quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Shuu Dark Epílogo ~ More Blood


-Monólogo-
––Se os vampiros também podem ter
O que os humanos chamam de amigo,

O meu primeiro amigo foi
O Edgar.

Mais do que no dia-a-dia em uma mansão sem qualquer disconforto,
Quando eu passava o tempo junto com o Edgar,
Eu sentia como se estivesse vivo de verdade.

Eu fujia dos olhares das pessoas da mansão
E saia para a floresta todos os dias.

Quando a vigilância ficou mais severa,
Eu me esforcei ainda mais nos estudos.

Fazendo isso, como um convite ao descuido,
Para poder ir para a floresta novamente... ...

Eu fui repreendido mais vezes mas,
Até isso, de alguma forma, era divertido.

Pela primeira vez,
Eu senti que percebi
O quanto eu tinha vivido de forma apática até então.

Agindo da forma que mandam,

Retribuindo com as palavras desejadas,

Respirando repetidamente... ...

Eu não diria que isso é viver.

No meu tempo com o Edgar
Eu percebi isso.

-Flashback-
Shuu: (Hm... ... Eu me pergunto se o Edgar vai ficar surpreso se disser que consegui juntar tanta lenha. Vamos lá... ...)
Ei, Edgar.
Essa quantidade de lenha está boa? Se precisar de mais, eu posso pegar mais.
Edgar: Uau, você já conseguiu juntar tudo isso? É suficiente, valeu.
Shuu: (Que bom... ...!)
Imagina, isso foi rápido. Não foi nada.
Edgar: ... ... Você... ... Ha... ...
Shuu: Po-por que está rindo?!
Edgar: Desculpa, desculpa. Mas... ... Huhu... ...
Shuu: ... ...
Edgar: ... ... Mas tudo bem você vir até um lugar como esse?
Porque você é nobre, não é? Mesmo que não junte lenha, a sua casa é quentinha... ...
Shuu: Isso é... ...
Edgar: Te dão roupas bonitas, você pode dançar em bailes todos os dias, e melhor ainda, tem comida boa.
Edgar: Ahh~... ... Deve ser tão bom... ... Eu queria ir pelo menos uma vez... ...
Shuu: Edgar, você gostaria de ter uma vida assim?
Edgar: Não só eu. Todo mundo no vilarejo gostaria, é óbvio.
Shuu: Hmm... ...
(... ... Eu não entendo. O que há de bom em viver daquele jeito)
Pra mim, melhor do que ficar entediado na mansão é ficar aqui conversando com você.
Além disso... ... A maçã que você me deu é a mais gostosa.
Edgar: Haha, valeu. Shuu, você mudou.
Shuu: ... ... É mesmo?
Edgar: Sim. ... ... Eu realmente tenho inveja de você.
Se eu fosse um nobre, eu poderia fazer com que a minha família vivesse com luxo todos os dias.
Shuu: ... ... Família... ... Eles são tão importantes assim pra você?
Edgar: É claro! Você também tem pai e mãe, não tem?
Shuu: ... ... Algo assim.
Edgar: E irmãos?
Shuu: Vários... ... mais novos.
Edgar: Oh, então Shuu é o irmão mais velho.
Shuu: ... ... De certa forma.
Edgar: Haha, eu não consigo imaginar.
Shuu: Eu também... ... ... ... Haha.

Reiji: ... ... ... ...
Hmph... ...

Shuu: (Hm... ...? Reiji... ...?)
Edgar: O que foi, Shuu?
Shuu: Não... ... Nada.
Edgar: Hmm, tudo bem então.
Shuu: ... ... ... ...
-Fim do Flashback-

[Sala de Estar]
Shuu: ... ... ... ..
Yui: (Ah... ... De novo. Ultimamente o Shuu-san tem estado absorto nos pensamentos.)
Hm... ... Shuu-san?
Shuu: ... ... ... ..
Yui: ... ... ... ..
(Até agora ele tem me ignorado bastante, mas agora parece que ele realmente não ouviu... ...)

-Flashback-
Yui: Ah, que quente... ...!
(Minha mão está na abertura do incinerador... ...)
Shuu: !!
Ei, você! Vem logo pra cá.
Yui: E-está tudo bem. Eu só encostei um pouco... ...
Shuu: Cala a boca. Sai logo daí.
-Fim do Flashback-

Yui: (Sinto que foi desde aquela vez... ...)
Shuu: ... ... ... ..
Yui: (Bom, não é como se eu conhecesse o Shuu-san tão bem assim... ...)
(Com certeza ele não gosta que eu fique perguntando um monte de coisa)
(Mas eu me pergunto se ele me responderia se eu questionasse sobre aquela vez)
(Mas... ...)
Shuu: ... ... ... Ei.
Yui: Si-sim!
Shuu: Não fica encarando uma pessoa assim.
Yui: De-desculpa.
(Ele ficou bravo de novo... ...)
... ... Hmm... ...
Shuu: O quê?
Yui: Hm.. ... Shuu-san, ultimamente você tem estado perdido nos pensamentos, né?
Shuu: ... ... ... ..
... ...E se for esse o caso?
E se for esse o caso, o quê?
Yui: B-bom... ... Até agora, isso não tinha acontecido muito, então eu estava me perguntando se aconteceu alguma coisa.
Shuu: ... ... O que, você... ... Pretendia tentar me acalmar ou algo assim?
Que nojo... ... *morde*
Yui: Ai... ...
(A-assim de repente... ..)
Shuu: Calada... ...! Mnn.
Yui: ... ... Uh ... ...
Shuu: ... ... Ngh... ...
*respira* ... ... ... ... Eu estou cansado, de tudo... ...
Yui: (Shuu-san... ...? O que aconteceu... ...?)

-Monólogo-
O que o Shuu-san
Está pensando, eu não sei.

Mas, realmente tem algo de diferente.
Isso eu sei.

O que será que está inquientando
O coração do Shuu-san?

O fogo?
Ou então o Yuma-kun?

Enquanto eu não encontro a resposta,
Eu apenas continuo a ter meu sangue sugado.

Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo