sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Laito Ecstasy 4 ~More Blood


~ Cena: Sala de Estar ~

Yui: (Eu me pergunto o que Laito-kun está fazendo hoje ... ...)
(... ... Eu odeio isso. A cada dia, eu ... ...continuo pensando em Laito-kun ... ..)
(Mas, de qualquer jeito, estou preocupada ... ...)
Suspiro ... ...
Laito: ... ... Bitch-chan ... ..
Yui: Uh! Laito-kun !?
(Ele me assustou ... ... eu não ouvi nenhum passo ... ...)
Laito: Bitch-chan, venha ... ...
Yui: Eh?

* Tela Vibra *
Yui: Kyaa!
Eh? La, Laito-kun?
Laito: Hahaa ... ... não posso. Eu simplesmente não aguento mais ... ... * mordidas *
Yui: —Aah!
Laito: ... ... Ngh ... Nnngh, ... ... Nn ... ... Ngh.
Yui: (Por que ele está me sugando com tanta vontade, chupando meu sangue assim ... ...)
Laito: Ngh ... ... Mngh ... ... Nn.
Ayato: Tch, por que você está fazendo isso na sala de estar? Leve-a ao seu quarto.

Yui: ... ...!
(Ayato-kun está aqui !?)
Laito: Nn ... ..., o que, Ayato-kun ... ... Nós assistir te deixa emocionado?
Fufu ... ... Bem, você pode beber o sangue de Bitch-chan comigo se quiser ... ...
Yui: Uh! Laito-kun, o que você está dizendo ... ...
Laito: Está tudo bem comigo. Se você é sugada por duas pessoas ao mesmo tempo, espero que você se sinta incrível.
Ei, Ayato-kun. Que tal?
Ayato: Ha? Eu não quero. Especialmente sugando com um pervertido como você.
Laito: Eh? Isso não é bom. Ainda não está com a garganta seca, Ayato-kun?
Ayato: Bem, acho que é ... ...
Se eu estiver sugando ao mesmo tempo que você, ela será capaz de lidar com isso ... ...
Laito: Ah, então Ayato-kun pode chupa-la sozinha. Eu irei esperar.
Ayato: Hmph, parece bom.
Laito: Nfu. Bem, foi decidido então.
Yui: Eh? Es-espere um pouco ... ...
Laito: Bitch-chan, é impossível para nós fazer ao mesmo tempo ... ...
Fufu. Eu vou tornar isso mais divertido para você. Agora, fique quieta... ...
Yui: espere ... ...!

* Laito venda os olhos de Yui *
Yui: Aah!
Não, o que é isso!
Laito: Hm? É apenas uma venda nos olhos.
Se o fizermos assim, Bitch-chan, você será capaz de saber quem está sugando você ... ...?
Quais presas fazem você se sentir mais agradável, eu quero ver sua reação honesta.
Yui: Não ... ... Pare ... ...
Laito: Por que você odeia? Bitch-chan, você não gosta de se sentir bem?
Então, Bitch-chan. Eu vou fazer você se sentir bem ...
Yui: Aah ... ...
(Agora, quem está me segurando firmemente ... ... Quem?)
Laito: Aha, esse é um lindo olhar aterrorizado no seu rosto! É muito fofo ... ... Haa ... ..., Bitch-chan ... ...
Ayato: Sim ... ... o quão ruim ... ... Haha.
Laito: Agora. Devo suga você primeiro? Ou talvez possamos ter Ayato-kun sugando primeiro?
Ayato: Não importa quem vem primeiro, não é como se ela pudesse dizer.
Laito: Isso pode ser verdade, isso pode não ser.
Nfu, que tipo de expressão nos mostrará Bitch-chan, será um prazer. Certo, Ayato-kun?
Ayato: Sim, provavelmente ... ... Haha.
Laito: Então ... ... vamos começar.
Yui: Aah!
???: Hagh ... ..Ngh.
Yui: Uugh ... ...
(Dói ... ...! Está queimando com a dor ... ...)
???: Nn .. ... Haa, ... ... Ngh ... ... Haa ... ...
Yui: (Quem ... ...? Quem está sugando ... ...?)
(Eu odeio isso já ... ... agh, dói ... ...!)


——————————————————~✘~——————————————————

抵抗 す る → Resistir
黙 っ て 耐 え る → Resistir silenciosamente

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: N-Não ... ...
Laito: Uh oh, você não sabe que é inútil lutar Bitch-chan?

Yui: ... ... Agh.
(Dói! As unhas de alguém esta cavando no meu ombro ... ...)
(Já tive o suficiente ... ... não consigo ver o que estão fazendo nesse tipo de situação ... ...)
???: Ei ... ... Em breve ... ...
???: … …Sim.
???: Haa ... ... Nnn ... ... Ngh.
Yui: Aagh ... ...
(Esta vez, o oposto está sugando ... ... essa maneira de chupar ... ...)
???: ... ... Ngh ... ... Mnn ... ... Haaa ... ...
Ngh ... ... Nn ... ... Haa ... ....
Yui: (... ... Agh, é quente onde eles estão furando suas presas ... ...)
(É doloroso, mas ... ...)

~ Cena: Sala de Estar ~
Yui: * respiração pesada * ... ...
(Finalmente, fui libertada ... ...)
Laito: Fufu. Primeiro ou segundo, qual foi mais agradável?
Yui: Eh ... ...
(Ele fez isso muitas vezes, então eu deveria escolher Laito-kun sem falhas ... ...)
(Se são as presas de Laito-kun, então ... ...)
Uhh ... ... O segundo ... ...
Ayato: Tch, por que você escolheria o Laito?
Yui: (Ahh ... ... Foi Laito-kun afinal ... ...)
Laito: Heh, está certo.
Eu pensei que você preferiria Ayato-kun desde que você tinha um rosto tão satisfeito quando ele estava sugando você.
Isso é bom. Eu tentativamente te beijarei como uma recompensa ... ... * beijo * ... ...
Yui: Ahh ... ...
Laito: Nn, Mm ... ...
Yui: (os beijos de Laito-kun ... ...)
Laito: Fufu, você está me agarrando tanto ... ... Você quer que eu te beije ... ...
Ei ... ... vou te dar muitos agora, e você se sentirá agradável assim.
... ... só por enquanto, certo?

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo