sábado, 20 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 6 - More Blood


-Cena: Telhado da Escola-

 Yui: (Eu me pergunto onde Azusa-kun poderia ter ido)

(Às vezes ele vai ao telhado, então ele pode estar lá hoje ... ...)

!

Kanato: Eu peguei você.

Yui: K-Kanato-kun ... ... !?

Kanato: Honestamente, você é uma pessoa realmente irritante.

Yui: Solte-me ... ...

Kanato: Não me de ordens, isso é irritante e muito grosseiro.

Como você é tão chata, parece que você nunca vai mudar.

Nesta situação, dizer-me para te deixar ir é bastante tolo, em que tipo de mundo você mora? Você acha mesmo que eu vou soltá-la?

Yui: Não ... ...! Solte-me agora… …!

Kanato: Vou precisar dizer isso novamente? Liberar você seria tolo da minha parte, portanto eu não vou te dar essa chance. Por favor, não me faça dizer isso duas vezes.

E você não parece entender que seu poder não pode igualar o meu ... ...

Eu quero matar você aqui e agora por você ser tão estúpida.

Agora, obedientemente desista e venha comigo.

Yui: Não ... ...!

-Tela Vibra-

Yui: Aah!

(Estou caindo… …!)

-Alguém pega Yui-

Yui: (Huh ... ...? Alguém me pegou?)

Azusa: Yui-san ... ... você caiu de repente ... ... isso me surpreendeu.

Yui: Azusa-kun ... ... você me salvou, obrigado.

Azusa: “Obrigado” ... ... Você está feliz por eu estar aqui?

Yui: Sim. Fui salva graças a você, Azusa-kun. Muito obrigado.

Azusa: Sim ... ...

Kanato: Azusa, ela é minha presa. Entendido? Por favor, solte suas mãos imundas dela imediatamente.

Azusa: Não ... ... Ela não pertence a você agora, Kanato-san. Ela é minha… …

Kanato: Um ladrão feroz, é exatamente o que você é. Como se atreve a falar comigo assim numa posição tão vulgarmente baixa?

Azusa: Então... ... você vai chorar como um perdedor ... ...?

Kanato: O que ... ...

Yui: (O que devo fazer ... ... esta situação parece séria ... ... estes dois podem realmente matar uns aos outros ... ...)

-Barulho de celular-

Kanato: ... ... ... ...

-Barulho de celular novamente-

 Kanato: Tch ... ... como isso é irritante. … …Olá, o que você quer? Estou ocupado agora.

Hah? ... ... Sim ... ... Realmente ... ... Ok ... ...

Recebi uma chamada repentina. Que pena. Vou realizar este extermínio de pragas na próxima oportunidade que surgir.

-Kanato sai-


→ Estamos salvos (Errado)

  → Que alívio (Certa)


Yui: Ahh, que alívio ... ...

Azusa: Alívio ... ...? Por que você está aliviada?

 Yui: Quando você estava lutando com Kanato-kun, você poderia ter se machucado ... ...

Azusa: Eu... não vou ser derrotado por esse cara. Você é minha ... ... mas, você não quer acreditar nisso?

Yui: Não é assim. Mas, eu odeio quando Azusa-kun se envolve em coisas assim ... ...

Azusa: Você está preocupada comigo?

Yui: Sim.

Azusa: ... ... ... ...

-Tela Vibra-

Yui: Kyaaa!

-Azusa empurra Yui para baixo-

Yui: O-Oww ... ...

Azusa: Sua perna ... ... ficou arranhada ... ... o sangue está saindo da sua coxa ... ...

Yui: Por que você de repente me derrubou?

Azusa: Desculpe ... ... eu pensei que seria bom, mas acho que não sou bom o suficiente ... ...

Yui: Bom o suficiente para o quê?

Azusa: Estou feliz por estar preocupada comigo, mas ... ...

Eu ficaria muito mais feliz se você expressasse sua gratidão e me recompensasse ... ...

Mais uma vez ... ... eu ajudei você ... ... e você não agradece corretamente por isso?

Mas eu falhei. ... ... falhei ajudando você.

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: Como uma desculpa, aqui ... ... vou lamber ... ... Nn ... ... mas ... ... eu preciso de um pouco mais de sangue ... ...

Mais ... ... isso vai sair, certo? Eu imediatamente vou parar o sangue, assim ... ...

Yui: Aah ... ...!

 Azusa: Nn ... ... Ei, mais sangue está saindo ... ... Mn, Nn ... ...

Mas ainda não há muito sangue saindo ... ... você não está sentindo prazer então ... ... Nn ... ... Ei, não está certo?

Yui: ... ... ... ...

Azusa: Por quê? Por que você não está dizendo nada? ... ... Ahh, eu vejo ... ... você deve se sentir tão encantada que você não pode falar.

Heh ... ... espere. Eu vou te encantar mais... ... Mn ... ... Nn, Nnn ... ...

Da próxima vez ... ... não falharei ... ... porque vou fazer o meu melhor. Então, você irá expressar sua gratidão para mim ... ... eu aguardo essa expectativa.

-Fim do Maniac 6-

Um comentário:

  1. Céus ... Que situação complicada 😂 Rsrsrsrs .
    Acho que nem o amor pode concertar o Azusa-Kun . Só mesmo uma ajuda profissional ...

    Tenso 😅 ...

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo