domingo, 18 de fevereiro de 2018

Kanato Dark 4 ~More Blood



-Cena: Quarto do Kanato-

*TOC Toc*

Yui: Kanato-kun, você está aí?
(Eh ... ... ele não está ... ...?)
... ... Err, Kanato-kun? Posso entrar?
  
* Yui abre a porta e entra *

Kanato: ... ... Ugh ... ...
 
Yui: (Eh? Foi um gemido que acabei de ouvir?)
 
Kanato: U-Uaha ... ...
 
Yui: (acho que sim ... ...)
 
Kanato: Uhuah ... ... Uuh ... ... Não ... ... N-Não ... ...
 
Yui: (Kanato-kun parece estar tendo um pesadelo ... ...) – (o que vocês pensaram em? seus bando de mente poluída rsrsrs)
(Pode ser melhor acordá-lo, certo ... ...?)
Kana--
 
* Kanato Se senta na cama *

Kanato: ... ... !
 
Yui: Uwah! Você me assustou… …!
 
Kanato: ... ... Entrando sorrateiramente no quarto de uma pessoa a esta hora? Você está tentando me espionar?
Isso é um passatempo muito vulgar.
 
Yui: E-Eu não estava. Você deixou sua lição de casa na sala de estar, então eu apenas vim dar a você ... ...
 
Kanato: ... ... Então, você não deveria ter batido?
A comida não é mais do que comida. Compreenda sua posição mais ... ...
  
→ Me desculpe. [certa]
 
Yui: Desculpe-me ... Mas, com toda a honestidade, não tinha intenções de espiar  você ... ...
 
Kanato: Então você está dizendo que você não fez?
 
Yui: S-Sim.
 
Kanato: pode ser o que você acredita, mas isso ainda não é desculpa.
 

→ Eu bati. [Errada]
 
Yui: Eu bati embora ...
 
Kanato: Huh? Onde você quer chegar? Mesmo se você bater, isso significa que você pode se intrometer?
 
Yui: (Intrusão é um pouco de exagero ... ...)
 

Kanato: ... ... mas bem, já que você veio me trazer algo que deixei para trás, acho que não pode ser evitado.
Sua cabeça aborrecida não esperava uma recompensa por trazê-lo para mim, então eu vou te dar um, vou deixar essa passar.
 
Yui: Ah, sim ... ... obrigada.
 
Kanato: se não há mais nada que quiser, então você vai sair rapidamente?
Quando você está parada de forma ociosa, não posso deixar de me irritar. Além disso, você está sendo um obstáculo para o meu sono.
 
Yui: ... ... Espera, acabei de me lembrar. Antes, parecia que você estava tendo um pesadelo. Você está bem?
 
Kanato: Huh?
 
Yui: Parecia que você não estava tendo um sonho muito bom.
 
Kanato: ... ... Por que algo assim é importante para você?
 
Yui: Eh? Porque eu estava preocupada ...
 
Kanato: Absurdo ... ... É ABSOLUTAMENTE UM ABSURDO ... ...!
SEU MALDITO VERME !!
  
* Kanato Lança Almofadas *

Yui: Kyaa!
(De repente, ele ficou com raiva e agora ele está jogando travesseiros. O que devo fazer !?)
 
Kanato: Interferindo na vida privada das pessoas, quão impudente mulher você é ... ...?
 
Yui: Eu estava apenas ... ... pensando em você Kanato-kun ... ...!
 
Kanato: Sobre mim ... ... !?
Você está presumido que não consegue entender sua posição. Por que é tão difícil para você entender ... ...?
Ter alguém, tão baixa como você, preocupado comigo é inaceitável !!
 
Yui: Estou ... Desculpe.
(A julgar pelo pesadelo Kanato-kun tinha ... ... provavelmente não estava com vontade de falar sobre isso)
(É por isso que ele explodiu em raiva ... ...)
 
Kanato: Mesmo que se desculpe agora, é muito tarde.
Porque você tem que pagar pelo crime que você cometeu.
 
Yui: "Crime" ... ...?

Kanato: Você ousou me irritar com essa zombaria, então uma punição deve ser imposta, não?
Ou, se é impossível para você refletir, como você será capaz de aprender então?
 
Yui: Talvez eu tenha a culpa, mas você está exagerando um pouco ... ...
 
Kanato: Você está longe de refletir. É a conversa de volta? Você deve realmente pedir isso agora.
 
Yui: Eu não queria. Se eu explicar, você estará disposto a entender ... ...?
 
Kanato: Você está me pedindo para entender? Você esta?
 
Yui: porque se conversarmos corretamente sobre isso, esclarecerá as coisas ... ...
 
Kanato: Chega, estou Infeliz.
Toda vez que a boca se abre, fico doente. Não preciso disso. ... ... Nn ... ...
 
Yui: Eh--?
Mnnn !?
(Um B-Beijo ... ... !?)
(Ele não precisa disso ... ...? Não me diga que Kanato-kun planeja arrancar meus lábios ... ...)
(Não é isso! Não!)
Nnn ... ... Ghnnn!
(Ele está mordendo meus lábios ... ... !! Está me machucando ... ... Agh)
 
Kanato: *para* Haa ... ... Esta pessoa, mesmo que eu feche a boca, ainda é irritante.
Eu me pergunto se costurar funcionaria em vez disso ... ...
 
Yui: ... ... Gh ... ... !?
(Meus lábios doem tanto, não posso falar ... ... Mas, se eu não disser nada, ele pensará que estou bem com isso ... ...)
 
KanatoHeeh ... ... Agora, esta é uma visão que vale a pena ver ... ...
Estou apenas sugando o sangue de seus lábios manchados de vermelho e palidez ... ...
 
YuiNnnn ... ...!
 
KanatoCair no desespero, parece que você vai chorar a qualquer momento. Uma expressão tão agradável ... ... Heheh.
Mesmo se você tentar, não há nada que você possa fazer sobre isso. Então, talvez também deva deleitar.
Gostaria de aproveitar seu estado patético um pouco mais ... ...
Seu sangue é muito bom ... ...
Faça isso ainda mais agradável para mim ... ... Ngh ... ... Mngh ... ...
Heheh ... o quão é deliciosa ... ...
 
AutoraAB-CIR GV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo