domingo, 10 de dezembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 15





(Cenário: Sala)

Fuka: “Eu não reparei que você sabia usar uma espada, Sr. Caramia.”

Caramia: “Sim, Kyrie bateu com isso em mim.”

Caramia: “Não, talvez seja menos bater e mais.....apunhalou?”

Fuka: “Huh, ele realmente fez isso?”

Caramia: “Sim. Depois da experiência, Dr. Robin teve algumas palavras bem severas pra mim.”

Caramia: “Veja, Kyrie me forçou a aprender. ‘Como você pode ser o don se você nem mesmo pode lutar com armas de curta distância?’ ele disse.”

Caramia: “Então ele veio até mim com toda a força, balançando uma espada real. Foi horrível. Eu ainda era um completo amador!”

Fuka: “Sr. Kyrie....”

Fuka: “Mas...Sr. Caramia, o que aconteceu com você...”

Caramia: “Bem, se eu tivesse morrido, eu não estaria aqui agora, estaria?”

Caramia: “Felizmente, eu ainda estou em boa saúde. Eu devo ter algumas cicatrizes daquele tempo, mas como você pode ver agora, eu estou saudável como posso ser.”

Fuka: “Oh. Bem, isso é bom...”

Caramia: “Eu imaginei que nunca teria que usar uma espada se eu mantivesse uma arma comigo, mas a prática se provou surpreendentemente útil.”

Caramia: “Eu ainda estou aborrecido com a maneira como ele me ensinou, mas....eu devo á Kyrie por isso. Apesar que...”

Caramia: “...Aquele Caesar realmente tinha coragem. Ele simplesmente continuava avançando e avançando.”

Caramia: “Ele é tão persistente, na verdade é quase admirável.”

Fuka: “Hehe, eu sei o que quer dizer.”

Caramia: “Hey, você sabe que ele estava tentado te matar, certo? Não é nada para dar risada.”

Caramia: “....É o que eu gostaria de dizer, mas....”

Fuka: “Ah.”

Caramia: “Como um membro da família Oz, eu vou te proteger, Fuka.”

Caramia: “Eu quero que você continue sorrindo. Seu rosto feliz nos dá energia.”

Fuka: “S-Senhor Caramia. Por favor, não acaricie tanto minha cabeça. Você vai bagunçar meu cabelo...”

Caramia: “Oh, foi mal.”

Fuka: “Hmph...”


Opções:

- Por favor, não me trate como uma criança.
- Eu posso contar com você? (escolhida) 


Fuka: “Eu posso contar com você, Sr. Caramia?”

Caramia: “Hm?”

Fuka: “Quando você disse que iria me proteger ainda agora.....fez eu me sentir realmente aliviada.”

Fuka: “Á vontade, até. Quando você está comigo, eu não tenho nada a temer.”

Fuka: “Eu já tenho dependido tanto de você, mas....está tudo bem se eu continuar dependendo de você?”

Caramia: “Oh, é claro. Você é mais do que bem-vinda pra isso.”

Caramia: “Eu me sinto á vontade quando você está ao meu lado, afinal de contas.”

Fuka: “Verdade?”

Caramia: “Oh.....eu não quis dizer nada estranho com isso.”

Caramia: “É só que.....eu acho que fico contente por poder manter meus olhos em você....sabe o que estou dizendo?”

Fuka: “Hum...em outras palavras, você quer que nós fiquemos juntos?”

Fuka: “Eu acho que nós dois ficamos mais confortáveis quando estamos próximos um do outro.”

Caramia: “Sim....talvez seja isso.”

Fuka: “Tenho certeza que é!”





(Cenário: Escritório)

Caramia: “....É meu dever como don dessa família, certo?”

Kyrie: “O que é?”

Caramia: “Ah....eu só estava falando comigo mesmo. Não se preocupe com isso.”

Kyrie: “Oh, mas eu estou preocupado com isso. Fale.”

Caramia: “Haaa...eu devo estar com a corda no pescoço se estou te perguntando isso.”

Caramia: “Hum, bem, é sobre a signorina.”

Caramia: “Eu quero protegê-la porque eu sou o don dessa família, certo?”

Kyrie: “Verdade. Você declarou que ela estava sob sua proteção durante a reunião.”

Kyrie: “Nós seríamos motivos de riso das outras famílias se você não seguisse a sua declaração.”

Kyrie: “Então, você pretende voltar atrás?”

Caramia: “Não, claro que não.”

Kyrie: “Então por que você está se preocupando?”

Caramia: “Bem—“

Kyrie: “Eu sei. É amor.”

Caramia: “Huh?”

Kyrie: “Amor.”

Caramia: “D-Do que você está falando?”

Kyrie: “Eu estou dizendo que você, meu leão idiota, está apaixonado pela Srta. Fuka.”

Caramia: “Mas....”

Kyrie: “Você não acha que é possível?”

Kyrie: “Pelos meus conhecimentos, vocês dois tem passado muito tempo juntos. Você fala sobre ela freqüentemente quando ela não está por perto.”

Kyrie: “Qualquer hora que alguma coisa acontece, é sempre signorina isto, signorina aquilo.....Eu pensei que fosse algum tipo de tática para me dar algum tipo de neurose sobre ela.”

Kyrie: “Porém, eu entendi. Você está apaixonado por ela.”

Caramia: “.....Você não tem que decidir isso.”

Kyrie: “Você pode refutar minha hipótese então?”

Caramia: “....Eu não sei.”

Kyrie: “Se apaixonar por ela? Que mau gosto você tem.”

Caramia: “Mau gosto? Qualquer um pensaria que ela é adorável!”

Kyrie: “Vê? Você está apaixonado por ela.”

Caramia: “Ngh...não coloque palavras na minha boca.”

Kyrie: “Então não deixe ela aberta.”





(Cenário: Lojas)

Kyrie: “Oh, se não é a Srta. Fuka.”

Fuka: “Sr. Kyrie, Axel.”

Era só outro dia, com as pessoas cuidando de seus assuntos pela rua principal.

O cabelo de Fuka voou quando ela se virou para olhar Kyrie e Axel.

Kyrie estava claramente bem aliviado ao lado de Axel, que estava carregando uma sacola grande.

Kyrie: “O que você está fazendo aqui? Está perdida?”

Fuka: “Oh não, estou só dando uma volta. E vocês dois?”

Axel: “....Comprando.”

Fuka: “Oh, verdade? Vocês parecem estar se dando bem.”

Axel: “Absolutamente não.”

Kyrie: “De fato. Por favor, não diga algo tão perturbador.”

Fuka: “D-Desculpa.”

Fuka: “Mas se vocês estão fazendo compras juntos....”

Axel: “Eu só estou carregando as coisas dele porque sou seu subordinado.”

Kyrie: “Como ele disse, Axel só está agindo como meu carrinho de compras.”

Axel: “....Por que você não pôde simplesmente trazer um desses ao invés disso?”

Kyrie: “Porque eu não quis. Eu não gosto de sujar minhas próprias mãos. Eu odeio pensar nisso tanto quanto empurrar um carrinho.”

Axel: “...Ugh.”

Kyrie: “Já sei. Por que não dá uma volta comigo como se não tivesse nada pra fazer, Srta. Fuka?”

Fuka: “Tem certeza?”

Kyrie: “É claro. Se nada mais, você certamente terá uma conversa mais estimulante do que Axel.”


Opções:

- Por que nós três não conversamos?
- Eu vou me juntar a você.
- E o Sr. Caramia... (escolhida) 


Fuka: “E o Sr. Caramia?”

Axel: “...Você precisa de alguma coisa com o don?”

Fuka: “Oh não, eu só pensei que seria legal se o Sr. Caramia estivesse aqui também.”

Kyrie: “Por que você pensa isso?”

Fuka: “Nenhuma razão especial. Eu só imagino que quanto mais melhor, certo?”

Kyrie: “Entendo. Tenho certeza que Caramia iria chorar de alegria se ele ouvisse isso.”

Kyrie: “Mas, infelizmente, ele está se ocupando com documentos no seu escritório agora.”

Kyrie: “Lamento profundamente. Você terá que fazer isso comigo.”





(Cenário: Sala de reunião)

Fuka: “Essa não é...”

O passeio deles acabou no território da família Boots. Fuka congelou em seus passos, mas Kyrie andou direto por ela sem um traço de preocupação e entrou.

Kyrie: “A sala de reunião....faz um bom tempo desde a última vez que vim aqui com você.”

Fuka: “Faz mesmo....”

Fuka: (Talvez eu devesse dizer algo como, ‘Isso realmente me traz de volta’...)

A primeira vez que ela foi trazida ali foi logo após ela ter acordado na cidade.

Naquela época, ela mal sabia que seria apresentada aos mafiosos. Ela tocou a mesa, se relembrando de como ela nervosa.

Pashet: “...Oh, você está de volta?”

Kyrie: “Srta. Pashet.”

Pashet: “Hmph, é estranho vê-lo aqui, Kyrie.”

Kyrie: “Bem, há um tempo para tudo.”

Pashet repetiu pra si mesma as últimas palavras da resposta de Kyrie antes de olhar para Fuka.

Pashet: “...? Então você arrastou Fuka junto com você?”

Kyrie: “De fato. Nós só pensamos em passar um tempo enquanto estávamos fazendo compras.”

Scarlet: “Você não poderia ao menos expressar isso de outra maneira? Essa é uma reunião importante.”

Kyrie: “Essas reuniões não são só para prosseguir com as coisas que já foram resolvidas? Eu não acho esses assuntos particularmente importante.”

Pashet: “Oh, mas é. Este é o maior festival do ano.”

Pashet: “Fuka, me desculpa, mas você se importaria de sair da sala?”

Fuka: “Sr. Kyrie....”

Kyrie: “Minhas desculpas, mas essa senhorita orelhas-de-gato, como Caramia à chama, é muito teimosa.”

Kyrie: “Axel, você poderia ir com Fuka?”

Axel: “Entendido.”





(Cenário: Muros do castelo)

Fuka: “....Eu me pergunto sobre o que eles estão falando lá dentro.”

Axel: “Curiosa?”

Fuka: “Sim, um pouco.”

Fuka: “Oh, mas você não precisa me dizer se não quiser.”

Axel: “....Não é grande coisa. Eu concordo com Kyrie. Eu realmente não acho que essa reunião é particularmente importante.”

Axel: “Eles estão discutindo o festival.”

Fuka: “Festival....nós já não tivemos isso?”

Axel: “Aquele foi um festival organizado pela família Oz. Este um é um grande evento anual organizado por todas as famílias juntas.”

Axel: “É chamado de ‘Encontro da Chuva de Meteoros’. Na noite do festival, o céu se enche de estrelas cadentes.”

Fuka: “Estrelas cadentes?”Isso deve ser lindo.”

Axel: “Contanto que não esteja nublado.”

Fuka: “Alguma vez fica nublado?”

Axel: “Claro. Não é como se sempre estivesse limpo. Mas mesmo assim...pelo que eu sei, nunca houve um ano em que não pudéssemos ver as estrelas cadentes.”

Axel: “Tenho certeza que seremos capazes de vê-las.”

Fuka: “Oh, mal posso esperar....”

Fuka: “Mas eu sinto como se todos esses festivais fossem fazer minha cabeça girar....”

Axel: “Bem, você só tem que tomar cuidado pra não ficar muito tonta.”

Fuka: “Eu vou.”

Fuka: “As famílias da máfia devem conviver muito bem se eles estão organizando um festival juntos, certo?”

Kyrie: “Por favor, não diga coisas tão desagradáveis.”

Kyrie saiu do castelo da família Boots com passos suaves.

‘É só que não parece certo ao menos que todos não estejam se dando bem’, ele sorriu.

Fuka: “Sr. Kyrie.”

Axel: “Já terminou?”

Kyrie: “Sim. Que reunião engraçada....não que haja realmente uma reunião que não seja engraçada em primeiro lugar.”



**Tela de seleção : Caramia**





2 comentários:

  1. Caramia: “Ngh...não coloque palavras na minha boca.”
    Kyrie: “Então não deixe ela aberta.”
    Morri lembrei dessa parte tadinho do Axel, eu ria muito das maluquices do Kyrie, ele é mau as vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk verdade, o Kyrie as vezes é cruel, mas eu dou risada com as patadas dele... XD

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo