domingo, 15 de abril de 2018

Azusa Ecstasy 4 - More Blood


-Cena: Quarto de Yui-

Yui: … … Que estranho, eu acordei sem querer.

Eu não tive um pesadelo nem nada… ...

Assim como eu pensei, eu devo ter muito coisa em mente, que eu não consigo dormir profundamente...

… E agora que estou bem acordada, será ainda mais difícil dormir.

*Suspiro*… … minha garganta está um pouco seca, então eu vou pegar um copo de água na cozinha… …


-Cena: Corredor-

-Barulho-

Yui: (Eh? Eu ouvi algo vindo da cozinha… … Quem poderia estar acordado a essa hora?)

(Mas as luzes estão apagadas…)

O que devo fazer… …?

(Estou com medo de entrar, mas vou acender as luzes e verificar isso... ...)


-Cena: Cozinha Escura-

???: … … Quem está aí?

-As luzes se acendem-

Yui: Azusa-kun… …!

Azusa: Yui-san? O que você está fazendo aqui há esta hora?

Yui: Eu poderia te perguntar o mesmo. O que você está fazendo aqui tão tarde?

Azusa: Eu estava afiando essa faca de cozinha. Estava ficando muito chato… …

Yui: Você estava afiando uma faca no escuro?

Azusa: Bem… … estou fazendo isso como treinamento… …

Yui: Eh? Treinamento… … O que você quer dizer com isto?

Azusa: Quando estou no escuro sem a minha visão, os outros sentidos começam a aguçar… …

Quanto à faca de cozinha, ela ficou perfeita…

… … Aqui, veja por si mesmo… … está bem afiada… …

Yui: (Azusa-kun parece estar feliz. Seu hobby é colecionar facas afinal de contas, então afiá-las deve ser agradável para ele)

(Mas… … eu não quero ele afiando facas no escuro, no meio da noite. Eu gostaria que ele parasse, é preocupante)

Azusa: Tem alguma coisa errada… …?

Yui: Não, estou apenas aliviada. Eu tinha ouvido alguns barulhos vindo da cozinha, então fiquei um pouco assustada.

Azusa: Eu vejo… … Desculpe.

Yui: Mas, quando você afia facas na cozinha, você pode, por favor, ligar a luz… …?

Azusa: Mas não posso aguçar tão bem à luz… …

Yui: Eu acho que é meio perigoso, no entanto. Você nem consegue ver suas mãos no escuro.

Azusa: Isso não é verdade.

Yui: É… … Não seria preocupante se você se machucasse?

Azusa: Eu não ficaria muito preocupado...

Yui: Ainda assim, é perigoso… …

Azusa: Então, você deveria experimentar para ver que não é… …

Yui: … … Eh? Tentar o que?

Azusa: … … vou vendar você. Tente afiar uma faca de cozinha assim…

Yui: Eh… …?

-Azusa venda Yui; Tela preta-

Yui: Espere, não! Tire essa venda! Azusa-kun!

Azusa: Não se preocupe… … eu vou cuidar de você de perto… …



→ Estou com medo.  (Certa)


→ Não posso. (Errada)



Yui: Mas, estou com medo, não consigo ver nada… …

Azusa: O medo também pode ser usado para aguçar outros sentidos… …

Eu vou te apoiar por trás desse jeito. Agora afie a faca de cozinha.

Yui: … … eu não quero fazer isso… …

(Certamente… … Se eu estou cega, meus outros sentidos vão agir de forma diferente… … mas... ...)

(Para polir uma faca de cozinha assim, com Azusa-kun segurando minhas costas… …)

(… … Ah, não, o que estou pensando… …)

Azusa: Ok… …

Yui: Bem, você pode tirar essa venda de mim agora?

Azusa: … … Não. O show está apenas começando ... ...

*Beijo*… …

Yui: Eh? … … Ah, Azusa-kun?

Azusa: Isso só agora foi um beijo. Como foi? Você sentiu algo a mais do que o habitual?

Yui: … … Ah, Azusa-kun, isso é uma piada… …

Azusa: Não é brincadeira… …

Heheh… … *Beijo*, Mnnm *Beijo*… …

Yui: Ah, Azusa-kun… … Por favor, pare… … isso é embaraçoso… …!

Azusa: Heheh, que fofinho… …

Você está chorando? O tecido da venda está ligeiramente molhado...

… … Você é realmente… … sensível…

Yui: Por favor, pare já… … Azusa-kun… …

Azusa: Realmente… …? Então, agora… … eu vou sugar seu sangue… …

Yui: Aah!

Azusa: Nngh… … Nnn… …

Como se sente ao ter seu sangue sugado enquanto está vendado? Ei, me diga...

Seu corpo... deve estar com mais prazer do que o habitual...

Yui: Aaah!

Azusa: Tudo bem… … Confie em mim… … Relaxe… …

Yui: (Não pode ser…… meus olhos estão apenas vendados, e ainda assim, meus sentidos estão agindo completamente diferentes do que o normal… … eu não sei o que está acontecendo comigo)

Azusa: Bom… … muito bom… … Nngh… … Mnn… … Nn… …

Seu sangue, seu corpo, cada parte de você… … pertence a mim… …

-Fim do Ecstasy 4-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo