sábado, 28 de julho de 2018

Laito Sakamaki Ecstasy Epilogo ~More Blood


~Flashback; Cena: Varanda~

Cordelia: ...... Lai-to ... ... Você realmente veio Laito .. ...

Laito... ... Eu fiz. Há algo de errado, o que há está com esse estado de desgraça ... ...

Cordelia: É Ayato ... ... essa criança ... ... me salve ... ... dele ... ... rápido  ... ... meu corpo não pode se mover ...

Laito: Ayato-kun? Hehh ... ... isso é horrível. Ele também estava com o polegar todo o tempo.

Cordélia: Fica quieto! Apenas faça algo sobre isso! Pressa!


Laito... ... Você já não viveu algumas centenas de anos? No entanto, você ainda quer continuar vivendo?

Bem, acho que você poderia viver se você deixasse isso sozinho. Mesmo sem minha ajuda. Fufu.

Cordelia: Elimine Ayato para mim ... ... essa criança é meu fracasso ... ...!

Laito: Hmm ... ... Por que você quer viver então? Ayato-kun teve as melhores intenções em esfaquear você.

A morte é o maior presente de todos. É bom para você que a causa é o seu filho.

Cordelia: Laito ... ... você seria o mesmo que essa criança se você não ... ...

Laito: Bem, eu não sei o que você está dizendo.

Cordelia: Eu não quero quero ser morta por suas mãos ... ... Eu quero ser morta ... ... por essa outra pessoa.

Eu não amo ... ... ele. Você não sabia?

LaitoVocê não ama Ayato-kun?

Cordélia: Não tenho motivos para isso. Meu amor ... ... só pertence a essa pessoa.

Laitoeu vejo.

Cordelia: Laito ... o que você está fazendo?

Laito: Eu tenho tanto amor por você, que acho melhor se eu te matar aqui.

Cordelia: Par... ... e ... ... !!!!

* Cordelia é jogada da varanda *

~Desvanece para a Tela Preta~

Laito: Não consigo admirar isso ... ... mas, não vou apagar os erros cometidos por essas mãos.

—— Mesmo se eu ... não pudesse te dar a satisfação que queria.


~Fim do Flashback; Cena: Quarto de Laito~


Yui: Uh ... ... !?

Laito: ... ... Ggh ... ...

Yui: (Laito-kun teve um sonho agora? Sobre a morte de Cordélia ... ...)

Laito: Kghh ... ...

Yui: (É um pesadelo. Talvez seja o mesmo sonho ... ...?)

Laito-kun, Laito-kun ... ...

LaitoAgh ... ... Nn? Bitch-chan ... ...? O que há de errado ... ... * bocejo * ... ...

Yui: Desculpe. Você estava tendo um pesadelo ... ... então fiquei um pouco preocupada.

Laito: Ahh, desculpe. Eu estava sonhando com o passado por algum motivo ... ... não é um sonho muito bom. E eu vejo isso uma vez e outra.

Yui: ... ... O sonho de Cordelia?

Laito... ... Fufu ... ... você sabe sobre isso?

Yui: Um pouco.

Laito: — Essa pessoa estava preocupada com Karl Heinz.

Yui: Sim ... ... Você falou isso antes ... ...

Laito: Sim. Ela disse que o amava, mas é uma mentira ... ...

Ela está apenas pensando em seu o interesse próprio e a luxúria, as pessoas costumam chamar esse amor.

Yui: ... ... Por que você está falando sobre isso?

Laito: Por que ... ... bem, é apenas uma conversa tola.

Yui: (Laito-kun não conseguiu aceitar o amor sem um motivo, ele só nega isso ... ...)

(Ele diz que não há amor ... ... mas, ele realmente quer ser amado ... ...)

(Eu o ajudei porque estava preocupada, mas sua facilidade era realmente tristeza ... ...)

(Quando há amor, as pessoas permanecem juntas nos lados uns dos outros incondicionalmente ... ... talvez seja diferente)

(Mas, como diz Laito-kun, a sensação de satisfação pela intimidade física e o prazer são chamados de amor ... ...)

(... ... Ele não é necessariamente está errado. O amor confessado por uma pessoa vem do instinto ... ...)

LaitoEi, como foi para Bitch-chan antes de chegar a esta casa?

Yui: Meu pai ... ... foi assustador. Sempre me repreenderia se fizesse coisas ruins. Ele era rigoroso.

LaitoHehh? Isso é surpreendente.

Você odeia isso? A ponto de ficar assustada com a rigidez.

Yui: Não. Eu gostei.

Laito: ... ... Por quê? Você não está com medo se ele é rigoroso? Não entendo o que você quer dizer.

Yui: Isso é verdade ... ... mas os pais fazem essas coisas com seus filhos ... ...

Laito-kun odiou as coisas que Karl Heinz-san fez com você?

LaitoEu odeio ... ... e essa pessoa ... ...

Yui: ... ... Você estava com medo de sua rigidez?

LaitoSim. Ele sempre fica de guarda em algum lugar, mesmo agora. Esse é o tipo de pessoa que ele é.

Yui: Hmm ... ...

LaitoO que é com esse rosto? Bitch-chan, isso só é permitido em alguns casos?

Suspiro ... ... ainda estou meio acordado ...

Yui: Bem, ainda é cedo para a escola.

Laito: Então ... ... não há apenas uma coisa a fazer?

Yui: Eh ... ... !?

LaitoEu tenho um pouco de sede ... ... e desde que estive negligenciando suas necessidades, Bitch-chan que anseia por isso?

Minhas presas ... ...

Yui: Uh ... ... está realmente bem?

Laito: Fufu. Está bem! Era bastante estranho quando estava ansiando seu sangue naquele momento.

Yui: Você está ansiando por isso agora?

LaitoO que? Fufu ... ... está ficando ansiosa? Bitch-chan ... ...

Yui: ... ... Não é isso que eu quis dizer ... ...


Laito: O que quer dizer então? Fufu ... ... típico. Você quer desesperadamente aquela sensação de ser sugada ... ...

—— Eu o farei desamparado.

Yui: Uh ... ... !!

LaitoAgora, que tipo de coisas devemos jogar hoje ... ... vou fazer o que quer Bitch-chan deseje.

Isso é certo ... ... aqui, é amor.

Yui: O que ... ...!

(Ele está usando o mel que coloquei no leite antes de ir para a cama ... ...!)
 
LaitoFufu. Qual será um bom lugar para colocar isso ... ... Fufu ... ... não deveria ser usado para a cama?

Yui: É-É diferente disso ... ...!

Laito: Eu estava pensando ... ... que eu pudesse desfrutar desse amor junto com Bitch-chan.

Da cabeça aos pés, vou colocar isso em muitos lugares ... ... Ops ... ...


Yui: Kyaa !!

LaitoAhh, desculpe, desculpe! Minha mão parecia ter escorregado ... ... o seu peito ficou pegajoso agora? Fufu.

Yui: Eu preciso tomar um banho para lavar isso ... ...

Laito: Não.

Yui: Por que ... ...! Começou a ficar na cama ... ... Kyaa !!!!

Laito: Você está tentando escapar?

Yui: Não ... ... Kyaaa !!

Laito: * lambe * ... ... Haa ... ... é doce. Assim como eu esperava de mel-chan.

Yui: Pare ... ... é cócegas ... ... Kyaa !!

LaitoMm ... ... Ahh ... ... Nn ... ...

Yui: Uuh ... ...

Laito: Isso só precisa se sentir bem. Bitch-chan simplesmente não é muito sincera ... ... Fufu ... ...

Yui: É ... ... nem ... ... aah ... ... pare!

Laito: Suspiro ... ... Nós estamos nos divertindo muito, não posso parar ... ... venha, peça por mais Bitch-chan.

Yui: P ... ..are!

LaitoRealmente? Bem, então ... ... Há mais o que você quer?

Yui: Aah .. ... o que você está fazendo ... ...

LaitoAqui ... .. É muito doce Bitch-chan ... ... lamba ... ... vou deixar você lamber minha mão ... ...

Venha ... olhe, há muitos dedos ... ... deste doce querido ... ...

Yui: Uhh ... ...

Laito: —— Coloque em sua boca.

Yui: Unn ... ... Nnn ... ...

Laito: Assim como ... ... Fufu ... ..Ahh, isso é bom ...

Yui: Uuh ... ..M ... ...

Laito: Não é doce? Você está ansiando por mais?

Yui: Uh ... ... estou bem!

Laito: Tem certeza de que você não quer mais? Fufu ... ... Ei, talvez da próxima vez?

Eu vou voltar a lamber então.

Yui: E-Eu estou bem! Me deixar ir!

Laito: O que será necessário para que Bitch-chan goste das coisas que eu faço? Vamos fazer a nossa coisa favorita juntos.

Ei, você me ama?

Yui: E-Eu amo v ... ... você ... ...!

LaitoFufu. Qual é a sua razão?

Yui: Er ... ... eu ... eu não posso te dizer agora ... ...!

LaitoPor quê? Fufu ... ... Você deveria saber os sentimentos por trás de suas palavras ... ...

Você ainda esta cética? Vou fazer qualquer coisa para saber o significado ... ...

Venha, agora é sua chance. Apenas para mim ... ... mostre-me o que você quer dizer.

Yui: Não significa nada assim!

Laito: Ah. Não tente fugir. Bitch-chan!

Yui: (Não há como fugir, mas preciso tentar sair daqui ... ...)

Preciso sair daqui agora ... ...!

~Mudança de Cena: Banheiro~

Laito: Bitch-chan! Abra! Vamos jogar!

Yui: E-Eu não quero!

(Eu pensei que Laito-kun havia mudado um pouco, mas sua mentalidade melhorou de antes ... ...)

(Mas, Laito-kun faz essas coisas porque ele é Laito-kun)

(E aceito e entendo Laito-kun ... ...)

Laito: —— Bitch-chan.

Yui: Kyaa !!

Laito: Você pensou que bloquear a porta me manteria longe de você, · gra ・ n ・ de ・ er ・ ro ♪

Yui: Uh ... ...

Laito: Correr no banheiro para buscar abrigo ... ... isso é realmente bom? Bitch-chan só sabe o que ela quer ... ... Fufu ... ...

Você ficará um pouco mais ousada aqui?

Yui: Não é isso ... ....

LaitoAgora ... ... vou alimentar esse mel com você. Para este especial ... ... cara doce ... ... abra sua boca para mim?

Yui: U-Uh ... ...!

Laito: Heh heh ... ... Seu rosto parece um pouco descontente com a abertura da boca ...

——Eu gosto disso. Nn ... ...

Yui: Nn ... ...!

(Estou ficando intoxicada com esse mel por algum motivo ... ... minha cabeça está entorpecida ... ... não consigo pensar em nada ... ...)

(Mesmo que ele esteja fazendo isso ... ... estou bem com isso agora ... ...)

Laito: Curtiu, Bitch-chan. Fufu ... ...


~Monólogo~

—— Se alguém está muito acostumado a amar,

Eles esquecem como é amar, então

Torna-se claro desejo.


Às vezes, pode ser uma coisa muito difícil, amar

Se eles superarem essa dificuldade

Vale a pena ser amado.


Sem pressionar demais, sem pedir muito,

Um parceiro irá desejar-lo de forma moderada.


Abrindo minha boca por sua provocação, eu me encontrei indefesa.

Simplesmente porque estou do lado que recebe comida,

Onde nasce o amor.


❤ AutoraLuh Do Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo