domingo, 15 de abril de 2018

Azusa Ecstasy 5 - More Blood


-Cena: Sala de Estar-

Yui: … … *Suspiro*

(Não importa o quanto eu tente, não consigo me concentrar neste livro… …)

(Azusa-kun é a única coisa que vem à mente… …)

(Tal como está, isso não é nada bom, huh… …)

(O braço de Azusa-kun… … eu preciso contar a ele em breve… …)

Azusa: Yui-san… …

Yui: Azusa-kun! O que foi?

Azusa: Você… … você está lendo um livro aqui a essa hora… …

Você não consegue dormir?

Yui: … …Sim. Eu estava pensando que ler um livro me deixaria cansada.

Azusa: E então? Você está cansada agora… …?

Yui: … … De certa forma, me sinto revigorada. Mas você também não está cansado?

Azusa: … … Isso mesmo. Devo pegar leite quente?

Se você beber leite quente, pode ficar sonolenta.



→ Perguntar (Certa)

I'll → Eu vou fazer isso (Errada)



Yui: … … Então, você pode fazer isso por favor?

Azusa: Claro. Espere um segundo.

-Depois de um tempo-

 Azusa: Obrigado por esperar.

Yui: O-obrigada.

Azusa: Espere. Pode não ser fácil beber do jeito que está agora… …

Deixe-me colocar um pouco de mel.

Yui: (Azusa-kun está sendo tão gentil… …)

(Mas o estado do seu braço não é nada bom…)

(O que acontecerá se ele deixar como está… …) [Ele vai morrer ué!]

-O leite cai na Yui-

Azusa: Ahh!

Yui: Kyaa!

Azusa: Desculpe… …

Yui: Tudo bem. A culpa é minha, eu estava me afastando...

Azusa: O leite está espirrado em seus pés… …

Yui: … … sim. Talvez eu deva ir limpar eles ... ...

Azusa: Sua pele pálida está avermelhada… … é muito bonita.

Está quente… …? Isso dói… …?

Yui: Wah, Azusa-kun. É doloroso quando você toca nele… …!

Azusa: … … é muito bonita quando está machado de vermelho…

Yui: Azusa-kun! Uhm ... …

(De alguma forma, é como se um interruptor dentro do Azusa-kun tivesse sido ligado… …)

(O que devo fazer? Está doendo mais a cada segundo)

Azusa-kun, eu realmente quero esfriar eles agora… …

… … Azusa-kun?

Azusa: É doloroso?

Yui: Sim, e é mais doloroso do que antes… …

Azusa: Eu vejo. Nesse caso, aguente um pouco mais.

Yui: Eh? Por quê… …?

Azusa: Se você suportar a dor, ela gradualmente se tornará prazerosa.

Eu vou cooperar também para que você possa começar a se sentir bem, ok?

Yui: Azusa-kun?

Azusa: Está tudo bem, porque eu vou ser o único a tocá-lo… …

Yui: Azusa-kun……

Azusa: Realmente é bonito quando está vermelho… … Olhar para isso me dá arrepios… …

Como é? Pouco a pouco, deve transformar-se em prazer… … sente alguma coisa?

Eu não vou fechar os olhos para o que estou vendo...

Yui: (Como Azusa-kun disse ... ... de alguma forma ele está de um jeito diferente)

(M-mas é estranho. Pensar que a dor pode tornar-se prazerosa… …)

Azusa: Hehe… … Uma reação tão boa. Suas coxas também se tornaram vermelhas

Com o tempo, tenho certeza de que ficará ainda mais… … cada vez mais bonita.

Yui: M-mas eu realmente preciso tratá-las… …

Azusa: Seus olhos estão lacrimejantes… … Ei, isso parece bom agora?

Aah… … Vendo seu rosto assim…… me deixa excitado… …

Yui: Err… … O que?

Azusa: Ter seu sangue… … Se eu chupar seu pé, então de fato… …

Yui: Uh.

Azusa: Entre a vermelhidão da queimadura e a vermelhidão do sangue ... ... ficará ainda mais lindo.

Já que a pele está amolecida, quando eu morder... o sangue vai sair.

Yui: O-O QUE!!

Azusa: Não, eu não vou esperar… … não posso mais.

Yui: Mas, isso… … Elas podem deixar cicatrizes… …

Azusa: Hehe… … tudo bem. Vai ser a minha marca em você… …

Yui: A-Azusa-kun... ...

Azusa: Nn… … *Morde*… … Haa… …

Yui: Ah… …

Azusa: Seu corpo está... lentamente se acostumando comigo.

Costumava ser sempre duro quando eu chupava seu sangue... ...

Yui: (Meu corpo… mudou… eu tenho certeza……)

Azusa: Ainda há tempo. Vai ser mais prazeroso se você esperar.

Yui: … … Huh?

Azusa: E se eu chupar ainda mais forte… … *Sugando*…… *Engolindo*…

Yui: Ahh… … Azusa-kun.

Azusa: Isso é bom, sinta mais ... … De dentro para fora, vou gravar minha marca em você… … *Chupando*

Yui: (Esse não é o caso, não pode ser… …!)

-Fim do Ecstasy 5-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo