sábado, 28 de outubro de 2017

Laito Maniac 9 ~ More Blood


-Cena: Vias Navegáveis Subterrâneas-

Yui: (É tão difícil de entender um ao outro  ... ... Quanto mais penso nisso, mais egoísta eu me sinto)
(Para começar, meus próprios sentimentos nem sequer estão em ordem ... ...)
(Eu amo Laito-kun ... ...?)
(É impossível para mim negar, mesmo considerando as coisas terríveis, talvez porque há aqueles sentimentos ...)
(Mas, eu tenho me acostumado a ser tocada dessa maneira, que meu corpo depende do prazer? Isso pode ser meu egoísmo ... ...)
... ... Suspiro, eu não posso dormir com isso em minha mente, é hora de levantar de qualquer maneira ... ...
(Além disso, eu estou tonta ... ... É por falta de sono? Ou ... ..., por ter um monte de meu sangue sugado)
(Eu vim a este lugar para ficar sozinha ... ... mas é um pouco frio ... ...)
... ...!!?
(O que foi isso ... ... agora ... ... aquele som estranho ... ...)
Uh ... ... !?
(É apenas a minha imaginação ... ... Eu vou voltar ... ...)
Aah ... ... !?
(Algo está me seguindo ...!!)

* Tela Vibra *
Yui: Kyaa !!!!
* Tela Vibra *
Yui: Agh ... ... oww ... ... ngh ... ...!
???: ... ... Por que você está neste tipo de lugar?
Yui: Huh ... ...?
Aquela voz… …
Laito: Nfu ... ... É o Laito-kun?
Yui: Uh ... ... !? La, Laito-kun !? V-Você está encharcado ... ...!
Laito: Heh heh ... ... Isso, bem, eu queria brincar na água por um pouco ... ...
Eu mergulhei no lago perto do castelo. Fufu.
Yui: P-Por que você faria isso ... ...?
Laito: Por quê? Bem ... ... não é óbvio ... ...

* Tela Vibra *
Laito: Eu estou morrendo por seu sangue, eu odeio, Bitch-chan parece odiar também ... ... certo?
Yui: Uh ... ...
Laito: Fufu ... ... Seus sentimentos ferem? Eu não disse a você ... ... Palavras são inúteis.
Quanto ao que disse antes, é só por sangue ... ... estou morrendo de fome desesperadamente agora.
Mas, você parece ter feito um grande mal-entendido sobre essa coisa toda. ... ... Ah, você já fez isso ... ...
Luxúria e amor ... ... para gostar ou odiar ... ... eles precisam de reconhecimento, eu acho que eles são a base de tudo ... ...
E, este desejo por seu sangue não parece estar se estabelecendo ... ...
Estou desesperado agora.
Yui: (Ele está perto ... ... Seus dedos estão no meu pescoço ... ..., ... ... agh ... ...!)
Laito: Haa ... ... droga ... ... Estou tão perto de conseguir ... ... E você quer ... ...
Eu vou te matar em algum momento ... ... vou ser libertado então ... ...?
Yui: D-Deixe-me ir ... ... ggh ... ...
Laito: Ngh ... ...
* Laito Cai *
Yui: Gah ... ... gah ... ... uhh ... ... uhh ... ...
Laito-kun ... ...?! O que há de errado… …!?

-FADE TO CG-


Laito: ... ... O que há de errado? Você não me entende, Bitch-chan ... ...


Laito: Eu não posso tolerar ou permitir que você tenha orgulho ... ... Que razão você tem?
Eu sou um vampiro ... ... Mesmo se você morrer, eu não vou morrer.
É normal que as coisas morram, isso não pode ser ignorado ... ... a morte de uma pessoa é minúscula ... ...
Mas, se você não vai, eu ... ... ... ... Keheh



Yui: Laito-kun ... ... Acalme-se ... ...!
Laito: Tgh .. ... Não me toque ... ...! Você quer que eu te chupe !?
Yui: Uh ... ...



Laito: Não se aproxime de mim se você não quer morrer ... ... Se você quer morrer, então venha.
Agora, é impossível perdoar, eu ...
Yui: Laito-kun ... ...


Laito: — — Maldição ... ... O que é isso ... ... por que você está aqui ... ... Ahhhh ... ...
Yui: (Ele está com uma dor terrível ... ...)



Laito: Ngh ... ... Por que você ainda não foi ?! Rapido ... ...
Yui: Eu estou bem ... ...
Laito: Ggh ... ... !? O-O que ... ...? Ha ... ... Você enlouqueceu ?!
Yui: É porque Laito-kun ... ... está com dor. Não consigo ver ... está tudo bem se precisar do meu sangue ...
Laito-kun ... ... Eu acho que pode ser relutante ... ...
Laito: Agora... ... Não está me ouvindo? Você quer ser sugada até a exaustão?
Yui: Uh ... ... É ... ...
Laito: ... ... Ha ... ... Você não odeia isso depois de tudo? ... ... Não se atreva sem entusiasmo ... ... colocar a mão em mim ... ...
Ou, se você morrer de uma vez, você acha que vai voltar à vida como um vampiro como eu !?


Laito: ... ... Ugh ... ... .Droga, meu peito está queimando ... ...
-END CG-

——————————————————~✘~——————————————————

そ れ で も い い よ → Ainda está tudo bem [Masoquista]
我 慢 し な い で → Suportar isso [Sádico]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Suportar ... ...
Laito: Suportar !? Não brinque! Quanto a ser vaidosa ... ... pare com isso.
Por quê você diria isso!? Você finalmente perdeu sua mente Bitch-chan?
Yui: Uh ... ... Por que ... ... porque eu te amo.
(Sim, eu o amo ... ...)
Laito: Amor? Agora ... ... isso é apenas uma coisa idiota.
Yui: Não é idiota. Eu realmente acho que sim ... ...
Laito: Fufu ... ..Qual é a recompensa? O que você quer? Ser morto com prazer?
Ou, meu amor !?
Yui: Kyaa ... ...!
Laito: — — Vá! Não se aproxime de mim! Mesmo se é amor ... ... eu não aceito esse tipo de coisas.
Yui: Uh ... ...
Laito: Saia agora !!!!
Yui: ... ... Uh ... ..., Sim ... ...
(Os sentimentos de Laito-kun não são entregues ... ... O que devo fazer ... ... Meu coração se torna doloroso ... ...)
(Nem as palavras ou ações passam ... ... Eu só ... ... Eu simplesmente não posso fazer isso ... ...)

* Yui Sai Correndo *
Laito: Uuughhh ... ... maldita seja ... ... droga!
Eu não posso aceitar isso ... ... Eu não posso permitir isso! Se eu aceitar ... ... eu vou ... ...
Eu vou… …
Heh heh heh heh ... ... eu vou ... ... !!
Keh ... ... Hahaha ... ... Kehahaha ... ... HAHAHAHAHA ... ... !!!!


-Monólogo-

Eu fui capaz de admitir meus sentimentos finalmente,
Eles são incapazes de ser alcansar Laito-kun.

Mesmo que um conceito tolo possa ser o que parece,
Ainda assim, meus sentimentos por ele são genuínos.
Portanto, eu quero entregá-los para Laito-kun. Quero que ele aceite.

Mas, os sentimentos de carinho são tolos,
E a admissão de que ser especial para mim parece apenas trazer medo nele.

Que tipo de forma eu posso aceitar os sentimentos que vagam por dentro de mim,
Tal coisa pode ser assustador. — — Parece que são para mim.

Mas, eu ainda ... ...

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo