sexta-feira, 25 de maio de 2018

Azusa Ecstasy 6 - More Blood


-Cena: Varanda-

Yui: … … Ver as estrelas da varanda é realmente lindo……

A resposta certa veio de repente para mim.

Se você se sentir para baixo durante uma noite estrelada, o charme dela é 
reduzido pela metade…

(Eu estou sendo descuidada sobre o braço de Azusa-kun ... ... eu ainda tenho que reunir a determinação para contar a ele)

(Mas… … Sempre que vejo Azusa-kun, é impossível dizer… …)

(Independentemente disso, eu ainda tenho que dizer a ele… …! Se não, então o braço dele ...)

*Suspiro*… …

-Porta abre-

Azusa: Yui-san… … O que você está fazendo aqui?

Yui: Azusa-kun? O que foi?

Azusa: Eu estava procurando por você.

Porque você não estava no seu quarto quando eu entrei… …

Yui: Ah, desculpe. … …O que você precisava?

Azusa: Eu particularmente não precisava de nada… …

Yui: O que… … !?

(Azusa-kun está pressionado nas minhas costas !?)

Azusa: … … O que? Por acaso você ia fugir da varanda?



I → Eu estava apenas observando as estrelas  (Certa)

→ Eu não estava. (Errada)



Yui: … … eu só vi uma linda estrela.

Azusa: Uma estrela? Sim, isso é certamente bonito...

Você gosta de estrelas?

Yui: Eu gosto delas… … Bem, elas são bonitas quando você olha para elas… …

Azusa: Eu gosto de coisas lindas… …

Yui: Eu acho que alguém gostaria de coisas que são bonitas, certo?

Azusa: Nesse caso, posso mostrar algo ainda mais bonito?

Yui: Eh? Algo bonito… …?

Azusa: Olha.

Yui: Hã? O que você pretende fazer com a faca que acabou de tirar do bolso?

Azusa: Hehe… … Essa faca foi afiada há pouco…

A borda da lâmina realmente brilha… … Você não acha bonito?

Yui: S-sim… … é muito bonito… …

Azusa: Essa faca é minha favorita… …

Yui: (A faca certamente tem um belo design chique… …)

(Azusa-kun queria mostrar isso para mim?)

Azusa: Eu poli essa faca… … para usar assim… …

-Flash Vermelho; Azusa faz um corte profundo no seu braço com a faca-

Azusa: Unngh ……

Yui: Azusa-kun! Por que você fez isso no seu braço…… !?

Azusa: … … Olha, o sangue está saindo… … Quando é assim ao luar… … não é bonito?

Yui: O-O sangramento precisa ser interrompido imediatamente!

(A ferida é muito profunda ... ... muito sangue está sendo perdido!)

Espere, vou ligar para alguém!

Azusa: Não.

Yui: Hã?

Azusa: Não fale com ninguém. Eu não quero perder o nosso tempo precioso, não quero que sejamos ……perturbados.

Yui: O que você está dizendo! Nesta situação... ...

Azusa: Ouça e fique aqui. Ei, meu sangue… … quer lamber isso?

Yui: S-seu sangue?

Azusa: Eu sou sempre o único que está sugando seu sangue…… você não acha isso injusto?

É por isso que você deveria... sugar meu sangue.

Yui: Nn!

(Ele empurrou a ferida na minha cara ... ...)

(O sabor do seu sangue ... ... Então, é assim que é o gosto de Azusa-kun… …?)

Azusa: Hehe… … O sabor do meu sangue… … Adapta-se ao seu gosto?

Seus lábios estão tingidos de um vermelho profundo… … É… … realmente lindo.

Yui: Nn… …

Azusa: Eu vou provar também… … Nn… …

… … É realmente diferente do seu gosto…

Yui: C-Como?

Azusa: Você é mais doce e deliciosa… …

Yui: … … … …

Azusa: Posso me livrar do sabor com o seu sangue?

Eu tenho que chupar agora… … ou não ficarei satisfeito. Desculpa.

Yui: O-O que!!!!

-Outro Flash Vermelho-

Yui: … … !! O-ow… …! [Que agonia dessa parte!]

Azusa: Eu cortei seu braço… … combina com o meu… …

Yui: P-Pare… … Apenas pare… …

Azusa: … … Está apenas começando. Eu vou sugar o sangue dessa ferida ... ... 
Nn... ... *Sugando*… …

Yui: O sangue é ru… … Dói, Azusa-kun.

Azusa: *Lambe*… … Nnn… … Haa… … Está tudo bem… … vou chupar tudo… …

Yui: Mas e quando acabar o meu sangue... ...?

Azusa: Então, você… … só precisa sugar meu sangue para reabastecê-lo… …

Aqui.

Ainda há um fluxo de sangue da ferida ... ... Então, chupe.

Yui: (Eu sugo o sangue de Azusa-kun… …? Isso é)

Azusa: Vamos, depressa… … Apenas chupe…

Yui: … … Nn… ... Ah… …

Azusa: Sim, está certo… … Isso é muito bom… … Nn… … *Chupando*… ...

Yui: Azusa-kun… …

Azusa: Então, com isso…… Você e eu podemos compartilhar o mesmo sangue… … Nn.

-Fim do Ecstasy 6-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo