quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Reiji dark 10 ~More Blood


Yui: (Reiji-san de repente me convidou para um encontro, mas ......)

Yui: (Ele até pegou o carro, então onde diabos vamos ?)

Yui: Uhm .......

Reiji: ...... Por favor, não pergunte coisas triviais, como "Para onde estamos indo".



——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:  

1. Eu ainda quero perguntar [Sadista]

2. Como você sabia ? [Masoquista] 


[Eu acho que está certo >.<]

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "Eu ainda quero perguntar"]


Yui: Mas ...... eu vou lá, também, então .......

Reiji: Você é uma pessoa irracionalmente teimosa, não é.

Reiji: Será que você não entende até que eu diga que você não tem o privilégio de saber ?

Reiji: Além .......

Reiji: Como você não é nada, mas a minha comida, seria a mesma, não importa onde estamos indo.

Yui: (...... Ele não ouviu ......)


[Se "Como você sabia ?"] [Eu arisco dizer que a resposta seja está]


Yui: C-Como você sabia?

Reiji: Eu posso dizer, vendo a sua expressão. Você continuou olhando para o meu rosto para descobrir nosso destino, mas .......

Yui: Isso é ...... Desagradável para mim.

Reiji: Heh. Você não seria tão agradável como a demitir-se quando você não entendeu, desde o início, não é.

Reiji: É inútil pedir coisas que você vai entender em breve, como o nosso destino. Os seres humanos só têm tempo limitado.

Reiji: Então, para não fazer as coisas sem sentido, gostaria que você use seu cérebro um pouco mais.

Yui: M-Me desculpe. Mas eu queria saber .......

Reiji: Oh meu, você está se tornando desafiante? Mas bem, tornando-se honesto não é ruim.


——————————————————~✘~——————————————————


Reiji: Olha, chegamos enquanto conversávamos.

Reiji: Sua mão.

Yui: Ah ...... Ob-Obrigado.


~ Em frente à mansão Mukami ~


Yui: Onde estamos ......?

Yui: (Eu nunca vi esta casa de estilo ocidental, hein ......)

Reiji: Você está espantado, hein. Você não percebe isso agora?

Yui: Uhm .......

Reiji: Esta é a sua residência.

Yui: Com eles, você quer dizer ...... Eh ? Poderia ser, aqueles quatro caras ......?

Reiji: Bom sofrimento. Gostaria que sua tontura ficasse dentro dos limites. Sim, está correto.

Yui: Po-Por que estamos aqui !?

Yui: (Ele chamou-lhe um encontro, mas ......)

Reiji: ...... No outro dia, nós falamos sobre a possibilidade de alguém estar por trás de seus objetivos, não é?

Reiji: Quando eu determinar isso ...... eu vou ter que informar pai.

Yui: ...... Seu pai ?

Reiji: Sim, embora ...... Nosso pai poderia ter antecipado tudo isso desde o início.

Reiji: Eu não viria sem tomar medidas de antemão, não é ?

Yui: Isso é certamente assim, mas .......

Reiji: — Bem, mesmo assim, não parece que pegamos o interesse dessas pessoas, não é.

Yui: ...... O que você quer dizer ?

Reiji: Não, eu estava falando sozinho. Agora, vamos.


* Ele dá um passo *


Yui: Ah, Reiji-san .......

Reiji: O que você está hesitando? Se apresse, por favor.

Yui: .............

Yui: (Eu queria saber ... Ele estava pensando sobre a família Sakamaki ?)

Yui: (Mesmo assim, visitar pessoalmente não sinto que é algo Reiji-san faria ......)

Yui: (Ele pode ter alguma ideia, mas ...)

???: —Como Inesperado, que viria a nós .......

Yui: ......!


* Ruki aparece *


Reiji: Então  você nos notou. Você realmente é alguém que eu não consigo entender.

Ruki: Ele ...... Isso é porque eu não cresci como uma criança mimada como você fez. Eu sou muito mais sensíveis às indicações do que outros.

Reiji: Eu especialmente vim aqui durante o dia porque eu queria falar com você. Ruki Mukami .......

Ruki: ...... Meu Deus ...... Indo por boas maneiras, teríamos sido obrigados a vir até você.

Reiji: Hehe ...... Você diz isso sabendo que você não pode chegar perto de nossa casa.

Ruki: Claro. Bem, por que ficar por aí falando. Entrem. Ei, Azusa. Você está lá, não é ?


* Azusa aparece *


Azusa: ...... Sim .......

Yui: (kh ...... !? Havia alguém aqui ......? Eu não notei nada)

Ruki: Cumprimente aqueles dois educadamente.


* Ruki Sai *


Azusa: Ok .......

Bem, venha comigo.


* Azusa Sai *


Yui: (...... Eu me pergunto se está realmente ok ......)


* Yui e Reiji seguem*


~ Sala de estar Mukami ~


Yui: (Teremos mesmo que entrar na casa ...... Está realmente tudo bem ?)

Yui: (Além disso, eu me pergunto se Ayato-kun e Shuu-san e os outros sabem sobre isso ......)

Yui: (Não, eu não acho que Reiji-san iria discutir tudo em detalhes, então eu acho que eles não sabem ......)


* Kou de repente aparece diretamente na frente de Yui *


Kou: M ~ Neko-chan! 

Yui: Kya !? Você é……!?

Kou: Por quê? Você esqueceu!? Kou, eu sou Kou! Tem que haver algo errado com você esquecer um rosto bonito como o meu.


* Yuma aparece no fundo *


Yuma: ...... Ei, por que você veio até nós ?


* Kou dá passos para trás *


Yui: (Bom, ele se afastou ......)

Reiji: É que você cumprimenta educadamente? …… Bom sofrimento.

Yuma: Desculpe, mas ao contrário de você, nós pertencem às classes mais baixas. Vamos, sente-se em alguma cadeira.

Azusa: ...... Sim, sim.

Yui: (As classes mais baixas ...... eu quero saber o que isso significa ......)

Yui: (À primeira vista, ele não se parece com isso, mas ......)

Reiji: Como é estranho que alguém das classes mais baixas iria viver em uma mansão tão elegante.

Reiji: A qualidade do seu mobiliário é bom, também.

Azusa: ...... Isso ...... é o gosto de Ruki. Eu pensei que algo um bocado diferente era bom, também, embora ......

Kou: Isso é porque Ruki-kun é o único de nós vindo de uma boa família, você sabe.

Yui: (......? Mas, eles não são irmãos ?)

Reiji: ...... Eu vejo.

Ruki: Ei, todos vocês. Isso é o suficiente conversas inúteis.

Reiji: Ah, então você finalmente chegou. Obrigado para seu cumprimento antes.

Ruki: Hmph ...... Eu tive que vir encontrar o segundo filho da família Sakamaki.

Reiji: ...... Você realmente é alguém que pode falar.

Ruki: ...... Agora, eu não deveria pedir a razão da sua visita. Poderia ser ... Você não veio para entregar Eve, não é ?

Yui: Uhm, o que você está chamando Eve .......

Reiji: Você segurar a sua língua.

Yui: M-Me desculpe .......

Reiji: Vou dizer-lhe francamente. Você não juntará forças comigo ?

Ruki: .............

Yui: Eh ...... !?

Ruki: Ele ...... Isso é surpreendente. Segundo filho dos Sakamakis. O que você esta dizendo —

Reiji: Com licença. Eu gostaria que você parar de usar este termo. É desagradável.

Ruki: .............

Reiji: .............

Ruki: Entendo. Eu entendi o que você queria dizer.

Yui: (Eu me pergunto o que Reiji-san está planejando ...... Unindo forças com eles ......)

Reiji: Sim. Eu ... Desejo destruir aquela família.

Yui: hh ......?

Reiji: Eu comecei cansado disso e sentir como ele é purulenta. Eu julgo que esta será uma necessidade um dia.

Yuma: Hein? Eu te disse antes, nós temos nenhum interesse em sua família.

Reiji: É claro que estou ciente disso. Mas, mesmo sem essa intenção, há algum valor para ouvir a minha sugestão, não existe ?

Ruki: Destruindo a família que controla os vampiros, hein. Claro, você tem uma chance de sucesso, não é ?

Ruki: Seu oponente é aquele Karl-Heinz, você sabe ?

Reiji: Eu sei mais sobre o pai do que ninguém. Eu gostaria que você não me subestimar.

Yui: (O-O que ele está falando ...... !? Ele não está falando sobre suas intenções reais, certo ?)

Yui: (Uma mentira para descobrir o plano dessas pessoas ......)

Yui: (...... Mas Reiji-san se parece com ele está falando sério ......)

Ruki: — Eu não posso confiar em você.

Reiji: ...... Hehe ...... É isso mesmo.

Ruki: Bem, parece que você não tinha a intenção de ser confiável desde o início ....... No entanto, infelizmente, eu não tenho interesse em ganância.

Reiji: Bem, então por que você longo para essa pessoa?

Yui: kh ......!

Ruki: ...... Eu não vi isso vindo. Bem ... Como esta é a minha missão, é o meu destino. Isso é diferente de um desejo pessoal .......

Reiji: Você usa algumas palavras extravagantes, hein. Entendo, então é assim que é.

Reiji: Eu entendo. Vamos trazer alguma coisa para alimentar seus desejos quase inexistente.

Yui: Reiji-san ?

Reiji: Nós vamos para casa. Desculpe-nos por nos intrometer.

Yui: S-Sim ......!

Yui: (O que na terra era que ...... eu não entendo em tudo ......)


* Yui e Reiji vão embora *


Ruki: Oh meu ...... Isso se tornou uma coisa divertida, hein.

Kou: Sério ? Eu não entendi nada, sa~be ?

Yuma: Bem, mas não queremos agradecer-lhes por indiferença vindo até nós a partir de seu lugar

Azusa: M-Mas ...... Por que ele levou Eve com ele ......?

Ruki: Eu acho que ele se atreveu levando-a com ele, sabendo que o nosso objetivo é roubar ela.

Ruki: Para nos mostrar que não podemos fazer o que quisermos .......

Kou: Hmmmm. Ele é muito confiante.

Ruki: Bem, eu quero saber .......


~ Na limusine ~


Yui: Reiji-san ...... Isso só agora .......

Reiji: — No final, eu não consegui tirar nada deles, hein.

Yui: Bom. Então era realmente uma mentira obter respostas de seus inimigos.

Reiji: Heh ... Não era óbvio? Há o "quem não arrisca, não petisca", dizendo que neste país .......

Reiji: Você tem que tomar alguns riscos.

Yui: É assim que .......

Yui: (Mas quando me lembro como Reiji-san olhou então ...... eu estou ficando um pouco preocupado ......)

Yui: (Eu acho que não há quase nenhuma relação entre mim e as discussões entre os membros da família ......)

Yui: (Mas, se possível ...... Eu não quero qualquer disputa aconteça ......)



——————————————————~✘~——————————————————


O objetivo da limusine foi a residência dessas pessoas chamadas a Mukamis.

Eu me pergunto por que Reiji-san pediu-lhes para unir forças.

Eu posso entender que se tratava de obter informações fora delas. Mas de alguma forma me sinto desconfortável.

Porque quando falou sobre a destruição da família Sakamaki, seu rosto parecia estar dizendo a verdade.

Gostaria de saber o que na terra Reiji-san está pensando .......


-Final Dark 10-
❤ AutoraLuh Do Crush

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo