sábado, 19 de maio de 2018

Laito Sakamaki Esctasy 10 - More blood



~Monólogo~


—— Escutei continuamente a voz de Laito-kun.

Eu também vi as lágrimas que ele derramou.

Fiquei muito satisfeita sem saber por quê.


~Fim do Monólogo; Cena: Estranho Sonho em Transe na Mansão do Tipo ~  /Totalmente sem sentido XD/

Yui: (... ... Isto é bom. Eu não pareço estar machucando mais Laito-kun.)

Haha ... ...

???: O que pode ser tão alegre para você?

Yui: Eh? S-Seu… …

(Onde eu estou ... ... !?)

Karl Heinz: Meu nome é Karl Heinz. E este seria o meu castelo.

Yui: Eh? Karl Heinz ... ... Então ... ... Você é o pai de todos?

Karl Heinz: De fato.

Yui: ... ... Eu te conheci em algum lugar ... ...?

Karl Heinz: ... ... Sou eu que te trouxe aqui ... ... E ela foi expulsa.

No mínimo, você e eu nos conhecemos duas vezes.

Yui: É você afinal ... ...

Karl Heinz: Eu já conheci você há algum tempo. Meu irmão mais novo implantou esse coração em seu peito.

Yui: Eh?

Karl Heinz: Tudo foi planejado. ... ... Eu pensaria assim.

Yui: O que você quer dizer?

Karl Heinz: Você é uma criança especial. Eu tive o meu olho em você desde que você era uma criança ... ...

Richter foi autorizado a incorporar o coração da filha do Senhor Demônio. Em você. E as condições foram organizadas para você se tornar Eve ... ...

Yui: Eve ... ...?

Karl Heinz: Sim ... ... Tudo está na palma das minhas mãos para Eve ... ...

Yui: Kou-kun e os outros também me chamam Eve, mas há alguma relação ... ...?

Karl Heinz: Isso é porque você é Eve.

Yui: ... ... Isso não é uma resposta ... ...

Karl Heinz: Não posso lhe dizer a resposta no momento. O motivo é que você veio a este lugar.

Yui: ... ... Eu morri?

Karl Heinz: Sim ... ... Mas, tudo seria desperdiçado se você morresse agora.

Por isso, eu segurei sua alma. Você está aqui agora como resultado.


Yui: ... ... Uhm ... ...?

Karl Heinz: Uma vez que não há muito tempo, ouça atentamente. Você quer voltar a viver novamente.

Yui: Posso voltar... ...?


Karl Heinz: Ahh, você pode.

... Mas, não só eu ficarei satisfeito. Laito também não sofrerá mais...

Será que realmente não haverá sofrimento?

Yui: ... ... Eh?

Karl Heinz: Você já examinou o Laito como você o vê agora?

Seu coração parece ter finalmente germinado, você não pode negar isso.

Yui: Coração ... ...?


Karl Heinz: Ele está chorando dolorosamente por causa da tristeza em que ele está. Seu coração foi movido pelo fenômeno fisiológico do corpo.

Com isso, Laito está aceitando isso acima de tudo.

Yui: ... ... Laito-kun ... ...

Karl Heinz: Você também precisa ser sincera.

Yui: ... ... Eu ... ... Posso voltar?

Karl Heinz: Claro ... ... mas é até aqui o que posso fazer. Estou deixando o resto para você ... ...

Simplesmente porque posso prever o futuro usando meus poderes. Agora feche os olhos ... ...

Yui: Uh...

Karl Heinz: Coração de Eve, continue sua jornada.

~Desvanece para a Tela Preta~


Yui: (Uuh ... ... Está claro ... ... o que está acontecendo exatamente aqui ... ... !?)

Laito: ... ... Uuugh ... ... * vários sons de choro * ... ...

Yui: (Laito-kun !? É Laito-kun como uma criança ... ... e ele está chorando ... ...)

Laito: *o choro se intensifica * ... ...

Yui: Não chore ... ...

Laito: Ah ... ... Você ... ...?

Yui: ... ... Não é bom chorar. Certo? Você é um bom garoto ... ...


~Cena: Quarto de Laito~


Yui: —— Não chore ... ...

... ... Laito-kun?

Laito: Bitch-chan !? Como você?

Yui: ... ... Laito-kun, você está chorando ... ...

Laito: Eu não me importo com isso! Você, por que… …

Yui: Não importa. Laito-kun ... ... por que você está chorando?

Laito: ... ... Eu realmente não entendo porque estava perturbado. Mas, depois que você morreu ... ...

Eu não podia não chorar. Fufu ... ...

Yui: ... ... ... ...

(Essa pessoa disse que seu coração começou a brotar. Em outras palavras, é a primeira vez para Laito-kun.)

(Se é ... ... então eu deveria poder compreender mais, pouco a pouco ... ...)


Laito: Bitch-chan? O que está errado?

Yui: Quando eu morri ... ... você estava triste?

Laito: ... ...Triste? O que te faz pensar isso?

Yui: Haha ... Você estava chorando.

Laito: Eu não sei por que estava ... ... mas, eu estava pensando que nunca mais poderia sugar o delicioso sangue de Bitch-chan ... ...

Quando as lágrimas saem ... ... é isso por causa de coisas triste?


——————————————————~✘~——————————————————

そ う だ よ → Isso mesmo [Masoquista]

本 当 は 嬉 し い の か も → Você está realmente feliz [Sádico]

——————————————————~✘~——————————————————
.



Yui: Sim ... ... está certo ... ... as lágrimas são derramadas se você estiver triste. Elas também derramam se você está feliz.

Laito: Eu vejo, hum ... ...

Yui: (Sua condição não está fora do normal ... ... Laito-kun é gentil ... ...)

Laito: Bem ... ...

Yui: Ah ... ...

Laito: Agora estou derramando lágrimas de alegria ... ... Heh. É um milagre que você voltou à vida.

Agora eu posso chupar seu sangue delicioso até me sastifazer ... ...


Yui: Laito-kun ... ...

(Isso pode ser bom por enquanto. Não há necessidade de aceitar de repente tudo ... ...)

(Lentamente, pouco a pouco ... ... podemos discutir os sentimentos de nossos corações e entender ... ...)

(Isso mesmo. Eu também mudarei. Por Laito-kun e Pormim ... ... eu não quero apenas isso.)

(Mas conhecer amor ... ...)


~Desvanece para o CG~





Laito: Ei, Bitch-chan.

Yui: O que, Laito-kun.

Laito: De alguma forma, isso é estranhamente relaxante. Você acha que é estranho?

A única coisa em que pensei era o quanto eu queria o seu sangue, mas estou satisfeito.

Eu não preciso do seu sangue agora ... ... sentindo o calor do seu corpo assim ... ...

Eu quero beijar ... ... seu corpo inteiro, devorar ele até eu ficar cansado. Fufu.

Yui: La-Laito-kun ... ...

Laito: O que você acha de Bitch-chan? Fufu?

Yui: Laito-kun ... ... você é o mesmo que de costume.

Laito: o que você quer dizer?

Yui: Hmmmm, não é nada ... ... kyaa !!

Laito: Se você não responde com uma afirmação, então você quer que eu capture você com afirmação para que você faça?

Yui: Espere um minuto ... ...! Nnn.






Laito: ... ... Nn ... ... Haa ... ..Bitch-chan ... ... Mm ... ...

Yui: La-Laito-kun ... ...!

Laito: Haa ... ... Nn ... ..Mm ... ...

Yui: Laito-kun ... ... Haa ... ...

Laito: Ei, Bitch-chan ... ... Vamos fazer muitas coisas que se nos faz se sentir bem ... ... Haa ... ...

Yui: Nn ... ...

Laito: Como se beijar, se abraçando, ... ... seu corpo ... ... eu adorarei tudo ... ...

Depois disso, vamos fazer mais ... ..Não ... ... Mm ... ...

Yui: Isso é ... ...

Laito: Eu sei o que fazer com minha Bitch-chan agora. Haa ... ...

Quando você morreu, minha mente não podia pensar no que fazer ... ... Haa ... ... Nn ... ...

Yui: Uh ... ...!


Laito: Quando penso nisso, me sentir bem tem uma boa sensação, mas ... ... eu tenho a melhor sensação com você.

Ninguém mais, só você. Não é o mesmo com você, Bitch-chan?

Yui: S... ... Sim, mas ... ...

Laito: Então, acho que tudo ficará bem enquanto eu tiver você. Você é especial. Pelo seu delicioso sangue, e por esses sentimentos agradáveis.

Yui: Haha ... ...

Laito: Por que você está rindo? Nfu.

Yui: Hmm. Você parece ser Laito-kun ... ... eu estou feliz então ... ...

Laito: Hehh, isso é bom. Você acredita nisso.

Yui: Sim ... ... eu acredito.

Laito: Então, mostre-me. Quando você morrer, seu corpo irá para o céu e virá de volta para mim ... ...






Yui: E-Espere!

Laito: O que? Fufu.


Yui: P-Por favor ... ... não faço com ninguém alem de Laito-kun ... ...

Não quero que isso aconteça.


Laito: Fufu ... ... Diga corretamente.

Yui: Uh ... ... Eu ... Em outras palavras ... ... Só quero pertencer a Laito-kun ... ....

Laito: E se você não fizer isso? Fufu.

Yui: Eu não sei ... ... é cruel ... ...!

Laito: Não sou homem cruel? Você não sabia disso?

Yui: Eu sei ...


Laito: Haha ... ... Bem, não pense que você possa fugir de mim.

Mesmo se você se arrepender de ter voltado, não é muito tarde agora? Fufu. 


~Monólogo~


Não entendo por que fui trazida de volta.

Mas agora, estou feliz por estar ao seu lado.


Na sala onde conheci essa pessoa misteriosa ... ...  o Pai deles,

O coração de Laito-kun estava começando a brotar, foi-me dito.


Mas, eu sinto que é um pouco diferente de germinar.

Tenho certeza que se escondia perto do fundo do coração de Laito-kun até agora

Eu acho que ele está começando a aceitar um coração puro.


Se for esse o caso, então ele poderia entender meus sentimentos,

E ser capaz de entender um ao outro é algo que podemos fazer.


Para o coração que começa a sentir, não sei o que acontecerá.


❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo