sábado, 20 de janeiro de 2018

Ruki Dark 6 - More Blood


-Cena: Sala de Estar-

Yui: Dói ... ...

(Eu me pergunto por que as coisas se tornaram assim ... ...)

(Eu estava relaxando na sala de estar e Azusa-kun queria que eu colocasse seus sapatos)

(Eu estava usando-os involuntariamente ... ...)

Por favor, Azusa-kun ... ... quero tirá-los ... ... os sapatos são muito pequenos para os meus pés ... ...

Azusa: Por que ... ...? Isso te convém tão bem ... ...

Em seguida, fique na ponta dos pés. Como uma bailarina ... ...

Yui: I-isso não é razoável ... ...!

(Em vez de andar ... ... isso parece ainda mais difícil ... ...!)

Azusa: Não se preocupe ... ... vou apoiá-la se você cair ... ... continue ... ...!

Yui: Kyaa ... ...! É doloroso ... ... pare .... …meus pés… …!

Azusa: O que há de errado com os seus pés ... ...?

Yui: Meus dedos ... ... estão machucados ... ...

Azusa: O que aconteceu com os dedos do seu pé ... ...? Isso dói… …? Estou feliz então. Mostre-me ... ... Haha, heheh.

Aaah ... ... Ei, eu vejo ... ... há feridas tão bonitas em seus pés ... ...

Posso dar um nome ... ...? Não deveria ser fofo ... ...? Você ainda está preocupada ...

Yui: (Agh ... ...! Minha unha do dedo do pé se dividiu ... ... Por isso dói tanto ... ...)

Azusa: Se você usar estes sapatos, o número de feridas aumentará. Ahh ... ... estou ansioso por isso ... ...

Ruki: ... ... Ei, Azusa. Você está prejudicando uma pessoa sem minha permissão, você será punido por isso.

Azusa: Ruki ... ...

Ruki: Você está se deslocando por aí, enquanto você deveria estar fazendo seu dever.

Azusa: Porque ... ... Ruki deixou sua presa sozinha.

Eu queria aumentar o prazer ao adicionar feridas encantadoras ... ...

Ahh ... ... mas Ruki ... ... você vai me punir? Haha. Então, tudo bem.

Ruki: *Suspiro* ... ... esqueça disso. Azusa, volte rapidamente para o seu quarto.

Azusa: ... ... ... ... Sim.

-Azusa sai-

Yui: (Ele se foi ... ... Azusa-kun ... ... é realmente louco... ...)

(Por assim dizer, eu não o entendo bem ... ...)

(Ugh ... ... meus pés doem)

Ruki: Mostra-me a ferida. ... ... vou tratá-lo.

Yui: Huh ... ... !?



, ... ... → Bem, obrigado ... ... (Certa)

大丈夫 → Estou bem (Errada)



Yui: Bem ... obrigado ... ...

Ruki: Coloque seu pé aqui.

Yui: O-ok ... ...

(A ferida é pior do que eu pensei ... ... minha unha do dedo do pé está quebrada)

(Por falar nisso, Ruki-kun parece normal ... ...)

(Porque eu estava conversando com Azusa-kun antes... ... talvez seja isso)

Ruki: No entanto ... gastar seu tempo livre com Azusa é bastante insensato.

Yui: ... ... Porque?

Azusa-kun queria que eu usasse seus sapatos, antes ele disse que eles me adequavam tão bem ... ...

Ruki: É este o seu sapato?

Yui: I-isso mesmo, mas eles são muito pequenos ... ...

Ruki: ... ... Você conhece essa história?

Nos velhos tempos, em qualquer país, uma mulher nobre era considerada bonita se tivesse pés pequenos, portanto, ela usava sapatos pequenos.

... ... ao mesmo tempo, isso as impedia de fugir de seu homem.

Yui: (Pensando nisso, eu vi algo assim em um livro de história ... ...)

Ruki: Então, você vê?

Yui: Eeh ... ...?

Ruki: Se você continuar usando calçados pequenos, você estará em minhas mãos, pois será impossível ir a qualquer lugar.

Yui: I-isso é absolutamente irracional, eu ... ...

Ruki: ... ... Bem, mesmo que você planeja escapar de mim, você simplesmente andaria em círculos.

Yui: Huh ... ...?

Ruki: Eu vou amarrar tão forte que o sangue não fluirá mais, desativando-o para se mover ... ... só isso.

Yui: Eu ... não estou fazendo nada para escapar ... ...!

Ruki: ... ... que garota mentirosa.

Yui: (... ...!)

Ruki: Em pouco tempo, você vai esquivar-se de mim, os humanos estão traindo as criaturas.

Yui: Kyaa! D-dói ... ...!

(Por que ele está lambendo a ferida ... ...)

Ruki: Heh heh ... Eu disse-lhe que eu trataria isso, não é ... ...?

Yui: I-isto... ...! ... ... Hya ... ... Agh ... ...

Ruki: heh. …isso dói… …? *Lambendo*

Essa dor. Nada será em vão se você tentar escapar.

Até que você perca a cabeça... ...

Yui: (... ... Como esperado ... ... era uma ilusão de que Ruki-kun era normal ... ...)

-Fim do Dark 6-

3 comentários:

  1. Sim , Ruki-kun é doido .
    ( Um dos melhores doidos da Diaboys, na minha humilde opinião ...)

    Para mim ele é um dos mais normais dos Vampiros. ( Apenas custa a liberdade e a dignidade )

    ResponderExcluir
  2. Diferente do Reiji os castigos do Ruki nao são tão severos assim ... ( Mas quando ele era pequeno Ruki-kun era um verdadeiro monstro ... )

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo