quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Laito Manservent ending ~ More Blood



[Nota: Para destravar o Manservant Ending, seu S meter deve ser maior que 40]


~Cena: Cozinha~

Yui: Ok……
LaitoBiiiitch-chan ~!
Yui: Kyaa !!
LaitoFufu. Como esperado…… as coisas não poderiam ficar aquecidas na cozinha sem uma garota está por perto? Fufu
Yui: Uh… ..! E-Espere Laito-kun, é perigoso fazer isso agora, já que estou usando fogo! Passo para trás!
LaitoPasso para trás, por que você diria isso? Isso me faz querer deixar cada vez menos.
Yui: Você não vai se queimar?
Laito: Quem você acha que eu sou? Um vampiro. Nada vai acontecer, então não se preocupe comigo me queimando.
Enfim, o que você está fazendo?
Yui: Macarrão. É muito fácil de fazer. É o Vongole Bianco…
LaitoVongole Bianco……
Yui: ……? Algo está errado?
LaitoNão! Nada. Ei…… posso comer um pouco……
Yui: Não, ainda não…… agh… .. Laa-Laito-kun……! Não toque…… ggh…… !!
LaitoSuspiro…… mas estar aqui na cozinha com você me fez querer comer por algum motivo.
Yui: Uh… ..Não…… espere um pouco mais……
LaitoFufu…… Se eu esperar um pouco mais, tudo bem com você? Você é mesmo a típica Bitch-chan…
E indecente?
Yui: Uh…… !!
LaitoEu não posso esperar…… eu quero você aqui agora…… vamos fazer isso de pé, isso é bom?
Yui: Aah…… !!
(Por que tão de repente……)

~Mudança de Cena: Biblioteca Escolar~
Yui: (Eu acho que você pode dizer que as coisas são as mesmas, mas ... algo parece fora de lugar ...)
(Quanto ao Laito-kun…… fico feliz que o coração dele tenha sido restaurado depois de aceitá-lo……)
Kou: Já faz um tempo! As coisas caíram no lugar com esse demônio? As coisas melhoraram?
Yui: Ah, Kou-kun! Isso foi há algum tempo… …! Sim…… tudo isso, obrigado pela sua ajuda Kou-kun.
Kou: Hmm. Bem, eu não fiz muito de verdade. Isso está me incomodando ... ... feche seus olhos bem rápido.
Yui: Eh? Certo… …

* Yui fecha os olhos *

Kou: …… Entendi, um cílio caiu.
Yui: Obrigado!
Kou: Bem, é bom que você esteja se dando bem. Estou desapontado que não sou eu…… mas vou me despedir.
Yui: …… Uhm……
Kou: Peço desculpas ~. Mas como você pode ver, sou muito popular. Eu sou um ídolo
Yui: Sim. Haha, isso é verdade.

~Desvanece para a Tela Preta~

Laito: …………

~Mudança de Cenário: Quarto de Yui~

Yui: * bocejo *… … Ahh……
(Ainda é bem cedo hoje, eu não sei porque estou ...)
(Eu estou meio sonolenta, meu corpo ainda não se acostumou a ser noturno ... ...)
(É um pouco antes da noite rolar ...)
Eu posso relaxar pela primeira vez…… sim. Talvez eu deva ler a revista que comprei ontem.
(Eu me sinto como uma garota normal do ensino médio, talvez eu deva comprar algumas roupas novas também……)

* Folheia Páginas *

Yui: (Laito-kun não ficaria feliz com isso…… ele provavelmente dirá que eu não preciso de roupas)
Ah, é Kou-kun
(Depois de vê-lo nesta revista, estou convencida de que ele é um ídolo…… claro, ver a coisa real é muito mais legal……)
(Mesmo que ele diga que é um ídolo, ele não sai como um em pessoa ...)
???: O que você está sorrindo?
Yui: Eh!
LaitoVocê está tão assustada. Meu, oh meu.
Yui: De onde você veio?
Laito: Bitch-chan…… eu estou aqui desde que todo mundo adormeceu…… o que você está fazendo?
Yui: O que…… estou apenas lendo esta revista……
LaitoUma revista com aquele cara?
Yui: Sim, apenas por acaso. Ele está em muitas revistas para garotas desde que ele é um ídolo ... ...
LaitoO que você vai usar para isso?
Yui: Eh……? Para que?
LaitoFufu…… Você está brincando de idiota comigo. Bitch-Chan ... ... você não pode ver as coisas do meu ponto de vista?

* Tela vibra *

Yui: Kyaa !!
Laito: Você gosta dele?
Yui: O-O que você está dizendo!? Quero dizer, Laito-kun ... ...
Laito: Outro dia, vi você beijá-lo na biblioteca.
Yui: I-Isso não é o que aconteceu em todos……! Ele nem sugou meu sangue ...
LaitoAconteceu ontem!
Yui: Uh…… !? O que você está dizendo? Nada aconteceu!?
LaitoEu não vi isso?

Laito estrangula Yui *

Yui: Agh… … !! Suas mãos…… solte…… dói……!
Laito: Agora para mim…… quando você disse que me amava…… era uma mentira também…… Fufu……
Yui: É um engano ... ... em pé !!
Ontem, hagh…… nós estávamos conversando…… isso é tudo……!
Uuh……!

* Tela vibra *

Laito: Ugah !!
Yui: …… Hahgh…… * respiração pesada *……
Laito-kun, o que há de errado……? Por que você está agindo de forma estranha……?
LaitoAgh…… estranho?
Yui: Sim. Laito-kun…… uma pessoa ficaria com ciúmes se eles estivessem duvidando de mim…… um pouco……
Eu não necessariamente gosto de ser acusada de me empurrar para os outros ...
LaitoEu vejo…… Você está certa…… sim. Eu vejo…… porque as coisas…… se tornam assim……
Eu não sou bom em controlar meus sentimentos ... ... me desculpe, Bitch-chan ... ...
O que há de errado comigo ... ...
Yui: … …Uh… …

Laito Sai *
Yui: (…… De alguma forma…… eu sinto que estou atormentando mais o Laito-kun……)
(Laito-kun tinha pressionado os seus sentimentos e controlado até agora ... ...)
(Você não pode ir contra suas emoções ... ... isso te drena ... ...)

~Mudança de Cena: Fora da Escola~

Yui: (Eu preciso ver o que faço porque não quero que os sentimentos de Laito-kun saiam do controle novamente)
(Ele está com ciúmes, sem dúvida ...)
Kou: O que é isso? Eu pensei que você estaria na biblioteca em vez de aqui. Por que você está aqui, na verdade?
Yui: Uh…… Kou-kun…… !! N-Não vem perto de mim!
Kou: Ha? O que aconteceu alguma coisa?
Yui: Ah, me desculpe…… mas, é meio complicado agora…… tem alguma coisa que você gostaria de falar?
Kou: ... ... Não é realmente importante. Eu só queria te dar ingressos para o meu show. Aqui estão dois deles.
Yui: Eh? Isso é para…… Kou-kun? Ob ... ... Obrigado.
(As coisas estão muito ruins. É bom que Kou-kun esteja tentando melhorar as coisas embora ...…)
Kou: …. Quero dizer, o que exatamente aconteceu? Existe alguma razão para você ficar de repente comigo?
Yui: …………
Kou: Eu ouvi que as coisas estavam bem com esse cara. E agora?
Yui: …… Uhm……

~Desvanece para a Tela Preta~

Kou: Hehh. Então esse cara está com ciúmes…… isso é muito divertido.
Yui: Não é divertido. Ele está um pouco confuso sobre as coisas…
E é minha culpa ...
Kou: Realmente, você…… é uma boa criança, não é?
Yui: Uh…… !?
Kou: Isso não é divertido? Por causa de mim, aquele cara saiu do nada, não é essa a minha chance de tentar você?
Yui: O-O que você está dizendo……!?
Kou: Depois que o sangue é sugado por mim, o que vai acontecer com esse cara? Você está preocupado?
Yui: Não! Pare… …!!
Eu não quero confundir mais o Laito-kun…… deixar ir…… agh !!!!

* Kou rasga a roupa de Yui *

Kou: * morde *…… Ngh…… Haaa……
Yui: (Suas presas…… estão no meu ombro… ..!?)
Não…… Pare…… !!
Kou: Tudo bem, vamos aproveitar isso…… certo? Por que você precisa se envolver mais com esse cara?
Yui: Agh ... bem ...
LaitoEu sabia disso.

Laito mata Kou / Flash Vermelho*

~Mudança de cena: Câmara de tortura~

Yui: —— Ugh…… Kuh…… Uugh……

* Chocalhos de Correntes *
Yui: I-Isto é……

~FADE TO CG~



Laito: Você acordou…… Bitch-chan?
Yui: Uugh…… Laito-kun…… eu…… dói……
Laito: Fufu. Você foi nocauteado ... então como você pode se lembrar? Fufu…… Bem, vou contar tudo.
Mesmo que você tenha alegado que me amava, você fez coisas agradáveis com aquele cara…
E eu trouxe você, junto com ele, nesta câmara de tortura. Fufu
Yui: Câmara de tortura…… !? Com Kou-kun? Mas eu não o vejo.
Laito: …………
Yui: Ei, o que você fez com Kou-kun?
Laito: Por que você se importa? Ele não é da sua conta ...
Yui: Uh…… Bem……, ele é uma pessoa que eu conheço, é por isso.
Eu ficaria preocupado se algo acontecesse com a família de Laito-kun ... ...
LaitoNão.
Yui: Uh…… Por quê?
Laito: Por quê? Porque você me tem.
Yui: …… Laito-kun…… !?
Laito: Então, eu não posso permitir isso. Você não pode ver outros homens, você não pode ser tocado por eles……
Só eu deveria estar refletido em seus olhos…… Não, só eu não é bom o suficiente para você, é?
Yui: R-Relaxe…… Laito-kun……
LaitoSim……
Yui: Você está segurando uma faca…… o que você pretende fazer com isso……
Laito: Fufu. Ei, Bitch-chan…… um bicho da seda saberia.
Yui: Um bicho da seda……?
LaitoPara fazer seda, o inseto é mantido por humanos……
Bichos da seda são domesticados em perfeição.
Os instintos do inseto são esquecidos, ele sobrevive por apenas um propósito, e são mortos quando não são mais necessários…
Os vermes também desejam isso, porque a pessoa lucra com o inseto…… e isso é amor em sua forma final.
Yui: Uh…… Laito… ..- kun!
Laito: Nós teremos a mesma forma disso, assim como uma pessoa e um bicho-da-seda…… você se tornará um inseto para mim? Fufu
Yui: P-Pare……!
LaitoDessa forma, você e eu vamos encontrar a felicidade. Não é essa a base de uma forma maravilhosa e mútua de amor?
Yui: Aah…… !!
LaitoHeh heh heh…… Bitch-chan, você é tão fofa……
Eu tenho que te dar uma ideia de quanto meu amor vai para você?
Eu te amo muito muito.

* Correntes Chocam Novamente *

Yui: Agh…… P-Pa…… re…… Laito-kun…… porque isto……
Laito: É inútil tentar fugir…… Você será minha borboleta…… só minha…… linda borboleta……
Agora, esqueça tudo…… vamos tentar fazer você se sentir bem…… ok?
Você está para sempre ... vai ser mantido por mim.

~Final Manservant~



❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo