sábado, 2 de junho de 2018

Shuu Maniac Prólogo ~ More,Blood


-Monólogo-

–Cada vez que eu encontrava o Edgar
Ele me ensinava várias coisas.

Como juntar lenha,
Como cultivar maçãs,
Como caçar,
Como passar a noite sem fogo...

Cada uma dessas coisas
Eram coisas que na mansão
Ninguém me ensinava

Eu percebi o quão pequeno era o mundo
Em que eu vivia até então.

Mas, pela primeira vez na vida,
Esse mundo pareceu brilhante.

O que eu seria capaz de fazer pelo Edgar,
Que me deu tudo isso?

Desde então,
Eu vim pensando sobre isso.

-Flashback-

[Floresta]
Edgar: Que...!? Ei, Shuu, o que você disse agora?
Shuu: Então, um baile. Baile.
Edgar: E-eu... num baile!?
Shuu: Isso. Você disse que queria ir, não? Então vamos.
(... Ah, que bom. Ele parece ter gostado um pouco da ideia.)
Edgar: Mas... Olha, minhas roupas são tudo assim...
Shuu: Tudo bem. Eu vou preparar roupas pra você. Não se preocupe.
Edgar: Ah bom... Eu pensei que até morrer nunca iria em um baile...
Shuu: ... Edgar, você escutou o que eu falei? Nós vamos no baile!
Edgar: ... É, vamos! Valeu, Shuu!
Shuu: ... Você me ensinou a juntar lenha, essa é a minha forma de retribuir. Então, vamos!
Edgar: Oh!

[Salão]
Shuu: (Pra que o Edgar não se sinta nervoso, eu tenho que ser firme. Certo...)
Boa tarde.
Mulher aristocrata A: Oh, boa tarde. Mas que raro, ser cumprimentada pelo filho da família Sakamaki. E esse ao seu lado é...?
Shuu: Um novo empregado.
Edgar: O-olá...
Mulher aristocrata A: Entendi. Então, boa tarde.
Edgar: ... Sh-shuu, será que ela não descobriu? Será que está tudo bem...?
Shuu: Está tudo bem.
Edgar: Se você diz, tudo bem. Ahh... que nervoso. Mas, é divertido né?
Shuu: (Que bom...!)
Edgar: E ainda por cima... tem tanta gente bonita aqui. Sua mãe está aqui?
Shuu: Ela não está aqui.
Edgar: Ah. Sua mãe deve ser super bonita.
Shuu: ...Sei lá.
(A aparência não muda nada, não importa o quão bonitas sejam as roupas que ela veste...)
Reiji: ... Olha só... Hehe. Shuu, quem é esse? Nunca o vi por aqui...
Shuu: ...
(De todas as pessoas, por que o Reiji veio... Parece até que ele descobriu e se aproximou por causa disso...)
Edgar: Ah... Bem, eu sou–
Reiji: Cale-se, seu imundo... Por favor, alguém de classe baixa como você não deve abrir a boca e se dirigir a mim.
Edgar: !
Shuu: Reiji...!
Reiji: Hmph... É mesmo, já que você se meteu nesse lugar, por que não dança um pouco?
Ou então, será que você não sabe dançar?
Edgar: ...Ugh...
Shuu: Reiji, pare com isso.
Reiji: Olha só, mas que raro isso. Você dizer algo assim pra mim.
Edgar: E-eu vou dançar!
*Edgar sai*
Shuu: ...Edgar!
Reiji: Olha só... Hehe... Isso vai ser interessante.

Edgar: Pra dançar, é só eu imitar as pessoas que logo eu–
Garota aristocrata A: Ahh!
Edgar: Ah! M-me desculpe...!
...Ah...Wah!
Garota aristocrata A: Ei! Você pisou na minha saia, viu!?
Edgar: Uhh... De-desculpa.
Shuu: (Ugh... Se eu aparecer aqui, vai virar algo maior ainda e o Edgar vai atrair ainda mais atenção...)
(Desculpa, Edgar... Eu não consigo te salvar...)

Edgar: ... ...
Shuu: Edgar...
Edgar: ...Desculpa, Shuu.
*Edgar sai correndo*
Shuu: Ah... Espera!
Reiji: Shuu. Que tal você abrir os olhos de uma vez?
Você, o herdeiro da família Sakamaki, fazendo amizade com um humano inferior, e ainda o trazendo para o nosso território...
O que o nosso pai diria disso? Nós e os humanos somos seres sempre em conflito, sabe?
Os humanos tem medo de nós e nos evitam. E nós somos uma espécie que os consome e usa disso para sobreviver.
Shuu: .... ....
(Droga...!)
*Shuu sai correndo*

[Floresta]
Shuu: *sem fôlego* ... Edgar! Onde você está, Edgar!!?
... ...
(Droga... É minha culpa. Tudo porque eu... convidei o Edgar)
(Ele deve estar bravo... Talvez ele não queira mais ser meu amigo)
... Edgar?
Edgar:...Oi... ... Desculpa por antes, Shuu.
Shuu: Edgar...! Você não tem que se desculpar por nada.
Edgar: Sabe, eu e os aristocratas... realmente vivemos em mundos diferentes. Mas, foi muito divertido!
Shuu: ... ...
(Por que ele diz isso? Ele deveria estar mais bravo...)
Me desculpa, de verdade. Por minha culpa, você passou por uma situação difícil.
Edgar: Tudo bem, tudo bem. Pra começar, eu nem deveria ter ido.
Não é algo que você precise se desculpar. É claro que não iam gostar de me ver lá. ... Vou devolver essas roupas também.
Shuu: ...Ah...
Hm...? Edgar, o que é esse machucado no seu ombro...? Você se bateu em algum lugar?
Edgar: Ah isso? Quando eu era pequeno, eu subi no telhado e caí.
Shuu: ...Ah bom.
Edgar: Oh...Pronto! Ah, realmente, isso aqui combina mais comigo do que essa roupas formais.
Shuu: ... Edgar...

-Monólogo-
No fim, eu
Não fiz nada além de machucar o Edgar

Quanto mais eu penso que
Essa não era a minha intenção,
Mais eu vejo a minha insensibilidade e odeio isso.

Se eu dissesse que era melhor não ter feito nada,
Mas não é esse o caso.

Por querer fazer algo,
Eu não consegui fazer nada além de machucar alguém.

O que é um aristocrata?
O que é um vampiro?

Com as minhas próprias mãos,
Eu não consigo fazer nada.

-Fim do Flashback-
[Sala de Estar]
Yui: (Onde será que o Shuu-san foi?)
(Será que ele saiu pra rua...?)
(Parece que essa chuva não vai parar tão cedo, então espero que ele tenha levado guarda-chuva...)
...Ué...?
(Quem está ali–)

[Exterior da Mansão]
Yui: Shuu-san!
Shuu: ... ...
Ah... é você.
Yui: O que você está fazendo aqui...?
Shuu: ... Nada.
Yui: E sem guarda-chuva...
Shuu: ... ...
Yui: Você está todo molhado. Vamos entrar, por favor. Você vai ficar resfriado.
Shuu: Você é idiota?... Vampiros não ficam resfriados.
... Não me trate como um humano.
É tudo diferente...
... Realmente, tudo...
Yui: ...?
(O que será que houve com o Shuu-san?)
Shuu: ...Droga.
Yui: Aconteceu... algo de ruim?
Shuu: Quê? Algo de ruim? É. Eu estou vivendo nesse mundo. Isso por si só já é desagradável.
Yui: Isso não...
Shuu: Vocês humanos e nós somos incompatíveis.
Vocês humanos são apenas comida para nós. São como gado. Você já entende isso, não?
Yui: ... ...
Shuu: Por isso, é claro que nossos valores são diferentes.
... Pra nós, a vida é uma tortura que prolonga o sofrimento.
Yui: (O Shuu-san realmente... está diferente do normal)
(Normalmente ele não é assim... De alguma forma, ele parece desesperado...)
Shuu: ... Se você entendeu, não se aproxime mais.
Os vampiros Mukami apareceram, não é? E ainda, eles querem você.
Por que você não sai dessa cidade... e foge pra ainda mais longe? Eu não vou te proteger.
Porque o meu orgulho como vampiro dessa casa já desapareceu há muito tempo.
Yui: (...Shuu-san...? Ele parece estranho...)
Shuu: Se você ficar ao meu lado, com certeza vai acontecer algo de ruim.
Yui: Eh...?
Shuu: Viu, bem assim, você viraria isca–
Yui: ... É verdade que eu poderia conseguir fugir se realmente tentasse.
Shuu: ...Então, por que você não foge? Você é uma masoquista genuína e ficou viciada no prazer de ter o sangue sugado?
Yui: Eu mesma... não entendo.
Shuu: Ha... Mesmo sendo sobre você mesma?
Yui: Mesmo que eu tente fugir... Não sei porque, mas eu acabo pensando em parar aqui. ... É como se fosse uma maldição.
Shuu: Ha... Realmente, você parece ter predisposição para carregar dificuldades.
Bom, pode ser culpa desse seu coração estranho... Mas.
Yui: ... ...
Shuu: Agora, minha garganta está tão seca, tão seca, que não tem jeito... Eu não consigo aguentar.
Se você não quiser ter o sangue sugado de forma cruel, desapareça logo daqui.
Ou então, você quer que eu crave minhas presas na sua pele e beba o seu sangue até você desmaiar?
Yui: (Eu não quero isso, mas... Eu não posso deixar o Shuu-san aqui sozinho)
(Se eu disser isso ele vai ficar bravo, mas... De alguma forma, o Shuu-san...)
(Parece muito, muito solitário...)
Shuu: Tch... Eu te avisei.
Se você não respondeu, é sinal de que eu posso ser cruel então? ... Fazer o que.
*Pega faca*
Yui: ...!?
(Será que ele pretende me ameaçar com essa faca para me afastar...?)

Shuu: ... Mesmo assim, você não vai fugir?
Yui: O que você pretende fazer... com essa faca?
Shuu: Hmm... Então você hesita um pouco com isso?
Yui: É-é claro...!
(Mas, por que será...? Eu não quero deixar o Shuu-san aqui sozinho!)
De qualquer forma, vamos pra um lugar onde a chuva não alcance... Ok?
Shuu: ... Que mulher insistente. Você não pretende bancar a atenciosa né?
Yui: ... Não...
Shuu: Eu avisei várias vezes. ... Se eu furar o seu olho com isso aqui, você não pode reclamar depois.
Quando o grau de intromissão vai muito longe, é pecado... Eu vou te ensinar.
Yui: ...!?
Shuu: Venha. A sua nuca.... Eu vou perfurar com as minhas presas. Do jeito que você quer... ...
*morde*
Yui: Ahh... ...!
(Eu sabia que isso ia acontecer)
(Por que será que eu... não consegui deixar o Shuu-san sozinho?)
Shuu: Mn... Ah... Mais... Mais.
Droga... Ah, por que... Mesmo... Eu bebendo o seu sangue assim... Mn...
Vez após vez... O desejo vem mais forte... Ah... Mn...
Yui: (Shuu-san!)

Autora: Runa [Armazém Otome]

Um comentário:

  1. vcs vão traduzir diabolik lovers zero? eu soube que vai lançar em setembro

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo