domingo, 18 de fevereiro de 2018

Kanato Dark 5 - More Blood



Cena: Corredor

Yui: (Ok ... agora. há escola amanhã, então devo voltar para a cama)
 
Kanato: ... ... ... ...
 
Yui: (Eh? É Kanato-kun. ... ... É minha imaginação ou ele está olhando para mim?)
(Eu fiz alguma coisa… …?)
Kanato-kun, você ainda está acordado?
 
Kanato: * resmungos* ... ... ... ... isa?
 
Yui: Eh?
 
Kanato: A alguns momentos atrás, você estava visitando o quarto de quem?
 
Yui: Eh? Eu não estava visitando o quarto de ninguém.
 
Kanato: Então, por que você está caminhando no corredor?
 
Yui: Eu realmente estava voltando para o meu quarto ... ...
 
Kanato: Então, onde você estava agora? Você tinha que estar vindo do quarto de alguém, certo?
 
Yui: ... ... não era. Eu estava na cozinha. Sozinha.
 
Kanato: O dia logo amanhecerá ... ... Normalmente, você estaria dormindo até agora.
E apesar disso, você diz que estava na cozinha ... ...?
 
Yui: S-Sim?
 
Kanato: Mentira em flagrante ... ... se você se atreve a mentir para mim, tente inventar desculpas melhores.
 
Yui: é a verdade. Eu não pude adormecer por algum motivo ... ... então eu fui na cozinha para um copo de água ... ...
Foi tudo o que fiz ... ...
 
Kanato: ... ... ... ...
 
Yui: (Esse rosto, ele ainda está duvidando de mim ... ...)
(Mas, por que ele está tão convencido de que eu entrei no quarto de outra pessoa?)
(Não entendi)
 
Kanato: Você vai dar uma de inocente até o final, não vai ... ...
 
Yui: (Pensando bem, Kanato-kun tem estado um pouco irritável ultimamente)
Ei, alguma coisa aconteceu? Como por exemplo, você brigou com alguém?
 
Kanato: NÃO MUDE DE ASSUNTO!
 
Yui: Er ... ...
 
Kanato: Se você está tentando evitar falar sobre isso, então, isso não significa que você está defendendo alguém?
Você me escolheu Yui-san, não é? E ainda--
E AINDA!!!!
... ... você está me traindo?
Você acha que é uma boa idéia fazer isso ... ...?
Inaceitável ... ...! ABSOLUTAMENTE INACEITAVEL !(Olha o Lemongrab pessoal kkkkkkk)

怒 ら な い → Não fique com raiva. [certa]
 
Yui: Kanato-kun, é apenas um mal entendido ... ...! Não fique com raiva ... ...!
 
Kanato: Estou com raiva ... por causa de você !!
Não me diga o que fazer!
 

落 ち 着 い て → Se acalme. [errado]
 
Yui: Ei, se acalme ... ... !! Se você estiver fazendo um alvoroço no corredor, alguém virá ... ...
 
Kanato: Para tirá-lo de mim !?
 
****
 
Yui: Mas, não estou traindo você. Eu também não estou defendendo ninguém.
Por favor acredite em mim.
 
Kanato: ... ... ... ...
 
Yui: (Phew ... ... de uma maneira ou de outra, eu acho que ele entende)
 
Kanato: Heheh ... ... Hahahah ... ...
Ahahahaha!
 
Yui: Kanato-kun ... ...?
 
Kanato: A resposta é tão simples, como não poderia pensar nisso antes.
 
Yui: Pensou no que exatamente?
 
Kanato: ... eu deveria matá-los.
Eu deveria matar todos e cada um deles. Ayato, Laito ... ... Shu, Reiji, Subaru, todos ... ...
 
Yui: Eeh !?
 
Kanato: se eu fizer, então quem você está ou não será mais um problema.
Porque eu serei o único que ficará, não há mais nada disso.
 
Yui: Você está ... sério?
 
Kanato: claro que sim. É uma ideia tão esplêndida. Você acha que eu brinco com algo assim?
Você é realmente inconsciente. De qualquer forma, quanto mais cedo for feito, melhor.
 
Yui: Por - Por favor, não diga coisas tão assustadoras. 

Kanato: Você acha que vou perder?
 
Yui: Não acho que sim, mas quero dizer ... ...
 
Kanato: Mas, há um problema. Matar todos eles, ao mesmo tempo, será um desafio.
Então, eu vou precisar de sua cooperação.
 
Yui: Eh?
 
Kanato: Mn ... ... vou precisar do seu sangue para fortalecer meu poder ... ... Mn, Nghh ... ...
 
Yui: Ggh ... ...!
(De repente, começou a chupar meu sangue ... ...)
 
Kanato: Esses incômodos ... ... não serão difíceis de lutar ... ... Mn ... ... muito facilmente ... ... eu poderia matá-los ... ... Nngh ... ...
Claro ... ... você vai me deixar sugar tanto sangue quanto eu preciso fazer ... ... você será minha cúmplice ... ... Heheh ... ...
Combinando nossos poderes para vencê-los ... ... isso parece maravilhoso, você não concorda? ... ... Heheh ... ... Mnngh ... ...
 
Yui: Ka, Kanato-kun ... ...
(Kanato-kun ... ... isso tem que ser algum tipo de piada distorcida... ... deve ser ... ...)
(Agora, por favor, diga que é uma piada ... ... por favor ... ...)
 
AutoraAB-CIR GV

3 comentários:

  1. CADÊ O RESTO??? EU ESTAVA DOIDA PARA FINALMENTE JOGAR...


    ((E por que não tem a tradução das duas alternativas e qual é a certa???))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um site da gringa que ta em ingles https://tournesolia.tumblr.com/diabolikloversmorebloodmasterlist
      ele tem todos

      Excluir
  2. Neste tem as alternativas, mas em alguns outros não tinha.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo