quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Reiji Dark Epilogo - More Blood

Dark Epílogo


— Embora se diga que há um propósito para tais coisas, também se pode dizer que não há resposta.

Como uma bola que convidou a ele todas as coisas loucas que cobrem este mundo.

Tudo é uma mentira, mas tudo é a verdade.

Sim, em outras palavras, neste mundo, mentiras e verdade estão conectadas de volta para trás.

Embora possa soar contraditório, é assim que as coisas são.

Se você não pode compreendê-lo, então você perde a compostura e você vai agir vergonhosamente.

Como alguém que tenha visto a verdade deste mundo, eu deveria ter sabido disso há muito tempo.




[Som de música de violino desempenha]




Mulher Aristocrática C: Que melodia bonita ...

Mulher Aristocrática B: É de certa forma muito dramática ... Uma melodia que se sente como ele define o seu coração aflame.

Reiji: (... Como exatamente essa música é bonita? Eu simplesmente não consigo entender.)

Beatrix: Reiji.





Beatrix: Você recebeu um dom muito esplêndido de seu Senhor Pai, não foi ?

Reiji: Sim ... No entanto, parece que o meu não é tão "esplêndido" como o violino dado a Shu.

Beatrix: Fufu. Por favor, não se enfureça de tal maneira.

Reiji: Mau humor ?

Beatrix: Isto é porque Shu nasceu antes de você como o filho primogênito da nossa família.

Reiji: (Isso de novo. Ela acredita que eu estou de mau humor porque eu não consegui algo melhor do que Shu ?)






[Som de passos se afastando]




Reiji: Por que o Pai continua a fazer coisas que imitam humanos assim ...?

Reiji: Por que ...? Quando o Pai é tão excepcional como ele é ...


[Som de Reiji tirando algo metálico para olhar]


Reiji: Um relógio que conta o tempo restante deste mundo, hein ... Por que o Pai daria algo assim para mim ...?

Reiji: (As coisas que o Pai faz é sempre um mistério. Certamente, como sempre, ele está considerando o futuro muito à frente, no entanto ....)

Reiji: (Eu não posso ler suas intenções em tudo). Estou simplesmente sendo muito imprudente ? Ou ....?)

Reiji: (O grande vampiro espiou no abismo por tanto tempo ... que ele se tornou um homem regular ...?)

Reiji: (Para alguém tão extraordinária ter caído em algo tão comum ... Isso não é algo que eu possa comemorar.)

Reiji: (Esta família e sua sucessão ... Não me importa o que acontece com esses tipos de coisas que eu estou mais interessado em ... concretizar as ambições grandiosas e desejos...)

Reiji: (Eu acho que é tolo do Pai não desejar isso ... e, em vez disso, focar em coisas mais simples e fáceis ...)


[Som de Reiji colocando o relógio de bolso enquanto o som do violino de Shu toca de novo.]


Reiji: ... Bom pensar ... que ele ainda está a tocar violino?

Reiji: (O que uma pessoa maliciosa que ele é ... Abandonando tudo, exceto para coisas que não requerem pensamento ...)

Reiji: (Mesmo que tudo que ele faz é culpar outras pessoas ...)

Reiji: ... Que som extremamente desagradável.


[Fim do Flashback]






Reiji: Será que você não descansar um pouco? Parece que você tem bastante sono.

Yui: De alguma forma eu não consigo dormir ... E você, Reiji-san ?

Reiji: Eu estou na mesma situação. Eu estava considerando vários outros assuntos ... e relembrando o passado.

Yui: O passado ? Como incomum.

Reiji: Hmph. Pelo menos, eu entendo agora. É por causa da culpa da lua que eu vim aqui.

Yui: Reiji-san ?

Reiji: Vampiros são sensíveis à compulsão do crescente e minguante da lua.

Reiji: Ao contrário de você que se reduziu a um animal estúpido e domesticado.

Yui: "Animal domesticado", huh ...


Reiji: Eu suponho que você poderia dizer que quando se trata de tais questões, os seres humanos como você são ainda menos do que um animal ?

Yui: Haa ...

Reiji: Fufu ... Isso é um suspiro?

Yui: ... É porque é apenas como Reiji-san disse; É verdade que os animais e os insetos são naturalmente mais sensíveis do que os seres humanos ...

Reiji: Hmm. Então você admite ?

Reiji: Suponho que a esse respeito, você não sente nada, em comparação com durante o dia em que nos encontramos com esses homens ...

Yui: Hein ?


[Srs música toca]


Reiji: Você não se lembra que, para os vampiros, eles sentiram estranhamente diferentes ?

Yui: Agora que você menciona ... Eles se sentem um pouco estranho ...

Yui: Eles exalava um sentimento diferente de todos nesta casa ...

Reiji: Depois de falar com eles brevemente, eu finalmente descobri ... Não há dúvida de que eles costumavam ser humanos.



Yui: (Se bem me lembro, acho que ouvi dizer que um ser humano que teve seu sangue sugado por um vampiro pode receber sua influência e se transformar em um vampiro a si mesmo ...)

Yui: ... Isso seria o "Despertar" que eu ouvi antes ?

Reiji: Eu me pergunto se é assim ? No entanto, eu acredito que essas pessoas se tornaram vampiros ao mesmo tempo.

Reiji: Originalmente, o despertar é um processo lento e gradual. O momento de conclusão é súbito, o que torna difícil determinar o tempo.

Yui: Então, então ...

Reiji: Talvez, alguém propositadamente adaptados ao processo de sua metamorfose ...

Reiji: ... A fim de transformar todos os quatro deles em vampiros, ao mesmo tempo ?

Yui: ... Quem poderia fazer algo assim ?



Reiji: No entanto, estou certo de que ele deve ser um vampiro que possui um certo grau de poder ...

[Som de Reiji tirando o relógio]

Yui: Reiji-san ...?

Yui: (Como incomum, ele está olhando para seu relógio de bolso ...)



[Srs música para]




[Suave música clássica desempenha]






Reiji: Você quer perguntar por que estamos dançando assim ?

Yui: Bem, sim, mas ... Você também parece que você está gostando muito disso.

Reiji: Hmph. Acho que isso não é exatamente desagradável.

Yui: ...?

Reiji: Você deve estar ciente que os vampiros são, na verdade, seres que estão constantemente entediados.




Yui: E-Eu acho que seria melhor se nada tivesse acontecido ...

Reiji: É porque você pensa dessa maneira que faz de você nada além de um simples humano hipócrita.

Reiji: Porque o estado constante de todos os seres vivos é lutar, devorar e destruir uns aos outros.

Yui: ... Eu não entendo nada disso ...

Reiji: Claro que não. É por isso que você é sempre uma presa para ser devorado.

Yui: ... ..

Reiji: Ainda assim, você é realmente um estímulo adequado para nós, porque sua existência tem tal significado.

Yui: É assim que ...

Reiji: Quando uma festa vagueia depois de uma série contínua de dias tediosamente chatos, é natural que nos tornássemos mais espirituosos.

Yui: Quando você diz 'festa' ... você quer dizer comigo ?



Yui: Sim ... Vocês me chamam de 'comida' o tempo todo ...

Yui: Mesmo se eu quiser negar, não é como eu sou capaz de ir contra você e seus irmãos, Reiji-san ...

Reiji: Isso mesmo. Afinal, há uma enorme diferença de força entre nós.

Yui: A parte da força é óbvia, mas meu coração também é ... Eu não acho que posso ser tão forte.

Reiji: No entanto, se você odeia ser oprimido por aqueles mais fortes do que você ... então você não deve escolher, mas para ganhar poder, você tem?

Reiji: Se a fraca tem a sua lógica, a força também tem o seu próprio.

Reiji: Não há ninguém neste mundo que se move por exatamente a mesma lógica.

Reiji: Por causa disso, você que se demitiu de ser comido, é terrivelmente cômico para mim.

Yui: Isso é ...

Reiji: Embora você não saiba ainda, mesmo sem despertar como um vampiro, ainda há outros casos de cair em heresia.

Yui: R-Realmente ?

Reiji: Fufu ... Mesmo depois de todo esse tempo, você ainda pode ficar com medo ?

Reiji: Ainda assim, no máximo, você provavelmente só rezará na esperança de que você não caia.

Reiji: Caso contrário, mostre algum esforço. Sua atitude me irrita muito.

Reiji: Você provavelmente pensa que de uma forma ou de outra, você receberá ajuda de outras pessoas, não é? Isso é presunçoso.

Reiji: É um grande erro acreditar que as coisas vão da maneira que você quer sem ter que arriscar a si mesmo.

Reiji: Se você se recusar a fazer sacrifícios, então ... você não terá outra escolha senão continuar silenciosamente ter seu sangue sugado por mim.



Yui: Ah ... !! Reiji-san, par-

Reiji: ... Ha ... Mm ...

Yui: Kch ...



Reiji: Talvez isso pode ser o caminho que sua vida vai levar ...

Reiji: Se você quiser a diferença entre o poder absoluto ... então você não tem escolha senão Despertar.

Yui: (Hn ... Kch ... Só assim ... Eu vou me transformado em um vampiro ?)

Yui: (Mas, há também a possibilidade de que eu não poderia até mesmo se tornar um vampiro em tudo ...)

Yui: (Eu ... O que devo fazer ... Eu não gosto do jeito que eu estou tão perdida assim ...)

Yui: (Em uma maneira de falar, mesmo que eu pense que eu não gosto da maneira que eu estou sendo tratada, ao mesmo tempo, eu penso também que eu quero aceitá-lo ...)

Yui: (Meus sentimentos, meus desejos e minhas esperanças estão uma bagunça, eu não os entendo de forma alguma ...)

-Final Dark Epílogo-

-Final Dark-
❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo