sábado, 18 de novembro de 2017

Laito Maniac Epilogo ~ More Blood



~Monólogo~

— Por que é tão incômodo
Quando as coisas ficam assim, eu lamento.

Apenas sussurrando eu te amo,
Porque é isso que a outra parte quer acreditar,
Estou intrigado com isso.

Eu não duvido.
Mas, eu acho que é ser pobre da cabeça.

Desde o início, eu não acho que há amor
Seria mais fácil se houvesse.

Enganar e enganar por coisas assim
A mente de alguém não pode ser posta à vontade.

É fácil, é divertido, é bom
Não é uma maneira válida de viver?

Gosto desse modo de vida, como daquela mulher
Eu tinha que ensiná-la.

O significado desses sentimentos.

~Flashback; Cena: Quarto~
Hilde: — — Laito-sama ... ...
Laito: ... ... Você ... ... O que é? Você vai entender se você assistir? Agora eu estou no meio de algo ... ...
Empregada 2: Laito-sama ... ... Haa ... ...
Laito: Espere um minuto, eu vou imediatamente afastá-la.
Hilde: Por que você está tão frio ... ... uma vez ... ... você me disse que me amava tanto ... ...
Isso era mentira?
Laito: Ahh, isso é o que eu disse ... ... mas, eu nunca disse que eu estava mentindo ou dizendo a verdade.

* Hilde puxa uma faca *
Hilde: Haa ... ... Haa ... ...
Laito: ... ... O que é isso?
Hilde: É uma faca ... ...
Laito: O que você está fazendo?
Hilde: Eu estou fazendo isso!

* Hilde balança a faca na empregada doméstica 2 *
Empregada 2: Kyaa ... ... !?
Laito: Ngh .. ....!? Hã? Por quê? Você não está apontando para mim?
Hilde: Agah ... ... Laito-sama ... ... você está enganando esta mulher!
Empregada 2: Uugh ... ... O que você fez ... ... .Agh ... ... dói ... ...!
Laito: Eu não sei ... ... mais. Eu te amo. Muito.
Hilde: Agah ... ... então por que você está me transformando em uma vela!?
Laito: Isso é porque eu fiquei entediado com você ... ... se eu ficar cansado desta menina, vou voltar para você.
Hilde: Agh ... ... !? I-Isso é terrível ... ...! Eu pensei que você me amava!
Laito: Eu não acredito na palavra amor. Só estou dizendo isso para você e os outros.
A única coisa que eu acredito é o contato físico entre corpos e único prazer no final ... ...
Então, pode realmente ser negado que eu amo alguém?
Empregada 2: Ahagh ... ... isso é apenas ... ... horrível! Laito-sama ... ...!
Laito: Ehh ... ... Se você diz que você não gosta ... ... isso é muito ruim ... ...
Hilde: Você é mau !!
Empregada 2: Ggh ... ... Para alguém que foi abandonada, você não tem nada a dizer !
Hilde: Desculpe-me !?
Laito: (Ahh, tão problemático ... ... Por que todo mundo quer se sentir como se eles fossem especiais ... ...)
(Eles podem ficar satisfeitos se eu dizer-lhes que eles são especiaia aqui ... ... eu acho que ... ...)
(Eles só consideram as palavras especiais, então eu acho que é muito fácil ... ...)
(Eu não tenho ninguém especial. Ninguém é especial para mim ... ..)
Por vontade própria, vocês podem matar uns aos outros.
~Final do Flashback; Cena: Quarto de Yui~

Yui: Suspiro ... ...
(Minha anemia diminuiu um pouco ... ... ele chupou muito do meu sangue afinal ... ...)
(Ele estava apenas desesperado naquele tempo, eu não posso negligenciar o sofrimento de Laito-kun, mesmo eu não deveria estar preocupada com isso ... ...)
(Há sempre a possibilidade de morrer, mas eu disse-lhe para chupar meu sangue sem considerar qualquer coisa ... ...)
... ... Laito-kun, você está bem ... ...

Reiji: ... ... ... ...
Yui: Aah! Re-Reiji-san ... ... desculpe o problema ... ...
Reiji: Honestamente, você tem a intenção de medicar o seu mestre na posição social de isca?
Yui: Eu ... ... eu o contemplava ... ...
Reiji: Muito bem. No entanto, devo pôr um fim a isso, você realmente deseja morrer?
Yui: ... ... Você está certo ... ...

Reiji: Bem, mesmo se você morrer, é provável que você possa seja revivida como um vampiro.
Yui: (Estou preocupada com isso ... ...)
Reiji: Então, lá fica sem sentido.

Yui: É sem sentido ... ...?
Reiji: Sim. Quanto à qualidade do seu sangue, diz-se que o ser humano é melhor que o vampiro.
Yui: Isso é certo ... ...
Reiji: ... ... Bem, seu coração pode não estar relacionado nessa questão.
Yui: Por que não está relacionado ... ...
Reiji: Além disso, seu coração especial está funcionando corretamente?
Yui: ... ... ... ...
Reiji: O dono original desse coração era de uma existência especial.
Ela é referida como a filha do Senhor Demônio, você pode considerar-se meio-vampiro com isso.
Yui: ... ... Que tipo de pessoa era ela, você sabe?
Reiji: Você não vai entender, se você não perguntar a si mesma, correto?
Yui: N-Não há nenhuma maneira para mim fazer isso. E isso não vai ajudar com a minha intenção de qualquer maneira ... ...
Reiji: ... ... Muito bem então. Ela era uma pessoa muito desenfreada. Embora, não há bom significado por trás disso... ...
Ela parecia divertir-se com Laito sem nenhuma única preocupação.
Yui: Uh ... ... As coisas que Laito-kun faz se assemelham a sua mãe?
Reiji: Sim, não parecem ser assim? Mas, é claro que seu relacionamento com ela é a sua fundação.
Essa é a extensão do meu conhecimento. Se você quiser saber mais, você deve perguntar à pessoa em questão.
Yui: Como eu deveria falar com eles ... ...
Reiji: Eu não sei uma coisa dessas e eu honestamente não estou interessado.
Yui: ... ... Então, eu vejo.
Reiji: No entanto, pode não parecer, mas Laito é muito delicado.
Yui: ... ... Ele é ... ...
Reiji: Ah, Laito.
Laito: Nfu ... ... O quê? Você está falando mal das pessoas pelas costas ?
Yui: Laito-kun ... ...!
Reiji: Você tem uma pele grave.
Laito: Haa ... ... Tão irritante. Eu vim aqui porque tenho um pedido Reiji ... ... Ei, me dar veneno.
Yui: !
Reiji: ... Eu não quero. Você não aprendeu com a experiência? No outro dia, você não teve uma experiência terrível?
Laito: Ouça-me!
Reiji: Agh ... ... O que foi isso? Você tem esse tipo de atitude em relação a uma pessoa que você quer alguma coisa ?
Yui: Laito-kun, pare!
Laito: Uugh ... .. maldita seja ... ... o quê? Está me dizendo para lamber seus sapatos, então? Tudo bem, eu vou lamber-los !!
Yui: Laito-kun!
Reiji: Por favor, pare essa tolice. Isso é um comportamento abominável. É nojento. Levante-se
Laito: * lamber * ... ... Se eu ficar, você vai me dar !?
Reiji: ... ... O que aconteceu com você? Normalmente, você iria levar sem a minha permissão ... ...
Laito: Kuah ... ... Haaa ... ... Haaa ... ... Eu não estou no meu eu normal ... ...
Yui: Ele não esta normal, por que ... ... você está com muita dor?
Laito: Haa ... ... Então você vê? Veneno é a única saída, não posso ficar sã ... ...
Haaahaaa ... ... Eu quero o sangue do Bitch-chan ... ... Eu não posso suportá ... ...
Reiji: Se você chupar-la a esta  medida, você vai acabar matando essa pessoa ... ...
Laito: Tgh ... ... Estou dizendo que ainda não será suficiente !?
Reiji: Laito ... ... você ... ... O que é realmente há errado com você?
Laito: Se você percebe... ... NÃO ME DEIXE SOFRER  ASSIM !!!!

* Quebra vidro *
Yui: Agh ... ... !?
Reiji: ... ... Pode ser uma doença, afinal ... ...
Laito: Mesmo se eu estiver doente como você diz, tire o remédio agora ... ... rapidamente!
Reiji: — Komori Yui.
Yui: Sim ... ...
Reiji: Por favor, deixe este quarto de uma só vez. Fique longe de Laito.
Yui: Mas ... ...
Reiji: Há pouco tempo, você tinha dito que queria entender seus sentimentos fazendo-lhe o favor de deixá-lo chupar seu sangue.
No entanto, tais sentimentos em relação a esta pessoa são sem sentido a partir do momento.
Yui: Uh ... ...

Laito: Isso mesmo ... ... Bitch-chan ... ... eu ... ... como estou agora, eu realmente ... ... mesmo se você diz que você odeia ... ...
Vou fazer qualquer coisa a qualquer custo para chupar o sangue ... ... Eu realmente espero por isso ... ... Heh heh ... ...
Reiji: Agora, rapidamente.
Yui: Uh ... ... Sim ... ...
(Eu ... ... Eu não deveria estar ao lado de Laito-kun?)
(Se eu estiver ao seu lado, isso atormenta Laito-kun?)
(O que devo fazer… …)

* Yui foge *

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo