domingo, 18 de março de 2018

Azusa Ecstasy Prólogo - More Blood



-Monólogo-

Tornei-me um Mukami

Foi algo que me foi dado.

Meus amigos

Justin e Christina

E Melissa, e o

Yuma, Kou

E, finalmente, Ruki.

Todos eles e eu

Vivemos no mesmo orfanato.

Por que todos vieram a este lugar?

Cada um tem suas próprias circunstâncias.

As feridas que carrego não podem ser compartilhadas

Com qualquer um.

E mesmo que pudessem ser,

Não é como se pudessem entender o que diziam.

É por isso que... ...

-Fim do Monólogo; Flashback-

Ruki: Ouça, como dissemos, causarei uma pequena distração.

Kou: Entendido capitão! Podemos finalmente nos despedir deste orfanato. Certo?

Yuma: Sim. Não podemos ficar neste lugar mesquinho para sempre.

Kou: Certo! Ei, Azusa-kun, você ficou quieto por um tempo. Você ouviu o plano de fuga?

Azusa: Eh ... ... S-Sim ... ...

Yuma: Essa resposta é suuuuper tranquilizante.

Azusa: Eu... me desculpe ... ...

T-Tudo bem, eu ouvi tudo corretamente ... ... Vamos.

Vou seguir as ordens.

Ruki: ... ... ... ... ... ... Ei.

Azusa: ... ...?

Ruki: Não vá só porque estamos indo. Isso é algo que você precisa decidir com sua própria vontade.

Azusa: Minha própria vontade ... ...?

Ruki: Sim. … …Então o que você vai fazer?

Azusa: I-Isso é ... ... A-Aguarde, deixe-me perguntar ... ...

... ... Ei, Justin, o que você acha?

(Antes de fugir, há alguém que pode me atingir? Alguém que possa dar o meu motivo de existência ... ...)

Ruki: ... ... *Suspiro* ... ...

Ei, você. Olhe para cima.

Azusa: Eh?

-Ruki dá um soco em Azusa- [Eitaaaaaaa!]

Kou: Woah! Espere, Ruki-kun !?

Ruki: ... ... ... ...

Yuma: Que som incrível ... ...

Kou: Agora não é a hora de brigar! Ah, merda... ...! Azusa-kun, você está bem?

Aah, o sangue está saindo ... ... Ruki-kun, por que fez isso?

Ruki: Porque eu fiquei decepcionado.

Kou: Decepcionado?

Ruki: Azusa, você ... ... O que você acha de nós?

Azusa: ... ... Eh ... ...?

Ruki: Todos nós... ... MERDA!

Azusa: ... ... ... ... Hehe.

(Isso mesmo ... eu tenho Ruki, então estou bem)

Ruki ... ...Me bata mais... ...

Ruki: Tch ... ... Isso é ridículo.

-Ruki sai-

Azusa: Aguarde Ruki!!

Eu irei! Com vontade própria, irei com todos!! Ruki!

-Azusa sai-

Kou: A-Aguarde um segundo, Azusa-kun !? Ah, venha, vamos!

Yuma: U-Uwah !? N-Não me arraste!

-Kou e Yuma saiem-


-Fim do Flashback; Cena: Sala de Estar-
  
Azusa: (... ... Ahh. Lembrei-me daquela coisa nostálgica)

(Esses dias eram divertidos ... ...)

Ruki: Ei, Azusa. Você ainda está refletindo?

Azusa: Ruki ... ...

Ruki: Você não tem tempo para decidir de forma ociosa em uma decisão.

Você não entende o que acontecerá se você deixar seu braço assim?

Honestamente ... ... Por que você não me falou mais cedo?

Azusa: ... ... Isso... ...

(Eu sei. Mas eu tenho amigos neste braço ... ...)

(Justin e os outros estão aqui ... ... é por isso que ... ...)

Ruki: Azusa ... ...


-Cena: Corredor Escola-

Yui: Ow ... ...

(Ah, ainda está meio dolorido, onde Azusa-kun sugou meu sangue no outro dia ... ...)

(Mas ... ... Ao mesmo tempo, não é desagradável)

(Estou me tornando estranha... ...)

(Desde que Azusa-kun não gosta de tratamento médico, eu me pergunto se ele se sente assim ... ...)

(Eu… …)

???: Oi.

Yui: Oh ... ... Ruki-kun. O que foi?

(É incomum Ruki-kun falar comigo ... ...)

Ruki: ... ... você é semelhante.

Yui: Semelhante ... ...?

Ruki: Vocês tem os mesmos olhos, tu e ele.

Yui: "Ele" ... ... Você quer dizer Azusa-kun?

Ruki: ... ... Hmph, parece que eu nem tenho que dizer quem.

Você… …

... ... ... ...

Yui: Ruki-kun?

Ruki: ... ... eu tenho um pedido.

Yui: (Ruki-kun está pedindo um favor... ... de mim?)

Ruki: Eu preciso de palavras vindas de você, para ele deixar de ser irresponsável ... ... e desistir do braço.

Yui: Seu braço? ... ... O que você quer dizer “desistir”?

Ruki: Assim como eu disse. Ele está considerando a ferida no braço como uma amiga.

Yui: Justin. Também Melissa e Christina ... ...?

Ruki: ... ... Sim, é isso. Ele é possessivo sobre eles e não importa o que eu digo, ele não escuta.

Ele diz que são membros de sua família que são importantes para ele. Ele está preso ao passado.

Ele ... ainda não nos olha dessa maneira.

Yui: Ruki-kun ... ...

Ruki: Com a forma como as coisas estão indo, ele vai realmente morrer.

Yui: ... ... ... ...!

Ruki-kun, agora ... ...

Ruki: Você não me ouviu?

... ... Ouça, o seu pai disparou uma bala de prata.

Para um vampiro, significa morte.

Yui: ... ... !!

Ruki: ... ... Felizmente, sua vida pode ser salva se ele desistir do braço. Mas ele se recusa a fazê-lo ... ...

Yui: Porque Justin e Christina estão lá?

Ruki: Correto. Ele não pode deixar eles “fugirem”. No entanto, deixando as coisas como estão ... ...

Yui: (Azusa-kun ... ... poderia morrer ... ...?)

(Ele não disse uma única coisa ... ...)

(Eu estava ignorando o que ele estava passando ... ...)

Ruki: É por isso que preciso que você fale com ele. Não ... ... estou te implorando, Yui.

Yui: ... ... ... ...

Ruki: No meu passado, ele ... ... Azusa me salvou disso.

É por isso que penso nisso, por que sou seu amigo e irmão

Embora ele possa ser problemático, ele é ... ... um membro da família.

No entanto, ainda ... ... Não podemos ser substitutos. Ele ainda ama as feridas.

Suas feridas lhe dão o motivo que ele quer, mas ele não pode ver o quão obsessivamente está preso.

Yui: ... ... ... ...

Ruki: Estou confiando em você.

-Ruki sai-

Yui: (Azusa-kun ... ... Por que ... ... ele me escondeu algo tão importante?)

(Eu tenho que achar Azusa-kun! Não posso deixá-lo assim ... ...!)


-Cena: Telhado-

Yui: *Sem fôlego*... ... ...

(Ali está ele… …!)

Azusa-kun!

Azusa: Ah ... ...!

O que foi? Você está sem fôlego.

Yui: ... ... Azusa-kun. Você sabe ... ... Precisamos conversar seriamente.

Azusa: Uma conversa séria ... ...? Isso é incomum de você dizer.

O que foi?

Yui: Bem ...

Azusa: Hehe, o que há de errado?

Yui: (Azusa-kun, por que você está agindo tão calmo?)

(Por que você está rindo?)

(É possível que você possa morrer, então por que ... ...)

(Eu não ficaria bem ... ... se Azusa-kun morresse ... ...)

Azusa: Por que ... ... você está chorando? Você se machucou em algum lugar novamente?

Yui: N-não. Estou bem, desculpe.

Azusa: Eu vejo ... ...

... ... Aah, certo. Posso falar também?

... Hoje, eu estava lembrando algo um pouco nostálgico.

Das antigas… …

O dia em que Ruki me bateu ... ...

O céu estava claro e foi um bom dia ... ...

E depois... ...

-Monólogo-

Azusa-kun continuou falando

E não sentiu a menor quantidade de dor.

Pelo contrário, ele parecia tão feliz

Sempre que falava sobre Justin.

Para Azusa-kun,

Ele foi um amigo importante.

Não… …

É possível que

A prova de sua existência

Possa ser jogada fora

É algo que não consigo dizer ... ...

-Fim do Ecstasy Prólogo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo