segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Laito Maniac 6 ~More Blood



-Cena: Quarto de Yui-
Yui: Bocejo ... ...
(Depois de tomar aquele relaxante banho quente, estou um pouco cansada ... ...)
(Eu estava atrasada para tomar um banho hoje ... ... Então, eu deveria ir dormir já ... ...)
(É um pouco incômodo que meu cabelo esteja pesado ... ... mas eu ainda estou com sono ... ...)
Bocejo

Laito: Isso é um bocejo bem grande.
Yui: Kyaa!
La, Laito-kun !? De onde você veio… …
LaitoEhh? Eu estive aqui por um bom tempo.
Bitch-chan deve ter tido algum divertimento gastando todo esse tempo sozinha.
Yui: Não diga algo que soa estranho! Eu só tomei um banho!
Erm ... ... Eu realmente levei tanto tempo ... ...?
Laito: É assim então? Vou deixar tudo para sua imaginação então.
O que eu disse é verdade, Bitch-chan está ficando vermelho brilhante de constrangimento.
Yui: ... ... Uh.
(Eu fiquei lá por um longo tempo depois de tudo ... ...!)

Laito: Bitch-chan não é que realmente cresceu, se você está pensando assim.
Posso até me referir a você como Ayato nesse aspecto.
Yui: C-Cuide da sua vida!
Eu vou dormir agora ... ... Laito-kun, volte para seu quarto!
Laito: Isso é cruel. Mesmo depois de eu ter tido tanto esforço para trazer Bitch-chan um item adorável.
Yui: Item Adorável?
Laito: Sim. Rose perfumado manteiga de corpo. Acho que vai curar a pele de Bitch-chan.
Agora, não cheira bem?
Yui: Oh ... ... Realmente sim ... ...
(Mmm, é um cheiro agradável ... ...)
Laito: Bitch-chan, você não acha que você está parecendo um pouco cansada ultimamente? Eu vou corrigir isso.
Esta manteiga corporal é muito boa em hidratação e beleza.
Eu quero que o Bitch-chan seja sempre fofa.
Yui: O-Obrigada ... ...
(Mas, estou cansada por causa de toda a irracionalidade de Laito-kun ... ...)
LaitoEntão, eu vou massageá-la com isso. Você pode tirar suas roupas e deitar?
Yui: Uh, E-Eu estou bem. Eu posso me massagear.
Laito: Hmm? Mas, como você o espalhará em sua parte traseira?
Não seria melhor se eu espalhar em você da cabeça aos pés?
Yui: Mas ... ...
(É absolutamente desagradável pensar em Laito-kun espalhando isso em mim ... ...)
(Bem, eu vou tentar arranjar uma desculpa ... ...)

——————————————————~✘~——————————————————

も う 寝 る か ら い い よ → Está tudo bem, porque eu vou dormir
背 中 も 自 分 で 塗 れ る よ → Eu posso colocá-lo em minhas costas

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Uhm, mas eu posso colocá-lo em minhas costas!
Olha, eu posso até chegar às minhas costas quando eu faço assim ...
Laito: Ai.
Yui: Kyaa!
I-Isso é mau, você de repente empurrou minhas mãos ... ...
Laito: Hmm? Só estou ajudando você a alcançar suas costas.
Afinal, parece impossível para você fazer tudo sozinha.
Yui: ... ... Uh.
LaitoEntão, vou espalhar. Deite-se.
É inútil se você não colocar logo após tomar um banho ... ...
Yui: Aah!
Laito: Agora, levante suas roupas ... ...
Yui: (Ele me empurrou para baixo ... ...!)
Yui: Kyaa!
(Está frio… …!)
LaitoVocê não deve usar o poder de seu corpo.
Ei, relaxe os ombros, Bitch-chan.
Yui: ... ... Uuh.
Laito: Fufu, eu vou esfregar aqui em seguida ... ...
Yui: Aah ... ...
(Faz cócegas! Eu quero rir quando ele está tocando meus lados assim ... ...!)
Laito: Fufu, parece ser doloroso para você Bitch-chan.
Mas, isso é para a beleza. Nfu, suporte.
Yui: (Uuh ... ...)
Laito: Mm, No entanto, é um aroma muito bom ... ...
E com o cheiro de rosas misturado com a pele de Bitch-chan ... ... Haa, estou ficando excitado ... ...
Yui: Aah ... ...!
(Ele está respirando nas minhas costas ... ...!)
U-Uhm, Laito-kun ... ... Obrigado, estou bem por agora ... ...
LaitoNão, você não esta. Eu só espalhei em suas costas, certo?
Agora, vire aqui.
Yui: Kyaa!
Laito: Em seguida, vou colocá-lo aqui.
Yui: E-Eu estou bem! Eu posso passar neste lado eu mesma!
LaitoNão.
Além disso, não se sente bom eu estar espalhando em você?
Yui: ... ... Uh ... ...!
Laito: O quê? Por que seu rosto se tornou todo vermelho Bitch-chan?
Nfu, Você está sentindo minha técnica?
Yui: Isso é apenas ... ...
Laito: Haa ... ..., É inútil esconder esse tipo de rosto.
Você está fazendo eu me sentir ainda mais excitado ... ...
Eu terminei de temperar você ... ... está tudo bem agora ... ...
Yui: Eh ... ...?
(Tempero, isso não significa ... ...)
Laito: Haa, é impossível suportar por mais tempo ... ...
Yui: Aah ... ...!
Laito: * mordidas * ... ... Nn .... Haa ...
Mmm ... ... Bom ... ... Tão bom, Bitch-chan ... ...
Apenas como eu pensei, é muito delicioso ... ...
Nfu. Este é apenas o começo, a manteiga do corpo tem um sabor realmente delicioso.
O que vamos tentar em seguida? O grupo de citricos parece ser uma boa escolha.
Ahh, mas as framboesas têm as mesmas características do sangue, tornando-as compatíveis ... ... Fufu ... ...
Haa, tudo soa tão saboroso ... ...
Yui: ... ... Uuh.
Laito: Eu vou massagear isso em todos os cantos do seu corpo ... ... Haa, seu pé será o próximo, vou lambe todo
Heh heh ... ... Tudo o que você gosta ... ... Eu farei qualquer coisa e tudo.
Yui: ... ... Laito-kun ... ...!
Laito: Não precisa ser tímida agora. Você está preparado?


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo