quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ikemen Sengoku - Perfil dos Personagens




Olá pessoal. 😺

Nessa página eu traduzi as informações que tem no jogo sobre os personagens. 

Pode ser que alguns leitores acompanhem a história, mas não tenham o jogo instalado no celular. Então, eu gravei um vídeo com as vozes dos personagens para vocês conhecerem. 

Lembrando que: o jogo no celular não tem voz durante a rota, somente no jogo do PS Vita é que as rotas são inteiramente dubladas em japonês.

A gravação do meu celular não é lá essas coisas, mas acho da pra entender. 
Dica: Se usar um fone de ouvido você consegue ouvir melhor. 😊


❖ Vídeo com as vozes:





  NOBUNAGA ODA - Autoritário e Impiedoso


Voz: Tomokazu Sugita

“Como você gostaria de governar o mundo ao meu lado?”

Aniversário: 12 de Maio

Altura: 1,75m

Tipo Sanguíneo: B

Um lorde guerreiro poderoso e calculista que pretende unificar o Japão sob seu comando. Ele é firme e obstinado em suas crenças. Apesar de ele ser temido como um demônio insensível pela maioria, pode existir algo por trás de seus olhos frios?

Resumo da rota:


Seu romance com o Nobunaga...

Você sente que existe bondade por trás do seu olhar cruel, mas parece não conseguir passar através do seu duro exterior.

Mas tudo começa a mudar quando o Nobunaga te desafia para jogos noturnos de sorte – e as apostas são altas.

“Eu gosto de você. O suficiente para que você seja a única a aquecer minha cama.”

Reescreva as páginas da história com um amor de 500 anos sendo construído.

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Completa.





YUKIMURA SANADA – Orgulhoso e Teimoso


Voz: Kensho Ono

“Tenha certeza de ficar atrás de mim. Eu prometo que irei te proteger.”

Aniversário: 7 de Julho

Altura: 1,72m

Tipo Sanguíneo: O

Um homem que procura vingança contra Nobunaga. Ele é um seguidor devotado do Shingen Takeda, que ele conheceu quando era jovem. Impetuoso e assertivo, ele é também surpreendentemente desajeitado quando se trata de mulher.

Resumo da rota:


Seu romance com o Yukimura...

Você inesperadamente se reencontra com Yuki na cidade do castelo de Azuchi. Ele é um rabugento indelicado, mas de alguma forma vocês dois percebem-se estar se aproximando lentamente.

Mal sabia você que o amor de vocês não era pra acontecer.

“Mesmo se eu soubesse que você era minha inimiga desde o começo, eu ainda me apaixonaria por você.”

O amor de uma vida toda brilhantemente ganha vida em meio aos fogos da guerra.

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Futuramente.




SHINGEN TAKEDA – Maduro e Paquerador.


Voz: Yuuichiro Umehara

“Deixe-me te mostrar como é estar com um homem de verdade.”

Aniversário: 1 de Dezembro

Altura: 1,85m

Tipo Sanguíneo: B

Um guerreiro conhecido por muitos como “O Tigre de Kai”. Ele procura restaurar o poder de volta para a família Takeda. Acessível e acolhedor com seus vassalos, ele é igualmente frio com seus inimigos. Ele é conhecido como mulherengo com gostos adultos e um vício por doce.

Resumo da rota:


Seu romance com o Shingen...

Logo quando você encontra um rumo, você é levada novamente...dessa vez como uma refém?!

Você acaba fazendo uma aposta com seu seqüestrador, um homem liso como uma manteiga e nada feio.

Mas enquanto vocês dois se aproximam, um segredo obscuro ameaça o futuro...

“Mesmo sabendo como minha vida vai acabar, eu não posso me impedir de te amar.”

Sua batalha contra o destino começa aqui....

Você terá a força para ir até o fim juntos?

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Futuramente.



KENSHIN UESUGI – Carismático e Intenso

(NT: mais conhecido como marido e obsessão dessa tradutora que vos escreve. 😁 Sim, eu sou completamente apaixonada por ele!😍)


Voz: Hiroaki Miura

“Eu nasci para morrer lutando. Não tenho tempo para mulher.”

Aniversário: 18 de Fevereiro

Altura: 1,70m

Tipo Sanguíneo: AB

Chamado de “O Deus da Guerra” devido a sua sede por batalha, seu carisma natural fez com que ele ganhasse muitos seguidores. Ele tem um forte senso de responsabilidade e sempre mantém suas promessas. Ele é frio com mulheres, mas poderia haver uma razão pra isso?

Resumo da rota:


Seu romance com o Kenshin...

Em Azuchi, você é atraída pelo Kenshin, um lorde guerreiro severo, conhecido por seu terrível ódio por mulheres.

Depois de retirar muitas camadas dele, você lentamente fica sabendo do trauma que assombra seu presente.

E uma vez que vocês dois se apaixonem...não há volta.

“Agora eu sei o porquê fui abençoado com habilidades em batalha. Foi me dado esse dom incomparável para que eu possa protegê-la de tudo.”

Na véspera de uma tragédia que ameaça se repetir, o amor de vocês deve prevalecer.

É um amor tão doce, tão doloroso, que vai te capturar inteiramente.

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Futuramente.




SASUKE SARUTOBI – Tranqüilo e Calmo


Voz: Kenji Akabane

“Não precisa se preocupar. Nós podemos aproveitar nossa vida aqui juntos.”

Aniversário: 10 de Abril

Altura: 1,72m

Tipo Sanguíneo: O

Originalmente um estudante pós graduado em teoria astrofísica, ele se tornou um ninja após chegar no período Sengoku.  Tranquilo, calmo e sincero, ele está atualmente pesquisando como voltar ao presente.

Status da rota: Lançada. 
Tradução em português: Sem previsão 



KENNYO – Insensível e Vingativo


Voz: Tarusuke Shingaki

“Diga-me, senhorita, como devo fazê-la chorar?”

Aniversário: 7 de Janeiro

Altura: 1,72m

Tipo Sanguíneo: O

Um monge que guarda um profundo ressentimento pelo Nobunaga. Não há limites para até onde ele iria para realizar sua vingança. Apesar de ele saber que é um ato fútil, ele sempre junta suas mãos em oração após acabar com um oponente.

Status da rota: Lançada
Tradução em português: Sem previsão




MITSUNARI ISHIDA – Ardente e Brilhante


Voz: Yoshitaka Yamaya

“Eu sempre estarei lá por você. É uma promessa.”

Aniversário: 6 de Novembro

Altura: 1,70m

Tipo Sanguíneo: A

Brilhante ajudante do Hideyoshi que é um excelente estrategista. Seu comportamento gentil e espontânea sensualidade fazem com que ele seja muito atraente para as mulheres. Ele pode ficar tão imerso em analisar táticas de guerra que se esquece de cuidar de si mesmo.



Resumo da rota:



Seu romance com o Mitsunari...

Seu primeiro emprego como Chatelaine é tomar conta do Mitsunari?!

O charme desastrado dele é contagioso, e antes que perceba você estará completamente cativada por todos os lados dele -- o anjo, o estudioso, o lorde guerreiro e...o homem.

"Eu sou novo no amor, mas eu te asseguro que, vou me dedicar em aprender como te amar."

Os primeiros desentendimentos do amor florescem no mais doce romance.


Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Sem previsão



MITSUHIDE AKECHI – Misterioso e Conspirador


Voz: Shunsuke Takeuchi

“Não minta. Eu sei que você gosta quando eu te provoco.”

Aniversário: 4 de Outubro

Altura: 1,75m

Tipo Sanguíneo: AB

Mão direita do Nobunaga, um guerreiro rodeado de mistério. Hideyoshi ativamente não confia nele, e alguns dizem que ele tem se encontrado com o inimigo em segredo. Enquanto ele está ciente desses boatos, ele não parece se importar.

Status da rota: Lançada
Tradução em português: Sem previsão. 


IEYASU TOKUGAWA – Ambicioso e Insolente 


Voz: Toshiki Masuda

“Faça o que quiser. Eu não tenho interesse em fracotes como você.”

Aniversário: 31 de Janeiro

Altura: 1,70m

Tipo Sanguíneo: A

Um guerreiro ambicioso que formou uma aliança com Nobunaga. Ele é determinado e competitivo, e não tem tempo para ninguém que ele considere fraco. Por trás da sua atitude obstinada se esconde um passado trágico.

Resumo da rota:


Seu romance com o Ieyasu:

Uma ordem do Nobunaga fez com que você fosse viver sob os cuidados do muito frio, muito contrário e muito distante, Ieyasu. Apesar de todos os esforços dele para te afastar, você não pode evitar em querer diminuir a distância entre vocês dois.

Mas é só quando você faz isso, que você descobre sobre seu passado trágico.

(Eu quero quebrar esses muros invisíveis dele...e alcançar seu coração.)

“Você realmente é uma tola. Mas é tarde demais para impedir isso agora, então acho que vou ficar com você.”

No momento que você viu o sorriso dele...um amor incontrolável começa.

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Sem previsão



HIDEYOSHI TOYOTOMI – Charmoso e Confiável


Voz: Kohsuke Toriumi

“Apenas siga meu comando. Eu não vou deixar nada acontecer com você.”

Aniversário: 17 de Março

Altura: 1,75m

Tipo Sanguíneo: O

Servo de Nobunaga. Devido ao seu jeito carinhoso e prestativo, ele é popular com todos que encontra, especialmente com as damas. Extremamente leal ao Nobunaga, ele inicialmente te considera como uma ameaça.

Resumo da rota:


Seu romance com o Hideyoshi...

É um começo dramático, mas antes que você perceba, você está sendo adorada pelo homem mais popular de Azuchi!

Você naturalmente cai no papel de queria “irmãzinha”, mas isso é suficiente pra você?...Ou pra ele?

“Eu te amo mais do que eu achava que poderia amar em uma única vida. Estou tão feliz por ter te encontrado. Estou tão feliz por estar vivo agora.”

Esteja pronta para abrir um novo capítulo na história—

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Sem previsão


MASAMUNE DATE – Inovador e Selvagem 


Voz: Kazuki Kato

“A vida é uma aventura com você. Você irá me surpreender, certo?”

Aniversário: 5 de Setembro

Altura: 1,75m

Tipo Sanguíneo: B

Um guerreiro que ama uma boa aventura tanto quanto uma boa batalha. Ele acredita fortemente que é seu dever viver uma vida digna do título de comandante militar. Um espírito livre, sua curiosidade natural faz com que ele seja atraído por você desde o começo.

Resumo da rota:


Seu romance com o Masamune...

Masamune Date – o nascido e criado lorde guerreiro de Sengoku que viveu a vida da maneira como ele achou melhor.

Apesar de impossível acompanhá-lo, sua determinação inabalável e palavras encantadoras aproximaram vocês um do outro.

Apesar de suas diferenças, a atração um pelo outro é inegável.

“Tarde demais. Eu peguei você agora, e nunca vou te deixar ir.”

O que começou como uma aventura apaixonante, floresceu em um amor profundo e verdadeiro.

Status da rota: Lançada.
Tradução em português: Rota dramática completa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo