segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Laito Ecstasy 2 ~More Blood




~Cena: Quarto de Yui~

Yui: (Laito-kun ... ... ele não está aqui hoje)
(Recentemente, ele está saindo quase todos os dias ... ...)
(Apesar de sua condição física estar ruim, o que ele está fazendo onde quer que ele esteja indo ... ...)
... ... ... ...
(O meu peito se sente distorcido ... ...)
Oh ... ...!
(Esses passos agora ... ... Será que Laito-kun voltou?)
(Eu sei que não deveria encontrar com ele, mas só um pouco ... ...)

~Mudança de Cena: Corredor~

Laito: ... ... Oh, Bitch-chan?
Yui: Aah ... ...! Laito-kun ... ...!
(O que devo fazer ... ... nós esbarramos)
—Agh!
(O que é esse cheiro ... ... está me sufocando ... ...)
(Possivelmente ... ... Bem, não há necessidade de adivinhar, é definitivamente o aroma do perfume de uma mulher)
(E não é apenas uma pessoa. Há um monte de perfumes misturados juntos ... ...)
Laito: O que é com o seu rosto? Por acaso, o cheiro dos perfumes o fez com ciúmes?
Yui: Ah ... ...
Laito: Hehh, olho de boi.
Yui: ... ... Uhh.
Laito: Bitch-chan está tão indefesa. Mesmo que você tenha ciúmes, isso não significa nada para mim.
... ... Você ficou tão sozinha pra se preocupar?
Yui: ... ... ... ...


——————————————————~✘~——————————————————
そ う だ よ → Isso mesmo
心 配 で → Eu estava preocupada
——————————————————~✘~——————————————————


Yui: E-Eu estava preocupada ... ...
Laito: Preocupada? Suspiro ... ... não é da sua preocupação.
Não há nenhuma razão para eu estar onde quer que você possa me ver.
Hoje, Bitch-chan não conseguiu sentir nada. Deve ser isso
Yui: ... ... Er
(Eu entendo. Mesmo uma pessoa como Laito-kun entende ... ...)
(Mas eu… …!)
... ... Laito-kun. Sugue meu sangue ...

Laito: O que acontece com esta mudança de eventos? Por que Bitch-chan poderia dizer algo assim?
Você odeia tanto quando eu sou levado por outros?
Yui: Eu ... ...
Laito: Laito: Bom-por-nada, Bitch-chan. Você é incrivelmente inútil ... ...
O ciúme é inútil. Porque o amor é falso depois de tudo.
Agora vá. Eu quero ir para a cama já ... ...
Yui: Mas ... ...!
Laito: Ggh, vá agora ... ... não preciso disso hoje.
Yui: Err ... ...
(Laito-kun só solicita sangue de mim, mas ele mesmo me rejeita com isso ... ...)
Laito: ... ... Bem, mesmo que Bitch-chan implique obscenamente, não é uma boa idéia.
Yui: ... ... Uh.
Laito: Se você quer que eu sugue você, então mostre-me onde você quer ser sugada.
Yui: ... ... é só ... ...
Laito: Ei, você pediu. Então, rápido agora ... ...
Yui: E-Eu ... eu entendo ...
Laito: Ahahahaha! Você está realmente começando a tirar suas roupas! Isso é engraçado, Bitch-chan.
Yui: ... ... Uhhh.
Laito: Agora, não consigo ver onde você quer. Você vai ter que torná mais visível, tente retirar mais.
Yui: ... ... está bom ... ...?  
Laito: Ahh ... ... é bom, Bitch-chan.
Sua aparência luta com um amor falso ... ... isso é muito feio. Não posso aguentar ...
Nfu. Mesmo você sabe, ainda não consegue evitar expor essa visão vergonhosa ... ...
Você realmente é uma criatura extremamente insensata.
Yui: ... ... Aah.
(Laito-kun pode estar certo com o que ele está dizendo ... ...)
(Estou querendo uma coisa sem forma fazendo isso ... ...)
(Mas, não importa de qualquer maneira)
... ... Laito-kun. Por favor, sugue meu sangue ... ...
Laito: Haa ... ... você é uma criança sem esperança.
Em um lugar onde qualquer um pode passar, você está fazendo esse tipo de aparência.
Você é uma menina suja, afinal.
Yui: ... ... Uh ... ...
Laito: Me segure. ... Mantenha sua garganta na minha frente.
Yui: Ah ... ...
Laito: Fufu. Você está realmente impiedosa.
Exponha seu corpo para mim e repulsivamente implore minhas presas ... ...
Suspiro, tão completamente feia, não é tolerável ... ... * mordidas * ... ... Nn
Yui: —Uh!
Laito: Ngh ... ... Haa ... ... É isso que você quer ... ...?
Yui: (... ... Laito-kun ... ...)
(Dói, está quente ... ...! Suas presas estão profundamente afundando ... ...)
Laito: Ngh, Ngah ... ... parece muito bom que você não pode falar ... ...?
Afinal, você é indecente ... ...
Yui: Ahh ... ...
Laito: Ngh ... ..., ei, peça mais ... ... Nnngh.
Yui: — Agh.
(Laito-kun me cobra... ...)
(Eu estou um pouco feliz ... ... eu ... ... devo estar perdendo a cabeça fazendo isso. Mas ... ...)
(Laito-kun... ..—)

AutoraFuyuki Uchiha

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo