sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Subaru Heaven Prologo


Cena: Quarto da Yui
???: Eu não posso mais.
-Subaru pega a Faca de Prata-
Subaru: Eu não vou levar seus sentimentos em consideração. Eu vou fazer o que eu quero.
Yui: S-Subaru-kun? O que aconteceu com você de repente?
(Por que ele está pegando a faca de prata que ele me deu mais cedo... ... O que ele... ...)
Subaru: Hehe!

-Subaru caminha até a Yui-
Yui: ?
(Por que ele está sorrindo assim, eu... ...)
(... ... Ele está andando em minha direção segurando a faca... ...?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Subaru-kun, o que tem de errado? V-Você está agindo estranhamente... ...
Subaru: Hehe? Eu estranho? Eu não sou estranho... ...
... ... ... é outra coisa que eu quero fazer!

-Ele cortou as roupas da Yui com sua faca-
Yui: Aaah !!!
Subaru: Hm?
Oh. Eu acho que fui longe demais, eu mesmo cortei sua pele. Isso dói?
Yui: ... ... ...!
Subaru: Hmph, dói, não é?
As suas vestes estão absorvendo o sangue... ...
Yui: Por que você está fazendo isso? Por que você cortou as minhas roupas... ...?
Subaru: Hehe! Você deve compreender, então eu não preciso dizer, certo?
Eu decidi que eu queria dormir com você. [Bateu o calor não é mesmo?]
Yui: Huh?
Subaru: Hmph.
Ei, Yui. Até agora, eu não queria nada.

-Ele olha a sua faca-
Subaru: Se eu tivesse que escolher algo, certamente teria sido a faca de prata... ...
É a única coisa de valor que tenho, minha mãe que me deu.
Mas longe de querer mais e não me importando em viver ou morrer, eu finalmente... ...
Descobri... ...
Yui: ... ... ...
Subaru: No começo eu pensei que você era chata, mas quanto mais eu te conheci... ...
... ... Mais eu queria mantê-la só para mim... .. Mmm.

-Subaru suga o sangue de Yui-
Yui: Ouch!
Subaru: Mmm! Hah, eu sabia que, eu posso viver sem o gosto do seu sangue... ...
MH... ... Mas eu cheguei ao ponto de ficar obcecado... ... Mmm.
Não posso viver sem você.

-Ele morde novamente-
Yui: Aaah... ...!
Subaru: Hmph. E quero mais sangue. Não importa, você sabe... ...
Hah... ... Mais, mais, sua pele ... Eu vou perfurar sua pele com minhas presas.
Yui: Ouch, Subaru-kun, pare, eu lhe peço... ...
Aaaaaaah!!!
Subaru: Hehe! Posso ouvi-los... ... seu coração bate.
Ele continua a bater no ritmo sem parar, dando-me mais sangue novo para eu saborear... ...
Hehe! Mesmo seus órgãos internos são corajosos, hein?
É por isso que você é mais suave e cruel do que qualquer um... ...
Faz-me querer afundar minhas presas em você... ...
Yui: Eu imploro, não me toque... ...!
Subaru: Hehe! É impossível. Agora que eu já provei, eu não posso parar... ...
Eu vou beber tudo.
Mmm... ...!
Yui: Guh!
(Ele começa a chupar o meu sangue... ... As mãos de Subaru-kun acariciam meu corpo ... ...)
 (E eu não consigo nem mover um dedo ...)
Subaru: Hmph... ... Você está tentando sair. Você está determinada a ser quebrada por mim?
Mmm... ... Ei, mais. Dá-me mais sangue... ... *Beijos*
Dê-me o seu calor. Sinta meu calor.
Yui: Ah! Não... ... Espere... ...
Subaru: Eu não vou esperar. Ouça, Yui. Eu não posso parar.
Eu vou dar-lhe orgasmos até a exaustão. Cada parte do seu corpo, tudo... ...
-Tela Preta-
Subaru: Eu vou completamente consumi-la.

Autora: Marina Victoria [Link]

6 comentários:

  1. O NEGOCIO TA CRITICO AQ OXI ELE NÃO SABE QUE UM DIA O KETCHUP VAI ACABAR?
    _-NIH O&B-_

    ResponderExcluir
  2. Acho que morri com a frase antes da tela preta... POR QUE ESSAS COISAS TEM QUE TERMINAR ASSIM?

    ResponderExcluir
  3. Que ódio acaba na melhor parte

    ResponderExcluir
  4. ESSAS 2 ÚLTIMAS FRASES PLMDDS

    Pq sempre acaba na melhor parteeee

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quem ficou excitado com as últimas frases?Eu não fiquei(mentindo)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus a coisa já saiu do controle faz é tempo,tendo ataque do coração #morri😵

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo