domingo, 19 de novembro de 2017

Laito Ecstasy prologo - More Blood



~Monólogo~
— As coisas que são percebidas
Não podem ser estragados.

Eu sou eu, fato é fato
Eu sei disso, acredito nisso,
Mas ficando magoado por essas coisas
Como um obstáculo, me irritam.

Se eu sou o que eu digo,
E meus pensamentos não são refutados
Então não é minha satisfação.

Talvez haja um coração
Isso é impossível tanto para pessoas como para nós.
Eu suponho.

Os sentimentos se machucam e danificam,
É simples assim.

Mesmo que o mesmo sangue seja compartilhado,
Incluindo irmãos, algo assim é impossível de perdoar
Não posso permitir isso.


~Flashback; Cena: Sala de Estar do Castelo Sakamaki~
Laito: ... ... O que você quer dizer agora? Você acha que eu estou mentindo ... ...
Ayato: Parece que sim para mim. Você ... ... realmente não conhece os fatos ... ...
Você acha que a cadela te ama, que você está feliz ... ... não é tudo mentira !? Que piada!
Laito: ... ... Ayato-kun não entenderia ... ... é verdade. Estou feliz com isso ... ...
Será que ela não me ama também?
Ayato: O que faz você acreditar nisso? Ah?
Laito: Por que você está em completa negação? Ayato-kun ... ... você realmente está com ciúmes de mim? Fufu.
Ayato: Ha? Bastardo ... ... Eu te desafio a dizer isso de novo!
Laito: Eu direi isso muitas vezes. Ayato-kun está com ciúmes de mim.

*Ruído de perfuração*
Ayato: Porra ... ... vou vomitar!
*Ruído de perfuração*
Ayato: Você precisa enfrentar os fatos! Ela não me ama, a Kanato, ou mesmo você!
... ... Faça isso na cabeça ... ...!
Laito: Fufu ... ... Ayato-kun é como uma criança ... ... você não sabe nada.
Ayato: Kch ... ...!
Laito: Não fale mais comigo. Essa conversa não é uma perda de tempo? É triste que você nunca entenda isso.

*Laito vai embora*
Ayato: Oi espera! Não terminamos de falar aqui ... ...

~Mudança de Cena: Quarto~
Laito: (... ... Por que Ayato-kun tem que interferir ... ... é problemático ... ...)
(Ayato-kun sempre tem que dizer tudo o que Ayato-kun quer. Mas, eu sou diferente.)
(Você e Kanato-kun ... ... vocês dois são diferentes de mim ... ...)
Mordomo: Laito-sama ... ...
Laito: ... ... Velho ... ... O que há de errado?
Mordomo: Solicitações de Cordelia-sama por você.
Laito: ... ... Entendi, estou chegando.
(Eu gosto dessas situações. É tão insuportável)
(E agora não é o melhor momento para apreciá-la ... ... Mas, isso é amor para mim)
(Sem problemas, sem especialidade, apenas aceitando tudo que se sente em um único instante, não é nada além do amor)
(Esta é a minha maneira de pensar, não há nada que possa me machucar, é só estúpido ... ...)
(Mas, você é engraçado. Ayato-kun)

~Fim do Flashback; Cena: Quarto de Laito~
Laito: Droga ... Realmente, isso é auto-indulgência ... ... meu corpo ... ... Haa ... ...
Por que estou ... ... desejando Bitch-chan tanto!? Por quê… …?
Haa ... ... Esta garganta está tão seca ... ... acho que estou enlouquecendo ... ...
Por que ... ... se não é ela, então é inútil ... ... eu quero seu corpo ... ... Haa ... ...
É porque seu corpo é o mais dócil ... ...? E ainda… …
Por que Bitch-chan realmente é tão especial ... ... por que isso é ... ... Agh ... ... Haa ... ... isso é ruim ... ...
Desse jeito, vou morrer de fome ... ... Haa ... ...

~Mudança de Cena: Corredor~
Yui: (Essa voz que eu ouvi ... ... é Laito-kun ele esta bem ... ...)
(Estou preocupada ... ... mas, eu quero estar ao seu lado novamente, isso é estranho)
Ayato: Oi, Tabua, o que você está fazendo aqui?
Yui: Ayato-kun ... ... estou um pouco preocupada com Laito-kun.
Ayato: Tch. Que saco. Apenas deixe-o em paz.
Yui: Mas ... ...
Ayato: Ele é como ele estava no passado. Ele não quer admitir ser rejeitado.
Yui: Ele não quer admitir ... ...?
Ayato: Sim. Ele é um cara muito teimoso.
Yui: ... ..Alguma chance de que, também Ayato-kun foi rejeitado ... ...?
Ayato: Kch. Eu não deixo isso me incomodar. Meu orgulho é muito alto para isso. Eu definitivamente admito e aceito.
Yui: Então você entenderia isso.
Ayato: ... ... por que não?
Yui: (... ... Quero dizer, eles são todos da família, mas não se sentem como família ... ...)
Ayato: Quão irritante! Vá falar com outra pessoa!
Sim. Oi Tabua, não mencione nada para esse cara.
*Ayato Vai Embora*
Yui: (... ... Por alguma razão, sinto que só entendo um pouco o Laito-kun)
(O que é que Laito-kun não quer admitir ... ...)
(Certamente, ele não está disposto a admitir, então deve ser muito difícil para ele)
(Mesmo que seja fácil de dizer com a boca ... ... o coração ... ... não entende)
(Talvez eu esteja preocupada com o mesmo que Laito-kun ... ...)

~Mudança de Cena: Biblioteca da Escola~
Kou: Yahoo ~! M Neko-chan! Como você está?
Yui: Oh. Kou-kun ... ... faz um tempo, não é?
Kou: Sim. O trabalho de Ídolo está bastante agitado, você sabe. ... ... como está esse cara?
Yui: Esse cara ... ... você quer dizer "Laito-kun"? Bem, ele tem estado muito estranho ultimamente ... ...
Kou: Então, ele esta afinal. Eu sei o que é, eu acho.
Yui: Eh? ... ... Kou-kun, você sabe o que está acontecendo?
Kou: Hmm, é uma coisa boa para você ... ... pelo menos isso está indo em boa direção.
Yui: O que você quer dizer?
Kou: ... ... Hey
Yui: ... ... Uh ... ..., o quê?
Kou: Você está um pouco surpresa. O que é isso? Você está paralisada com o que eu vou fazer?
Yui: M-Mas não é isso, é ... ...
Kou: De jeito nenhum, você confia em mim? Heh heh. Considere-se uma idiota M Neko-chan.
Yui: Nn ... ... !?
Kou: ... ... * beijo * ... ...
Yui: (Um beijo ... ... ?! Eh, por que !?)

* Tela Vibra *
Yui: Uh ... ... Kou-kun ... ... !?
Kou: ... ... Tente não odiar tanto... ... você está com raiva de mim?
Yui: Por que você está fazendo isso?
Kou: Eu queria. Eu tenho certeza que eu tenho o direito ... ...
Yui: O direito ... ...?
Kou: Você não precisa saber no momento. Você e eu ... ... aqui como está ... ... deixe-me chupar o seu sangue ... ...

* Tela Vibra *
Yui: Não ... ... não ... ...!
Kou: ... ... * mordidas * ... ... Nn .. ... Ngh ... ... Ahh, assim como eu pensei ... ... está delicioso ... ... Haa ... ...
Yui: (Uugh .. ... Por que ele está fazendo isso ... ...!)
Kou: Eu deveria ter feito desta forma, mais cedo ... ... Heh heh heh ... ... Eu tento ser uma boa pessoa com esta confusão... ... Ngh.
Yui: Pa... ..re!

* Tela Vibra *
Kou: Argh ... ...
Yui: Isso é terrível ... ...! Não faça isso tão de repente  ... ...
Kou: ... ... Quem você pensa que é para mim? Você acha que eu vim até você sem nenhum propósito !?
Yui: ... ... Uuh ... ...

* Yui Foge; Mudança de Cena: Corredor *
Yui: Agh ... ...
(Kou-kun ... ... por que ele de repente faz essas coisas !?)
(Além disso, parecia que ele sabia algo sobre a condição de Laito-kun ... ...)
(Será que Kou-kun fez alguma coisa para ele ... ...?)

~Mudança de Cena: Escadaria da Escolar~
Laito: Nfu ... ... Por qur a pressa ... ... Bitch-chan?
Yui: Eh ... ... !? Laito-kun !?
Por que ... ... Você está na escola, você não deveria estar descansando ... ...?
Laito: Por que você está aqui? As coisas seriam mais divertidas se estivessem na casa ...
Se eu sair, isso me distrai da dor.
Yui: (O que devo fazer ... ... de todos os momentos... ...)
Laito: Ei, Bitch-chan ... ... Por que você não vem para mim hoje?
Yui: ... ... La-Laito-kun ... ... Recentemente, me disseram para não me aproximar de você ... ...
Laito: Isso mesmo ... ... mas ... ... Hm?
O que é esse cheiro ... ...
Yui: Aah ... ...!
Laito: Bitch-chan ... ... este é o cheiro de outro vampiro.
Yui: É-É ... ...
Laito: ... ... Ggh ... ...
Yui: (Er ... ... No momento, o rosto de Laito-kun ... ... parecia estar com dor por um instante?)
Laito: Entendo ... ... então, é ... ... esse cheiro pertence a esse cara, não é?
Yui: ... ... Há algum tempo, Kou-kun de repente ... ... me atacou ... ...
... ... Eu tentei resistir, como ele estava fazendo isso ... ...
Laito: Keh ... ... Haha ... ...
Yui: Laito-kun ... ...?
Laito: Então, se sentiu bem?
Yui: Não me senti maravilhosa ... ...
Laito: Hahaha ... ... Ahh ... ... Por alguma razão ... ... você ficou bastante o idiota ... ...
Yui: Laito-ku ... ...
Laito: Não venha.
Yui: Eh !!
Laito: Se você se aproximar de mim agora, eu vou te matar desta vez, porque eu vou te comer completamente ... ... Fufu.
Esse cara dá a Bitch-chan o que ela quer ... ... o que você precisa de mim?
Nfu ... ... Ahh ... ... pouco a pouco, você está sendo enganada, eu sou ... ... perigoso ... ...
Yui: Uh ... ... Laito, -kun ... ...!
Laito: Até mais, Yui-chan——
Yui: E-Espere ... ... !!

* Laito Vai Embora *


~Monólogo~

No final, ele disse: "Pouco a pouco, você está sendo enganada"
O que ele quer dizer com isso?

Quanto a ele, como pode entender meus sentimentos
Nós teríamos que nos encontrar em algum lugar nesse meio.
Essa idéia conveniente passou por minha mente.

Como você vai parar se a voz está chamando por você,
Eu simplesmente permaneço de pé sem uma maneira de consertar isso,

Laito-kun está danificado em algum lugar lá dentro

Lembrando essa expressão, o desespero se apossou de mim——.


AutoraFuyuki Uchiha

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo