sexta-feira, 25 de maio de 2018

Azusa Ecstasy 7 - More Blood




-Monólogo-

Se Ruki-kun não é o único a dizer-lhe
Ele não vai acreditar na coisa do seu braço.
Azusa-kun é teimoso, ele é o mesmo de sempre.
Apesar,
Quando nos conhecemos,
Não me importei
Sorrindo o tempo todo para ele.
Mas na verdade…… eu estava triste.
Claro, para Azusa-kun
Esse braço é importante;
Eu sei disso… …
Mas…… eu absolutamente odeio apenas
Sentado aqui, vendo ele morrer.
Eu quero salvar sua vida.
É por isso que vou encarar você.
Mesmo se eu tiver que
Trair Azusa-kun.
Por favor
Deixe que esses sentimentos cheguem até você

-Fim do Monólogo; Cena: Sala de Estar Mukami-

-Azusa se corta; Flash Vermelho- [A gente já começa assim ;-;]

Azusa: Fufu… …

Yui: … … Azusa-kun.

Azusa: Ahh, Yui-san.


Olha, parece que posso fazer uma amiga para o Justin.

… … … … Kgghh.

Yui: A-Azusa-kun! Você está bem… …?

Azusa: Sim, nada para se preocupar… …

Só um pouco mais, quase lá… …

-Mais cortes; Flash Vermelho-

Azusa: Hehe… …

Você ficará satisfeita Yui-san?

Yui: … … … …

Não, Azusa-kun. [Finalmente uma atitude \o/ ]

Azusa: Ehh… …?

Yui: A verdade é que… … … …

Por favor… … Vamos parar agora?

Azusa: … … Por que… …? Você odeia o Justin?

Yui: Não. Não é isso… …

… …Não há sentido. O seu braço… …

Azusa: … … Huh… …?

Yui: É a ferida do tiro do meu pai… … A menos que façamos algo sobre isso 
rapidamente… … Você vai… …

Azusa: Eu… … eu vejo.

Você ouviu o Ruki?

Yui: Sim… …

Azusa: … … eu sabia disso… …

Então… … Você está tentando me dizer o que fazer… …?

Yui: Isso é... ...

Azusa: Se você puder dizer isso… … você também pode dizer adeus ao Justin?

Yui: … … … …

Azusa: Ahh, isso é bom… … Você não pode dizer isso.

Eu vou te dizer. Essas crianças são seres preciosos para mim...

Sinto muito por duvidar de você… … Ei, é por isso que……

Vou te emprestar esta faca… … Você pode esculpir o Justin para mim… …?

Yui: … … … …

Azusa: Agora, rapidamente.

Yui: … … eu não posso fazer isso… …

Azusa-kun, vamos parar com isso?

Eu entendo o quão importante Justin é para você.

Mas… … Você, e Ruki-kun e os outros…… Essas pessoas são sua família.

É por isso que você não deveria mais se machucar. Estou lhe pedindo… …

Azusa: … … Por quê?

Por que você está dizendo isso? Por que? Porque, porque… …

PORQUE!? [Eita, o menino ficou louco. Já era pra ti Yui!]

Nn… …!

Yui: Aah… … !!

Unngh… … P-Pare com isso, Azusa-kun… …!

Azusa: Não. Eu não vou parar. Porque você é tão obstinada……!

… … … … Tudo isso é uma merda.

Haa… … Nn… …

Yui: A-Azusa-kun… …!

(Aah, meu corpo está rapidamente se tornando pesado... ...)

Azusa: Nn… … é doloroso?

Se você quiser que isso pare, prometa que nunca mais dirá isso.

Yui: Isso é ...

… … Não posso… … não posso fazer essa promessa.

Azusa: … … Hmmm.

Então faça uma promessa.

Até que você prometa. Eu vou continuar a estrangular seu pescoço.

-Azusa começa a estrangular Yui-



抵抗 → Resista desesperadamente [Sadista]

Yui: Mesmo se você fizer isso… …

Eu não posso prometer isso!!

Azusa: … … Kch.

-Azusa larga o seu pescoço-

Yui: *Respira profundamente*… …


 → Não consegue resistir [Masoquista]

Azusa: … … …

Yui: (Aah… … eu vou morrer neste ritmo… …?)

Azusa: Eu realmente vou te matar.

Yui: (Aah… …)

Azusa: Eu realmente vou, então… …!

Yui: … … … …

-Azusa larga o seu pescoço-

Azusa: … … Por que…



Azusa: Por que você diz isso… …

Yui: Porque... ...

Azusa: Yui-san, eu te odeio, te odeio tanto… …!

-Azusa foge-

Yui: (Me desculpe, me desculpe ... ...)

(Mas… … Ainda assim, eu não quero que você morra)

-Monólogo-

Eu não queria machucar Azusa-kun.
Mas… … mesmo se eu fizesse,
Eu ainda não quero que ele morra.
Azusa-kun é
pessoa mais importante para mim.
Algum dia as palavras de Kanato-kun serão revividas.
"Morte ou ruína".
Está bem na minha frente ...
Mas, se isso se tornar realidade,
Azusa-kun e eu estaremos juntos para sempre... ...
-Fim do Ecstasy 7-

Heaven: Primeira e Segunda palavra

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo