terça-feira, 31 de julho de 2018

Laito Sakamaki Vampire End ~ More Blood

Para desbloquear este final seu M/Masoquismo no jogo deve ser maior que 45.



Cena – Lua cheia
Ruki - ...Esta bem agora...
Karl – Eu me sinto intranquilho. Bem, Eva obteve Adão.
Se eles não desafiarem seu destino, então esses dois irão produzir um novo tipo algum dia.
O dia em que a maça do eden ficará madura, não está longe.
Ruki – Aquele que conquista a afeição de alguém ganha um relacionamento forte no coração... Correto?
Karl – Eu esperava que isso acontecesse naturalmente... Mas essas crianças estão muito envolvidas com o passado. … … A culpa disso é provavelmente minha.
Ruki - … … … …
Karl – Aconteceu alguma coisa? Ruki.
Ruki – Não. Eu apenas sinto um pouco de inveja. Eles são amados por você.
Karl – Hum...Você é jovem.
Ruki – Karl Heinz-sama. Você quer que eu garanta esses dois pra você?
Karl – Deixe eles. Não vá contra a correnteza d'agua. Eles irão retornar ao Eden. O que você vai fazer?
Ruki - … … Eu irei acompanhar.

---MONOLOGO---
--Não é facil mudar pessoas
Entretanto, contanto que tenha uma chance
Então isso é bastante maleavel.
O difícil é como você vai conseguir essa oportunidade.

Na hora em que meu corpo perdeu o rumo e se rendeu
Era a chance perdida de segurar o toque para um começo.
---Fim do MONOLOGO---

Cena – Ruas da cidade
Yui – (Laito-kun … … Foi realmente surpreendente ir ao um encontro...)
(Eu estou feliz, mas … Esta é minha primeira vez fazendo isso... Então eu estou um pouco nervosa...Não eu estou super nervorsa!)

Flashback – Sala de aula
Laito – Ei ei, Bitch-chan [simbolo de musica]
Yui – Hum? O que foi Laito-kun, você esta correndo muito.
Laito – Eu tive uma ideia ótima! Vamos em um encontro agora!
Yui – Encontro!? Por-Por que tão de repente... …
Laito – Um encontro parece divertido.
Yui – Sim … … Eu acho que isso poderia ser divertido.
(Será que eu estou me preocupando de mais que estou duvidando dele...)
Laito – O que há com esse rosto... Você esta duvidando de mim... …? Fufu
Yui – Não há motivo pra duvidar de você... Por que você acha isso?
Laito - … … O outro dia, eu sai com Kou-kun.
Yui – Ah … …
Laito – Se ele pode sair comigo, então você deveria ser capaz também?
Yui – Bem … Eu não disse que eu não iria.
Laito – Então está decidido. Fufu.
-Fim do Flashback -

Cena – ruas da cidade
Yui - ...Eu não acho que algo poderia dar errado saindo com Laito-kun.
(Eu estou tão animada, que cheguei cedo.)
(Ele planejou que nos deveriamos nos encontrar separados! Já que Laito-kun parece feliz com isso eu também estou.)
Laito – Yahoo~! Bitch-chan! Você estava esperando?
Yui – Ah sim. Só um pouco... … Kyaaa!?
-Laito dá um toque na testa de Yui (como Itachi faz com Sasuke em Naruto)
Yui – A-Au... Por que você bateu na minha testa de repente... …!?
Laito – Começe de novo. Fufu. Você não estava esperando esse tempo todo, você deverei estar dizendo que só chegou aqui agora~.
Yui - … ...Uh....Mas eu não cheguei bem agora...
- Laito dá outro toque na testa de Yui.
Yui – A-auuu... …! Isso machuca... …
Laito – Com essa forma de beleza, você esta tentanto me proteger disso?
Yui – Uuurgh....
(essa é a primeira vez que tenho conciência dessa beleza)
Laito – Bem está bem. Agora vamos. Ande me dê sua mão.
Yui – Eh?
Laito – Eh? Não não. Anda... Vamos dá as mãos?
Yui – Uh … …
Laito – Certo, vamos.
Yui - (… … Essa é a primeira vez … que segura mãos com alguém... desse jeito...)
(Meu coração esta batento tão rápido... …)
Laito – Isso esta fazendo seu coração bater? Fufu.
Yui – Uh... Isso é porque isso é minha primeira vez … Você não consegue entender?
Laito – Eu entendo. Eu posso prever cada movimento exato do seu coração... quem você acha que eu sou? Fufu...
Você acha que irá ser só nesse momento que seu coração baterá hoje? Fufu.
Yui – Haa... …

Cena – Shopping Center
Laito – Kou-kun não trouxe você aqui?
Yui – Ah, a tenda de fotos... Sim ele me trouxe aqui.
Laito – Aquele cara pegou você de mim e se exibiu com você cheio de orgulho.
Yui – Orgulho!?
Laito – Sim. Aquilo me deixou doente e com nauseas.... de todo modo, eu quero minha vingaça dele por isso... …
Yui – (O que.... O que ele planeja fazer....)
Laito – Eu posso tirar fotos com você também, eu acho que vou me exibir com você.
Yui – Tirar fotos estar tudo bem, mas.... é um pouco estranho.
Laito – Fufu. O que é estranho nisso!? Fufu... …
Yui – (Ele vai fazer alguma coisa!)
Nos temos que usar as cortinas já que tem muitas pessoas ai fora...
Se alguém nos ver... Não iremos ser pegos?
Laito – O que você acha que seremos pegos fazenso? Bitch-chan pevertida.
Yui – Uh... Eu não quis dizer nada assim...
Laito – Agora, agora, vamos ordenar as coisas. Fufu.



Yui - … E- E você não vai fazer nada estranho?
Laito – Fufu ...Sim sim. Ou melhor, se você quer algo estranho, só seja especifica e diga.
Yui – Uhh...
Laito – Ei, você esta estava segurando Kou-kun muito apertado quando tirou aquelas fotos, mas não esta comigo?
Nos vamos fazer mais do que isso, isso parece bom? (Aqui você pensa que vão fazer coisa indecentes, mas Laitinho tá bonzinho)
Yui – Então, a parte estranha é... ..
Laito – Eu vou te contar … … Ei, um Beijo é estranho? Isso depende dos padrões da Bitch-chan
Yui – Bei...Jar...
Laito – Ooops, eu preciso cofigurar isso pra bater as fotos... Ei, abra sua boca... {beijo} … ...mn...



Yui – Mn...
Laito – Nn...haa...Mn..Nnn...
Yui – Nn....

-Foto sendo tirada-
Laito – Fufu.. … Ainda tem mais duas chances … A gente deveria beijar muito?



Yui – Uhh...Normalmente! Vamos só tirar fotos normais!
(E-Eu estou tão envergonhada....)
Laito – Não mesmo. Como você espera que compita com aquele cara fazendo coisas normais?
Yui – Compita... …!? Por que você esta fazendo isso!? Ou melhor, Kou-kun sabe!?
Laito – Não tem como evitar, já que ele esta envolvido nisso. Fufu.
Certo … … Agora quando será a próxima foto?
Vamos... Você pode … olhar aqui pra foto … …? Mm....nm...



Yui – Nm... Haa...
Laito – O rosto da Bitch-chan esta derretendo em mel... fufu... …
Yui – Não … … chega... …
Laito – Não … Mais e mais... Meu corpo esta faminto por isso.
Yui - … … … …



Laito – Eu não sei... pensei sobre isso recentemente. As coisas que são chamadas de instito não são realmente eu.
Você já sentiu como se tivesse outro de você no seu corpo? (serio isso, Cordelia tá ali ainda boy)
Yui - … … … …
Laito – Por que sua expressão estão tão negra? Talvez seja por que eu não sou muito meu outro eu de antes.
Mas você ainda... deseja se sentir especial? Fufu... …
Yui – É diferente... Seria legal, mas no fim … Laito-kun querendo … Eu por mim mesma?
Ou a outra parte de mim? Que é....



Laito – Isso é simples assim... …
– – Tudo de você.
Yui – Uh... …!
Laito – Oh … ...Ahh ahhh. Essa última foto irá ter um significado secreto. Você não acha também, Bitch-chan.
Então abra sua boca bem aberta.
Yui – Err... Sendo honesta, eu não posso realmente dizer … …
Laito – Ehh? Por que? Você acha que seu coração tem sentimentos diferente de seu corpo?
Eu disse isso antes, seja seu corpo ou coração, seus sentimentos são o mesmo. Fufu.
[acaba a cg]

Laito - – – Ei, o que você quer fazer agora? Deveriamos esperar as fotos sairem?
Yui - … … Certo. Mas antes disso, muitas coisas são escritas nas fotos, estão estampadas com isso... …
Laito – Ahh, eu sei disso. Você decorou as fotos com aquele cara?
Yui – Sim … …
(Pouco tempo atras, Laito-kun finalmente aceitou os sentimentos do coração... sera isso realmente?)
Laito - – – Bitch-chan quer decorar essas?
Yui – Uh!! rasgue as fotos que tiramos antes!!
Laito – Não mesmo! Deixe elas assim que já foram tiradas. E você não consegue fazer as mesmas duas vezes.
Yui – Eeh!?
Laito – Quer dizer, decorar não é divertido.
Yui – haaah... …
Laito – Bitch-chan não quer?
Yui – Isso é com Laito-kun... …
Laito – Hum... Eu pensei isso antes, mas o lado feminino de Bitch-chan é bem baixo... Ah eu vou fazer isso!
Yui - … ...Lado feminino baixo... …
(Isso me deixe um pouco triste... …)
- Desvanece pra preto
Laito – Ei ei ~Olhe Bitch-chan
Incrivel, elas sairam tão boas.
Yui – Estou bem... Só estou envergonhada... …
Laito – Nfu, encare a realidade.
Yui – Estou bem … …! Laito-kun pode ficar com elas e olhar o tanto quanto quiser já que você tirou elas... …!
Laito – Não diga isso agora. Só olhe como eu decorei elas com meu coração nisso. Fufu.
Yui – Estou envergonhada … …
… ...Eh!! O que é isso!!
Laito – Isso não ficou lovey-dovey? Não é fofo? Fufu.
Yui – (A foto esta coberta de corações! Diz que eu amo você bem em cima... … Laito-kun!?)
Laito - – – Yui-chan, eu te amo... … Por seu coração, seu corpo seu sangue seu tudo...
Yui - … … Uh... …
Laito – Fufu … Seu rosto esta vermelho...! … Não combina afinal!!
Yui – (Laito-kun... … Eu posso finalmente acreditar em suas palavras...)
(Bem agora eu entendo … … Agora essas palavras tem um sentimento honesto nelas...)
Laito – Ei Bitch-chan... … Bitch-chan gosta de mim?
Yui - … ...Uh... Gos-gosto … …?
Laito - – – Mais, diga isso mais alto... ...
Yui – Eu gosto de você... Eu amo você... …
(Uhhh... Estou tão envergonhada)
Laito – Maaaais, vamos, mais alto.
Yui – Então … … Eu amo você!!
Eh!!
(Laito-kun sumiu antes que eu percebesse!!)

- tela fica preta
Yui – Isso significa que Laito-kun!
Laito – Seu grito foi bem ruim... ...Fufu.
Yui – Uhh.... Que vergonhoso... Estou queimando (eu coloquei morrendo mas Laito precisa da palavra queimando) de vergonha.
Laito – Realmente? Bem vamos para um lugar aonde você possa se acalmar.
Yui – Uh? Nos vamos embora?
Laito – É claro. Nos ficamos aqui algum tempo.
Yui – (Eu acho que ele usou o encontro como desculpa para fazer essas estampas nas fotos … …)
Laito – Pra o encontro de hoje. Eu já escolhi o próximo lugar que vamos. Agora me dê sua mão.
Yui – Ah … …
Laito – Até que a noite termine, vamos nos divertir Bitch-chan, certo?
Yui - … … Okay!
Laito – Agora, vamos para o mar. Bitch-chan me disse que estava queimando.
Yui – Eh!? Eu vou voltar ao normal se a gente andar um pouco... …
Laito – Realmente? Seu rosto ainda esta vermelho?
Yui – Eh … …!?
Laito – fufu... … Além disso, se você esta quente eu prentendia te esfriar em um lugar legal.
Yui - … ...Laito-kun... … esse encontro … … tem algum desentindemento?
Laito – Não afinal. Um encontro é entre uma mulher e um homem, brincar com outras poderia ser vulgar, não seria?
Yui – Eu estou desintendendo isso afinal!
Laito – Bem, está bem. Eu esperaria você pensar algo assim comigo … ah, esta tudo bem.
Yui - … … O que agora?
Laito – Eu acho que é bom te dar isso.
Yui – Eh... …!? I-isso é …. um anel?
Mas, por-por que?
Laito – Espera, por que você esta tão nervosa? Fufu.
Yui -Como eu posso não estar nervosa.. …! Isso significa...
Laito – Nfu... Você está feliz?
Yui – O... … Obrigada...
Laito – para humanos, me disseram que esse tipo de amor era facil pra você entender.
Não são palavras do coração vagas e desconfiáveis pra você? Kou-kun me ensinou isso.
Yui – (Laito-kun... Está tentando entender e fazer um compromisso... …)
(Só com isso, já é o sficiente pra me fazer acreditar...)
Realmente … … Obrigada … Laito-kun... …
Laito – Fufu. Esta é minha gratidão para seu corpo... ...como pagamento, certo? Embora eu não acho que isso valha tanto quanto o que você fez...

Yui – Não! Isso não é necessário... …!

*** Fim do melhor final do Laito Vampire end
- Eu traduzi esse porque era o único que não tinha traduzido ainda, os outros dois já tenho e devo trazer em breve, já os heavens vão demorar mais se eu tiver que traduzir.



Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo