domingo, 25 de março de 2018

Azusa Ecstasy 3 - More Blood


-Cena: Banheiro- 

Yui: Fwaah… … Depois de lavar o meu rosto, sinto-me refrescada… …

… … Embora, quando me olho no espelho, minha pele está muito ruim e desgastada.

… … Eu acho que é porque eu não tenha dormido muito ultimamente, hein… …?

*Suspiro*… …

(Eu fui chamada pelo Ruki-kun para persuadir Azusa-kun sobre seu braço, mas… …)

(Não consigo decidir o que fazer)

(Então, novamente, eu não posso deixar Azusa-kun assim... …)

(Agh! Eu não sei mais o que devo fazer!)

Azusa: … … O que há de errado?

Yui: Azusa-kun… … Ah, você precisa usar o banheiro?

Azusa: ... ... Não.

Yui: Eh?

Azusa: Fique quieto… … assim… …

Yui: Azusa-kun……?

(Ah, ele está me abraçando por trás…)

(O corpo de Azusa-kun é quente…)

Azusa: Seu corpo está bastante frio ... ...

Yui: … … Ah… … talvez seja porque eu estive aqui?

Azusa: Bem, eu vou… te aquecer…

Yui: (Mesmo que Azusa-kun esteja me abraçando, por algum motivo, eu me sinto aliviada, como se tudo estivesse bem ...)

… … Aah! Azusa-kun

Azusa: O que há de errado… …? Isso dói… …?

Yui: (Ele está me abraçando tão apertado que dói, mas… …)

(Através do espelho… … eu posso ver seus braços que estão me abraçando)

(Seu braço é uma bagunça completa… … eu não posso mais, eu realmente preciso persuadi-lo!)

Uhm, Azusa-kun!

Azusa: Fique tranquila… …

Yui: … … Ei, é realmente importante. 

Azusa: Considerando o jeito como você esteve nesses últimos dias… … será que você está preocupado comigo?

Yui: Sim... mas, Azusa-kun!

Eu preciso falar com você… …

Azusa: … … não fale.

Yui: Eh… …

Azusa: … … eu ainda não quero ouvir…

Yui: Eh… …?

Azusa: Eu sei… … você quer falar comigo sobre algo que te machuca demais…



の? → Por que você acha isso? (Errada) 

→ Sinto muito.  (Certa)



Yui: … … Me desculpe, eu…

Azusa: Se for muito doloroso para você, não diga nada… …

Yui: Mas… …

Azusa: Nestes últimos dias… … você parece estar sofrendo de alguma coisa.

Yui: … … … …

Azusa: É terrível… … Você gosta de dor, mas ver você nesse tipo de dor… …

Eu não suporto assistir você sofrer...

Então, não faça aparecer, você não deve…

Yui: Mas, Azusa-kun!

Azusa: … … Se eu não posso argumentar com você…… Devo fechar sua boca então?

-Imagem- [AHHHHHHHH *tiro*]

2050.png

Azusa: *Beijo*… …

Yui: Mnn… … Ah, Azusa-kun……?

Azusa: Tão suave… … o desejo de morder esses lábios é insuportável, estou tão perto deles… … posso?

Yui: … … Azusa-kun!

Azusa: … … A parte interna do lábio é ainda mais suave… …

Heheh, bem aqui… … parece que vai doer… …

Yui: N… … Não, não…

Azusa: … … Você não gosta? Mesmo? … … Seus olhos dizem o contrário…… você está realmente desejando, certo?

2051.png

Azusa: … … *Morde* Nnngh… …

Yui: Nnn… … Azusa-kun, dói… Sangue… … sangue está saindo!

Azusa: Realmente… … o sabor do seu sangue… … é tão doce e delicioso… …

2052.png

Azusa: Haa… … Nghh… …

Yui: (Aah, ele está sugando o sangue dos meus lábios...)

Azusa: Sua língua e seus lábios… … as profundezas da sua boca, assim como o seu sangue… … tudo é doce…

Yui: Mas… …

Azusa: É verdade... quando alguém prova isso, fica louco... estou certo, não há dúvida.

Ei, mais…… me dê mais……

Yui: Azusa-kun……

Azusa: Você quer mais, certo? Eu vou dar para você. O melhor prazer dolorido… … Nngh.

Yui: Aah!

Azusa: Mnn… … Nngh… …

Por que seu sangue tem que ser tão doce…?

Nesse ritmo, eu provavelmente vou morder seus lábios por desejo…

Yui: N-não…

Azusa: Heheh, você está com medo? Aquele olhar aterrorizado no seu rosto… … É ótimo, realmente… …

Não se preocupe, ainda… … ainda não terminados… … permaneceremos assim por hoje… …

Ei, mexa um pouco a sua língua… … me dê seu sangue de lá também… …

*Beijo* Mnn, *Suga* Nnnghh ... … Nn… … Nghh… …

Cada parte de você será dominada pela dor... e, lentamente, você será capaz de esquecer seus problemas... ...

-Fim do Ecstasy 3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo