quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Reiji Dark 7 ~More Blood


Yui: (Pensando nisso, eu não conheci aqueles estudantes de transferência desde então, hein ......)

Yui: (Isso significa que Reiji-san estava pensando demais nisso ?)


*Toc Toc*


Reiji: Sou eu. Posso entrar?

Yui: V-Vá em frente.

Reiji: Então você estava acordado. Desculpe-me por me intrometer.

Reiji: Sobre essas pessoas, os quatro estão na mesma classe que eu.

Reiji: Devido a isso, eu era capaz de assisti-los de perto durante as aulas.

Yui: ! É assim mesmo?

Reiji: Sim. Embora eles não estão sempre participando das aulas. Bem, se algo acontecer, irei rapidamente até você.

Yui: (Então, Reiji-san pensou tão longe, de alguma forma ...)

Yui: .............

Reiji: Por que você está me olhando assim?

Yui: N-Nada ...... Não é nada.

Reiji: É isso mesmo. Bem, então, por favor, prepare-se. A limusine chegará à hora habitual.

Yui: Sim ......!


~ Na Sala de Aula de Yui ~


Yui: (Haah, a lição é sobre ......)

Yui: (Eu estava nervoso porque eu pensei que aqueles caras poderiam vir, mas estava bem, hein)

Reiji: Então você ainda estava aqui.

Yui: Ah, Reiji-san. Algo está errado?

Reiji: Por favor, venha aqui por um momento.

Yui: Eh ?

Reiji: Agora.

Yui: (Que diabos é isso ?)


~ Corredor ~


Reiji: —— Eles entraram em contato com você hoje ?

Yui: Não ...... Não de todo ? No final, dizendo que eles estão apontando para mim poderia ter sido pensado demais um pouco .......

Reiji: Isso é impossível. Eu entendo essas coisas.

Yui: kh ......! Reiji-san?

Reiji: Que você me faria perceber o quão estupidamente indiferente você é .......

Yui: E-Eu só me comportou como sempre, embora .......

Reiji: Hm. Mesmo apenas para abrir seus olhos ...... Você precisará ser punido.

Yui: Punido !?

Reiji: Sim. Você deve completamente ...... Maldição sua auto descuidado.

Reiji: Agora, venha aqui e me deixe sugar seu sangue.

Yui: Eh ......? V-Você quer dizer aqui ......?


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. N-Não!

2. Entendido ......

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "N-Não!"]


Yui: N-Não!

Reiji: Oh ... Depois de chegar a este ponto, você ainda acha que pode me desafiar.

Reiji: Você é tremendamente arrogante.

Reiji: Então não pode ser ajudado. Vou explicar-lhe uma vez agora.

Reiji: Você pode lutar assim, mas seu sangue pertence a mim, você vê?

Reiji: Você não pode fugir.


[Se "Entendido ......"]


Yui: kh ...... Entendido .......

Yui: (Eu sei muito bem que resistir é inútil, de qualquer maneira ......)

Reiji: Oh ... Hehe.

Reiji: Você finalmente conhecer o seu lugar, não é verdade.

Reiji: Bem ...... resistindo um pouco mais faz disciplinar vale a pena, embora.


——————————————————~✘~——————————————————


Yui: kh ...... Ah !?

Reiji: Hh ...... Mh .............

Yui: kh .......

Yui: (E-Em um lugar como este ...... O que há de errado com Reiji-san ...... !?)

Reiji: Hh ...... Hm ...... Mh .......

Yui: Reiji ...... san!

Reiji: Haah ...... O que é?

Yui: Por que você está fazendo aqui ...... Ele não parece ...... Você, Reiji-san.

Reiji: Alguém tão impensado como você dar-me aconselhar é agravante.

Reiji: Ou você quer que eu continue, e, portanto, estão tentando me provocar ?


* Passo *


Yui: ......! Alguém está vindo……!

Reiji: Hehe ...... Haha ...... Sua punição mal começou ainda.

Yui: kh ...... !!

Reiji: hh ...... Hh ...... ...... Hh .......


* Mais Passos *


Yui: (Os passos estão se aproximando rapidamente ......! Se continua assim ......)

Yui: Reiji-san ......! Vamos ser encontrado .......

Reiji: Não importa ...... Haah ...... Seu sangue é realmente ...... Muito delicioso ......

Yui: Que ...... !!


* Passos *


Yui: (Não ......!)

???: Oi.

Reiji: —— Você finalmente chegou.

Yui: Eh ......?

Yuma: Tch ...... Como se fosse de propósito ....... Seriamente…….

Yui: Você é .......

Yuma: Oi novamente, Porca.

Reiji: Hmph. Eu pensei que ele finalmente veio, mas foi você. Ele com quem eu preciso conversar é aquele homem com uma cara primordial.

Yuma: Você quer dizer Ruki? Bem, se ele veio aqui pessoalmente, você não poderia manter a calma seja, não é ?

Yuma: Ele me disse para esperar e ver. Isso é meio chato.

Yuma: Bem, Ruki sabe sobre a situação, no entanto.

Yui: (O-O que ...... !?)

Reiji: ...... Bem, tudo bem. Então eu vou pedir-lhe diretamente. Qual é o seu objetivo?

Yuma: Ts ...... O que é isso, de repente. Você é um cara confuso.

Yui: (Poderia ser que isso agora ...... foi para atrair os Mukamis ?)

Reiji: Hmph. Ele vai nos fazer sair de forma dessa maneira. Este Ruki parece ter previsto tudo.

Yuma: Qual é o nosso objetivo, huh ...... Então você percebeu que estamos apontando para algo.

Reiji: É claro. Você configurou esse acidente. Há algo de errado com você, se você pensou que não seria descoberto.

Yuma: — Bem, isso não era nós, entretanto.

Reiji: ...... Você disse algo?

Yuma: Não. Falando sobre planos, bem, você sabe a maior parte. Temos alguns negócios com essa mulher.

Yui: ...... hh .......

Reiji: Você quer seu sangue ?

Yuma: Ahh ...... Bem, eu acho que é um pouco assim ......?

Reiji: ...... Você está planejando fazer alguma coisa com a família Sakamaki se você pegar seu sangue, não é?

Yuma: Família !?

Reiji: Estou enganado ?

Yuma: Ahh ...... É meio assim, hein? Sim, vamos com isso.

Reiji: O que é com a sua maneira de falar, sem chegar ao ponto?

Yuma: Você é chato! Eu disse para năo me perguntar esse tipo de coisa.

Reiji: ...... Isso significa que você não pode me dizer o seu verdadeiro objetivo, não é?

Yuma: Sim, eu acho que sim. Droga Ruki ...... Ele me enviou aqui sabendo que seria irritante, hein .......

Reiji: Hehe ...... Bem, tudo bem. Eu vou entender seus objetivos eventualmente.

Yuma: Bem, quando você sabe que, não seremos capazes de deixar esta menina ir mais, embora.

Reiji: ...... Esta pessoa ......?

Yuma: Hahaha ...... Você deve cuidar bem dela, você sabe? Com esse sangue especial.

Yui: .............

Reiji: Hmph.

Yuma: Bem, eu vou agora. Oh, não mexa muito com Ruki, okay ? Pode ficar chato.

Reiji: Isso não é da sua conta.

Reiji: Por enquanto, é bom que fomos capazes de confirmar que eles estão apontando para o seu sangue.

Yui: Isso é cruel. Usando-me como isca para atrair alguém ......

Reiji: Ah? O que é ruim sobre o tratamento de alimentos como comida? Hehe ......

Yui: ...... kh .......

Reiji: Bem, vamos para casa agora. A limusine chegou.

Yui: (Na sua própria maneira, Reiji-san pensou sobre o que poderia me pôr em perigo, certo ......?)

Yui: (Mas, de alguma forma é complicado ...... Não há nenhum erro que ele regularmente me trata como comida, mas ......)

Yui: (Obtendo disse que claramente de alguma forma realmente dói ......)



——————————————————~✘~——————————————————


Pode ser porque eu sinto que eu peguei um vislumbre de sua franqueza , mas se usado como isca, ter o meu sangue sugado para atrair o seu adversário me machucar. 

Na verdade, apenas um pouco, eu senti como eu tinha começado a entender Reiji-san, mas não era nada mais do que a minha impressão errada. 

Depois de todo esse tempo, eu não reclamam de serem tratados como comida

Apesar que- É um sentimento doente eu não posso nomear bem, mas manteve-se no meu peito.


-Final Dark 7-

❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo