sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Laito Esctasy 3 ~More Blood


~Cena: Fora da Mansão Sakamaki~

Yui: Suspiro ... ...
(Laito-kun não veio à escola hoje no final ... ...)
(Um atraso seria normal, mas eu me pergunto por que ele não veio ... ... bem, ele provavelmente está em seu quarto)
(As cortinas para o quarto de Laito-kun ainda estão fechadas ... ... estou preocupada)
(Mas, por que estou tomando esse tipo de atitude em relação a isso)
(... Por que ele está me rejeitando ... ...)

* Latidos de Cães *
Yui: Eh? Um cachorro… …
Você é um cão de rua? Você está vestindo uma coleira... ... Haha, qual é o problema?
Será que você está perdido?
Ou ... ... fugiu do seu dono?
Entendo. … …É diferente.
Está certo. Eu posso mantê-lo como um animal de estimação ... ... se seu mestre não gosta de você e ele não vim atras de você.
... ... Ei, se seu mestre não gosta de você, o que você faz?
Se o seu mestre esta temperamental ... ... e, quando eles rejeitam você ... ... o que você faz então?
Haha, isso mesmo, você não pode me entender.
... ... E eu não consigo te entender.
Laito-kun. Recentemente, ele tem me evitado.
Eu não entendo a causa disso, eu simplesmente não sei o que devo fazer ... ...
... ... Como posso falar com Laito-kun ... ...
Heh heh, desculpe. Estou tendo dificuldade com isso, eu precisava de um consultor.
Mas eu… …

* Laito derrama o leite Em Yui *
Yui: Kyaa!
(Está frio! O que é isso ... ... leite?)
Laito: Você ficou tão solitária sem mim, mantendo companhia, que você está indo atras de um cachorro?
Yui: Laito-kun ... ...! O que você está fazendo aqui… …
Uhh! Kyaaa!
O cachorrinho, o que ele está fazendo de repente !?
Kyaa! Não me lambe ... ...

Laito: Olha, é bom que você tenha encontrado um substituto para mim.
Yui: Não é isso ... ...
Ah! Por favor, não me lamba ... ...!
Laito: Ei, não seria mais fácil lamber se você tirasse a roupa?
Yui: Não há como fazer isso ... ...!
Laito: ... ... Ahh ahh, quão chato... ... Achei que seria um pouco divertido, mas acho que não.
Yui: ... ... Uh.
(Laito-kun tem uma expressão muito fria ... ...)
Laito: Eu já estou entediado com isso. Você, vá para outro lugar.

* Cachorro Rosna *
Yui: Ei, Laito-kun. O que deu em você…. ...? Laito-kun tem agido estranho.
Laito: ... ... Agh.
Estranho? Eu?
Ei, o que sobre mim é estranho? Conte-me.

* Tela Vibra *
Yui: Kyaa!
Laito: Não é nada ... ... eu estou normal ... ...
Venha ... ... dê uma olhada. Onde esta estranho?


——————————————————~✘~——————————————————

苦 し そ う な と こ ろ → O lugar que parece doloroso
見 て た ら わ か る → Eu sei só de olhar

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Eu não posso dizer onde, mas eu sei, só olhando ... ...
Laito: ... ... Bem, você não está interpretando errado alguma coisa ... ...?
Yui: Não, não é minha imaginação!
Eu sei porque fiquei ao lado Laito-kun tem muito tempo. Laito-kun está sofrendo com alguma coisa.
Portanto, estou realmente preocupada ...
Laito: Haah, fique quieta ... ...
Essa boca barulhenta, vou fechar assim, está bem ... ... * mordidas * ... ... Nngh
Yui: Aah!
Laito: ... ... Heh ... ... Nnn
Yui: Nn, Nnn ... ...
Laito: Mm ... ... Haa ... ... Nnn
Yui: Agh!
(Dói! Ele está mordendo os lábios ... ...)
Laito: Ahh ... ... O gosto do sangue ... ...
Haa, mais, me dê mais Bitch-chan ... ... Não é o suficiente de um lugar como este ... ...
Agora, agarra-me mais. Revele mais da sua pele ... ... Ngh.
Yui: —Uh!
(Suas presas estão afundando no meu peito ... ...)
(Mas, não machuca ... ... P-Por que ... ...?)
Laito: Hagh ... ... Nn ... ... Nghh .. ...
Yui: Agh ... ...
Laito: Haa ... ... Nn ... ... Ngh ... ... Mm ... ....
Hagh ... ... Ngh ... ... Ggh, isso é estranho ... ... não importa o quanto eu bebo, nunca é o suficiente ... ...
Como esta, Bitch-chan ... ... Ngh, vou acabar te matando ... ... não posso parar ... ...
Ao longo do seu corpo ... ... Ngh, grite mais e mais ... ... Nghh ... ...
Yui: Aah ... ...
(Minha cabeça está girando ... ... parece ter se ficado assim ... ...)
(Mas ... ... por que isso? Eu ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo