanto que me incomoda apenas aceitar o que ele disse.

Yoosung - Você realmente não sabe nada de verdade?

Yoosung - sobre o último?

Yoosung - Estou morrendo de vontade de saber.


ESCOLHAS:

1 - Eu tenho medo, eu não posso dizer. Eu não vi como era eu mesmo ...
2 - deixe-me navegar no guia do jogo.


Yoosung - você está certa...

Yoosung - o único testemunho que tivemos naquela época foi v ...

Yoosung - pensei e se ...

Yoosung - pensei que você poderia ser uma testemunha desconhecida ...

Yoosung - Era apenas a esperança de um tolo.

Yoosung - haaaa.

Yoosung - v não pode nos dar provas suficientes

Yoosung - que ela cometeu suicídio.

Yoosung - ele só disse que se suicidou. Mas não conseguimos encontrar seu corpo.

Yoosung - basicamente não é diferente do desaparecimento dos dias.

Yoosung - Já faz 6 meses que a morte foi anunciada ...

Yoosung - mas não temos nada de novo sobre sua morte.

Yoosung - eu preciso de evidências sólidas ...

Yoosung - eu admitirei se há uma evidência sólida


ESCOLHAS:

1 - Isso é um jogo de detetive? Eu pensei que era romance. acho que fui enganada.
2 - você deve estar frustrado, yoosung...


Yoosung - Estou ... é tão frustrante ...

Yoosung - Ninguém jamais entendeu como eu me sinto ...

Yoosung - mas você entende...

Yoosung - obrigado...


                                           Zen entrou na sala de bate-papo


Yoosung - é zen!

Zen - oh Mc!

Zen - ainda acordada a esta hora ?!

Yoosung - Você não vai dizer oi para mim?

Zen - Vejo você todos os dias. porque deveria ? Lol

Zen - Seja bem vinda ao RFA Mc ^^


ESCOLHAS:

1 - obrigado, meu príncipe o mais bonito do mundo ...
2 - prazer em conhecê-lo ^^


Zen - hehe mesmo aqui

Zen - você não parece uma pessoa ruim. você é muito cortês.

Zen - Embora isso possa ser uma presunção apressado heeh

Yoosung - eu acho que ela também é uma boa pessoa

Zen - Espero que nos conheçamos um pouco mais.

Zen - novos membros são sempre mais do que bem-vindos Lmao

Zen - O jumin tentará praticamente enterrá-la com suspeitas, mas eu não vou lol

Zen - você sabe o zen do RFA -

Zen - O homem que tem os melhores visuais.

Zen - melhor lealdade

Zen - o último homem real neste mundo Imao

Yoosung - Mc se zen está a ser estranho para você

Yoosung - você pode ir para a cama lololol

Yoosung - e converse novamente comigo no dia seguinte.

Zen - como você ousa

Zen - tentar monopolizar nosso novo rosto?

Yoosung - lol, o que você quer dizer com monopolizar?

Yoosung - zen

Yoosung - tentar uma pessoa é uma ideologia antiga.

Zen - antiga ideologia ??

Zen - Por que você de repente parece difícil?

Yoosung -  Eu vi o termo ontem na internet enquanto eu estava procurando fontes para minha tarefa lol

Zen - então não veio da sua cabeça

Yoosung - claro que não


ESCOLHAS:

1 - uau, este jogo é realmente bacana lol
2 - então vocês dois confiam em mim, certo? Isso será fácil de criar os medidores de amor ^^
3- conte-me mais sobre rika e v -


Zen - Hã...? Mc, você não disse porque rika lhe enviou?

Zen - você nos contou o nome dela, então pensei que vocês dois se conhecessem bem ...

Yoosung - mas ela é uma estranha para nós e v.

Zen - é verdade, mas ...

Yoosung - ela poderia ser uma conhecida

Yoosung - apenas para rika.

Zen - hmm ... você acha que rika teria confiado Mc com o papel do coordenadora do partido quando ela é apenas uma conhecida? 

Yoosung - Mc poderia ser uma conhecida especial?

Yoosung - uh,Mc?

Yoosung - se você nem sabia que a rika saiu

Yoosung - Eu acho que você não sabe como é a nossa situação

Yoosung - Se importa se eu explicar para você?

Zen - Eu temo que seria muito unilateral se você der às explicações

Yoosung - mas ela precisa de uma explicação, ela não precisa...?

Zen - bem ... você está certo.

Zen - Mas se você atravessar a linha, estou entrando.


ESCOLHAS:

1 - sim, por favor me conte mais.
2 - Você pode me dar um resumo?


Yoosung - v e rika eram amantes e até mesmo engajados.

Yoosung - mas então...

Yoosung - rika desapareceu há 6 meses.

Yoosung - v foi a última pessoa que estava com ela antes de morrer

Yoosung - mas v disse que rika partiu para deste mundo.sem qualquer evidência para apoiar suas palavras.

Zen - Ei

Zen - Por que você colocaria assim?

Zen - Você faz V como uma pessoa estranha.

Zen - já tivemos seu funeral. Por que você puxaria isso agora ...?

Yoosung - ...

Zen - entenda, Mc.

Zen - yoosung ainda não aceitou que rika tenha deixado.

Zen - então ele pode parecer um pouco como ... o que ele pareceu agora.

Zen - ele pode parecer estranho

Zen - Mas é tudo porque ele sente muita falta de rika.

Yoosung - Ei

Yoosung - É verdade que não há provas.

Zen - mas você saberia

Zen - que v sempre fez o seu melhor para RFA e rika.

Yoosung - sim, ele costumava no passado, talvez.

Yoosung - mas ele não é o mesmo agora ...

Zen - o passado ao qual você está falando

Zen - é há apenas 6 meses

Yoosung - Ele raramente está entrando no nosso mensageiro nos últimos 6 meses

Zen - ele perdeu sua amada de repente

Zen - Você honestamente espera que ele ria e saia com os outros?

Zen - É natural que ele esteja preso em seu quarto o dia todo


ESCOLHAS:

1 - você não acha que v está tentando lidar com suas emoções onde você não pode vê-lo?
2 - então, você está dizendo que ele fingiu sua morte? Eu acho que você já viu muitos filmes, yoosung. ou dramas.
3 - Não é o líder dessa associação? então, se ele não está ativo agora, isso não significa que as festas não são muito realizadas?


Yoosung - Isso é exatamente o que estou dizendo!

Yoosung - são mais do que bem-vinda que as festas serão realizadas

Yoosung - mas v nem loga muito

Yoosung - honestamente. Estou preocupado se essa festa for realizada conforme o planejado.

Zen - Hmm....

Zen - Ele não logou muito. Mas acho que ele ainda faz o trabalho dele.

Zen - Ele está lá quando precisamos de uma decisão, e ele faz uma para nós.

Yoosung -  Ele vem depois quando nos preocupamos ansiosamente quando ele vai aparecer.

Yoosung - Eu acho que você está sendo muito gracioso com ele, zen.

Yoosung - mas você também sabe que v continua escondendo coisas de nós ...

Zen - é o que eu sinto, mas ...

Yoosung - Você sabe o que eu quero dizer, não é? você sabe...

Yoosung - todos sentiram que havia algo com o qual ele não é honesto

Zen - Hmm...

Zen - mas não vou suspeitar dele

Zen - ele acabou de perder alguém que ele amava ...

Yoosung - ...


ESCOLHAS:

1 - eu confiaria v.
2 - eu não confiaria no v.


Yoosung -  exatamente !

Yoosung - Ele deve nos mostrar algo sobre o que podemos contar!

Yoosung - Ele também está bem acabado!

Yoosung - você é muito legal, zen.

Yoosung - não importa quantas vezes eu penso nisso

Yoosung - Algo é duvidoso sobre v

Zen - OMD

Zen - Eu aposto que você ficará envergonhado até a morte quando mais tarde tudo é revelado como um mal-entendido

Zen - e quando acontece

Zen - é melhor você comprar algumas bebidas

Yoosung - nossa recém-chegada pode estar segurando a chave para o segredo

Zen - chave para o segredo ...

Zen - O que é isso, algum tipo de sala escapatoria ou algo assim?

Yoosung - alguém que rika enviou ...

Yoosung - não é outra senão Mc!

Yoosung - Eu tenho um monte de coisas para perguntar!


ESCOLHAS:

1 - claro, vou te contar tudo ^^
2 - mas está ficando tarde. Por que não demorar seu tempo?
3 - isso seria 5 milhões de won por resposta.

Zen - Lmaooo

Yoosung - o que...?

Yoosung - você não pode me dizer de graça?

Yoosung - caso contrário, posso usar um plano de pagamento mensal ...?

Zen - Ei...

Zen - Apenas faz um dia desde que conhecemos a Mc através do mensageiro

Zen - Eu sei o quão impaciente você é, mas desacelera

Zen - Você sabe o que, eu quero dizer, não é?

Yoosung - sim

Yoosung - Vou tentar

Yoosung - mas...

Yoosung - eu só queria saber

Yoosung - O que trouxe tal ....

Yoosung - peso terrível sobre ela ...


ESCOLHAS:

1 - também não tenho certeza.
2 - Tenho certeza de que havia algo de ruim ... que outros não estavam cientes.


Zen - sim, sim concordo

Zen - deve ter havido algo que não conhecemos.

Yoosung - E é isso que eu quero descobrir!

Yoosung - eu quero saber por que

Yoosung - ela tentou levar tudo sozinha ...

Yoosung - Por que ela não me pediu ajuda a outros ou a mim?

Yoosung - Isso é o que eu quero saber.

Yoosung - Você não tem idéia de como estou frustrado!

Yoosung - Eu acho que vou me sentir melhor só depois de descobrir tudo

Zen - Eu sei o quanto você está chateado

Zen - você estava tão perto dela

Zen - e sua morte foi um choque para todos ...

Yoosung - ...


ESCOLHAS:

1 - yoosung, acalme-se e faça uma pausa -
2 - Eu acho que o ato de questionar não é tão ruim ^^
3 - Quando eu entro na parte romântica neste jogo?


Yoosung - Uau

Yoosung - Obrigado por dizer isso!

Yoosung - Ninguém da RFA nunca me entendeu.

Yoosung - Eles simplesmente me disseram para confiar no v, já que é o que ele nos contou ...

Yoosung - Sinto que você me entende, Mc

Zen - ugh ...

Zen - yoosung

Yoosung - ?

Zen - toque sua testa agora.

Yoosung - Qual o negócio tão súbito?

Zen - quente, não é?

Yoosung - uh ...

Yoosung -  umm ...

Yoosung - um pouco

Zen - é hora de você esfriar

Yoosung - esfriar? minha cabeça?

Zen - sim.

Zen - para que você possa pensar de maneira legal

Zen - Eu acho que sua cabeça está superaquecida.

Zen - Mc, você concorda, não é?


ESCOLHAS:

1 - sim combinado. Seja um iceman!
2 - isso não soa cientificamente convincente


Zen - ela disse iceman Lol

Zen - Fofo lol

Yoosung - Isso significa que a testa do jumin está sempre gelada?

Zen - claro lol

Zen - sua testa é uma coisa

Zen - seu coração é basicamente uma pista de gelo lol

Yoosung - lololol é demais

Zen - falar sobre rika faria sua cabeça aquecer ainda mais

Zen - e você pareceria um incômodo para Mc

Yoosung - zen o que você quer dizer incômodo?


ESCOLHAS:

1 - venha, não sou um incômodo -
2 - ele tem razão. você deve parar de lamentar e ir para a cama


Yoosung - ah

Zen - lmaoooo

Zen - então fique legal antes que você pareça realmente um

Zen - apenas veja jumin. Você sabe o quanto ele é legal?

Zen - Ele é tão legal que ele é tão ...

Yoosung - grande cabeça

Yoosung - lolol o que é isso

Yoosung - lógica estranha?

Zen - ir. agora .lolol

Zen - Mas não fique muito gelado com ele.

Zen - Isso fará de você uma cabeça grande

Zen - agora vá para a cama haha

Yoosung - bem T-T

Yoosung - eu duvido que eu adormeça e você deveria ir para a cama também zen.

Yoosung - e Mc, não fique acordado até tarde demais.

Yoosung - seu corpo será uma bagunça.

Zen - Ei

Yoosung - Boa noite, vocês dois!

Zen - obrigado!


                                          Yoosung saiu da sala de bate-papo


Zen - umm ...

Zen - Mc

Zen - yoosung não gosta muito de v

Zen - mas no meu ponto de vista

Zen - Ambos são pessoas boas.

Zen - então espero que você cuide bem da RFA


ESCOLHAS:

1 - okay ^^
2 - você deve apressar-se para a cama, zen ... sua pele vai sofrer.


Zen - Obrigado por dizer isso.

Zen - me sinto tão aliviado haha

Zen - não há nada tão triste como deixar uma primeira impressão ruim, haha


                                Zen saiu da sala de bate-papo


                                           Chat - OFF

                                             
                                           Ligação - ON

Call - Zen

Zen - Ah ... hein? você realmente respondeu?

Zen - Espero não ter te acordado, não é?


ESCOLHAS:

1 - Eu estava esperando por sua ligação, Zen.
2 - Eu estava tentando dormir, mas acordei.
3 - Na verdade não. Por quê você ligou?

Zen - Graças a Deus que você não estava dormindo ~

Zen - Oh, nada realmente mas ...

Zen - Acabei de ligar como queria ouvir sua voz.

Zen - Hum ... mas a hora era muito tarde e ...

Zen - ... Se é hora de você ir para a cama, podemos conversar mais tarde ...


ESCOLHAS:

1 - Eu não gosto muito de...homens que desistem facilmente.
2 - seja o que for. Vamos apenas conversar.
3 - Desde que tenha acontecido assim, você deve assumir a responsabilidade.


Zen - Isso não está desistindo, mas sendo atencioso?


Zen - eu não desisto tão fácil. A palavra mais distante para descrever seria isso.

Zen - Você saberá se você me conhecer mais.

Zen - De qualquer forma, eu posso continuar falando com você, certo?

Zen - Como eu mencionei antes, eu estava curioso de sua voz e também queria falar com você.

Zen - Pensando nisso, eu quero saber o que você sabe. E quanto a você? Minha voz parece confiável?

ESCOLHAS:

1 - Sua voz soa muito bonita.
2 - Sua voz é como, eu não vou conseguir dormir se eu ouvir sua voz.

Zen - Você não deveria conseguir não dormir ~

Zen - Outras pessoas devem dormir bem, mas uma dama deve sempre dormir!

Zen - Você deve permitir que sua pele nutra sua pele cansada enquanto estiver dormindo ~

Zen - De qualquer forma, prazer em conhecê-la.

Zen - Deve ser o destino ser um membro assim, estou ansioso para isso.


ESCOLHAS:

1 - Eu posso deixar tudo para você, certo?
2 - Nenhuma comemoração de boas-vindas?
3 - Estou ansiosa também!


Zen - Hum ... eu realmente quero, mas seria difícil para todos se reunirem.

Zen - E não parece que todo mundo se abriu para você ainda.

Zen - desculpe. Por que não fazemos uma festa depois da festa? a essa altura, nos tornaremos mais próximos.

Zen - Você saberá gradualmente, mas nossos membros são pessoas muito boas.

Zen - Então você deve se aproximar deles com os braços abertos e você poderá se aproximar mais cedo.

Zen - Ah, eu mudo de ideia que todo mundo é bom. Exclua o próximo CEO da linha! Além disso, todo mundo é bom.

Zen - Oh .... olha o tempo!

Zen - Eu não deveria esquecer o tempo de regeneração da pele ... por que não desligamos agora e dormimos?


ESCOLHAS:

1 - boa noite.
2 - Não podemos conversar enquanto estamos nos pacotes de máscaras?

Zen - Uau. Eu amo sua voz quando acabou de dizer isso.

Zen - Espero ouvir mais vezes.

Zen - boa noite! Tenha um lindo e agradável sonho.

                        
                                                                ligação -OFF


                                                            FIM DO CHAT 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo