sábado, 12 de agosto de 2017

Laito Maniac Prologo ~ More Blood


Monólogo-

— — O Tin Woodman que não tinha nada dentro [Referência do Mágico de Oz]
O que ele realmente queria era difícil, eu acredito.

Era o coração? Ou possivelmente
Poderia ser outra coisa? Quando eu começo a pensar nisso,
Encontro um certo problema.

Não importa o quanto uma pessoa nega,
Eles continuam, existente neste mundo
E é a proposição em que devem pensar.

Bem, onde o amor habita?
Alguém disse que está no cérebro.
Mas, eu acredito que está no coração.

Do fundo do peito
A batida insiste na existência, uma pulsação
Isso leva o coração a continuar.

É isso que um coração é? Eu acho que sim.



-Flashback; Cena: Hall de Entrada-

Laito: (É problemático que ele veio ... ... que são os passos de Richter ... ... é o som de bem polidos, sapatos de couro ... ...)
(Mesmo que ele seja o irmão mais novo dessa pessoa, Richter é pitiamente tolo ... ...)
(Para começar, ele não é ciumento porque essa mulher é a esposa dessa pessoa.)
(O desejo de conquistar o amor dessa mulher, seu principal impulso é derrotar Karl Heinz ... ...)
(... ... Sem falhar. Isso faz dele um narcisista estranho com um senso distorcido de superioridade ... ...)
Richter: Laito.
Laito: ... ... Há muito tempo, sem ver. Tio.
Richter: ... O que foi isso? É impossível você para me cumprimentar corretamente?
Laito: ... ... O que você está dizendo? Você não precisa ficar sentindo assim.
Richter: Faça um pouco melhor na maneira como me cumprimenta. De qualquer forma, o peito de Cordelia parece estar doendo muito.
Laito: Hehh, essa pessoa ... ... O peito dói, você diz ... ...
Richter: Correto. Porque foi dito que você está se recusando a aceitar o seu amor.
Laito: ... ... ... ...
Richter: Oi, você está ouvindo !?
Laito: Eu ouço você, não grite.
(Amor, ei ... ... Por alguma razão, é muito incômodo. Não importa para mim ... ...)
Bem, você não está satisfeito com isso?
Richter: Ngh ... ... !? Observe o que você diz !

* Richter Bate Em Laito *
Laito: Agh ... ... Por que você fez isso ... ... droga ... ... auuuu... ...
Richter: Meu peito dói ... ... fez a dor no peito daquela pessoa ... ... estender a mão para mim ... ...
Laito: ... ... Tio, por que está tão desesperado?
Você não entende nada. O que ... ... que a dor no peito é. Você não sabe o significado disso.
Richter: Claro que eu sei. É porque Cordelia me ama.
Laito: Te ama ... ...?
Richter: Porque ela me ama, essa pessoa apenas zombaria dele. Eu acredito que isso é um fato.
Laito: ... ... Isso é verdade?
Richter: ... ... O que você está dizendo?
Laito: Coisas como o amor. Você acha que ela te ama do fundo do coração, certo?
Richter: ... ... Por que você está perguntando se você entende ?

Laito... ... Não decida as coisas pelo que vê. Ufu.
(Mesmo para aquela mulher, mesmo para essa pessoa ... ... o amor é apenas uma mentira)
(Ouvindo aquelas palavras é apenas um substituto para agradar os ouvidos)
Richter: Não me importa o que você pensa. Afogando-se na luxúria, nos vazios e vazios do prazer.
Laito: Ha. As palavras de um amante secreto.
Richter: Ugh ... ...
LaitoTio, você está tentando se justificar listando uma por uma uma lista de coisas sem sentido, é uma falha.
Richter: Laito ... ...!
Laito: Olhe-me diretamente na cara enquanto eu te digo isso. Este é o melhor remédio para você tio, o amor que você está experimentando é falsificado, não é genuíno.


-Monólogo-

— — Afinal, o amor
É uma mera falsificação.

O coração se contorce entre seu peito e viaja em sua mente ... ...
Também nunca é realmente desinteressante.

É conveniente dizer que o amor é uma ilusão criada.

Um partido engana, um engana outro dentro.

É uma coisa perigosa.


-Fim do Flashback; Cena: Corredor-
Yui: (... ... É bom que eu tenho o antídoto de Reiji-san, mas ... o que há de errado com Laito-kun ... ...)
(Se ele disse que estava com sede, então por que ele não tentou beber meu sangue ... ...)
(Não importa como você olhe para ele, é absurdo beber veneno ... ...)
Gostaria de saber se ele está acordado ... ...

*Toc Toc*

Yui: Laito-kun… …?

*Toc Toc*

Yui: ... ... Posso entrar ?
Yui: ... ... O que é isso? Laito-kun ... ...?
(Ele não está aqui ... ... Onde diabos ele foi ... ...)
(As janelas abertas ... ... Será que ele saiu para a varanda ?)

-Mudança de Cena: Varanda-
Laito... ... ... ...
Yui: (Laito-kun ... ... Algo está errado. Ele parece estar pensando muito sobre alguma coisa.)
(Seu rosto parece estranhamente sério ... ...)
Laito: Hm ... ...? O que é, Bitch-chan.
Yui: ... ... Aconteceu alguma coisa? Seu rosto parece muito sério ... ...
Laito: Eh? O que. É incomum para mim parece sério?
Yui: Eu não quis dizer isso ... ...
LaitoEu só estava lembrando o passado.
Yui: O passado ... ...
Laito: Ei, Bitch-chan, eu tenho uma pergunta para você ... ... onde você acha que o coração fica?
Yui: ... ... Eh?
LaitoÉ onde está o seu coração afinal? Ou, sua mente? Qual?
Yui: ... ... Por que você está me perguntando isso?
Laito: Seria bom se você me respondesse. 
Não é bom, já que Laito-kun esta excepcionalmente sério?
Yui: ... ... É difícil, mas ... ... acho que está em seu peito.
LaitoO coração ... ...
Yui: Sim. É provavelmente correto dizer que está no seu peito ... ... mas ... ...
É complicado porque sua mente fica dolorida por esses sentimentos.
LaitoBem, isso significa que os sentimentos de Bitch-chan são exatamente como aqueles da mulher?
Yui: Eh ... ... !?
Laito: É assim. Esse coração não é seu.
Yui: ... ... Isso é verdade ... ... mas ... ...
Laito: Mm.
Yui: ... ... É difícil de explicar, mas esse coração pertence a mim.
LaitoVocê está dizendo isso com tanta confiança, não é ?
Yui: ... ... Sim. Laito-kun ... ... isso é certo ... ... você está decepcionado?
Laito: Eh? Por quê?
Yui: ... ... Eh? Porque ... ... este é o coração de Cordelia-san ... ...
Laito: Ahh, isso.
Não importa o quanto dessa mulher você tem, eles são apenas órgãos internos. Sua origem não significa nada.
Claro, eu não posso esquecer completamente essa pessoa ... ...
Mesmo para Bitch-Chan, não é impossível esquecer o seu pai ? É o mesmo comigo.
Yui: Sim, isso é verdade. Porque nós somos uma família ... ... Mas ... ...
Laito: Você pode ser capaz de dizer isso, mas não esta inteiramente correto.
Yui: ... ... Laito-kun ... ...
LaitoBem, faz Bitch-chan entender o ser consciente dessa mulher ? Haha.
Yui: O qu ... ... O que é que isso quer dizer ... ...
Laito: Mas, é inútil pensar assim. Suas preocupações não serão resolvidas até que você arranque o seu coração.
Na verdade, o seu sangue é delicioso por causa disso ... ... Fufu.
Yui: ... ... ... ...
Laito: E se você odeia, então arranque o seu coração. Eu não vou te impedir. Dessa forma, eu tomarei seu coração e sangue; Torná-los inteiramente meus.
Yui: Mas, eu vou morrer se eu fizer isso ... ...
(... ... Laito-kun não considera em nada o pensamento de eu morrer ... ...)
LaitoNão seja boba. Richter foi quem extraiu o coração dessa pessoa e transplantou-o para dentro de você ... ...
Vou tirar seu coração e re-transplantá-lo em outro humano, se isso acontecer.
Yui: Uh ... ...
Laito: Eu quero o sangue da Bitch-chan ... .. Você vai dar, certo ?
Yui: Uh ... La, Laito-kun ... ... o que há de errado com você ... ... algo esta um pouco estranho ... ...
Laito: Fufu. É porque ... ... o corpo de Bitch-chan está fluindo com aquele sangue delicioso; Você vai me deixar fazer isso.
Mande seu coração para mim ... ... Haaa ... ... É inútil ... ... falar com você ... ...

Laito Cai *
Yui: Laito-kun, você está bem !? Sua condição ainda esta ruim ... ...
Laito: Ei, Bitch-chan ... ... apenas o que você é para mim?
Yui: Eh ... ...?
Laito: Você me dá o seu sangue delicioso ... ... por quê ?
Yui: O que ... ... faz você dizer ... ...
LaitoOlhando para você, falando com você, por que é tudo estranho ... ... Ahh ... ... eu estou seco ... ... Eu sinto que eu vou secar.
Como se estivesse sozinho, jogado no meio do deserto, vagando pelo calor escaldante ...
Yui: Laito-kun ... ...
Isso ainda pode ser os efeitos do medicamento que você tomou. Nos vamos até Reiji-san re-examiná-lo?
Laito: Haa ... ... Foi assim antes disso ... ... está quente ... ... Ahh, eu quero o seu sangue ... ... Mais ... ...

* Tela Vibra *
-Desvanecer-se a CG-

​​

Yui: Eh ... ... !?
LaitoEi, você não acha? Do que eu estava falando antes ... ...
Eu quero seu sangue, .. ... Fufu ... ...  Haa ... ..é não é bom, não posso suportar ... ...
Vou tentar fazer você se sentir bem. Eu não estou mentindo ... ... Haa, já que é apenas isso ... ...
Do seu braço ... ... eu aceito.
Yui: Agh ... ... !!
Laito* mordidas * ... ... Nn ... ... Ngh, Mm ... ...
Yui: Uugh ... ...
Laito: Haa ... ... Nn ... ..Mais ... ... Eu quero mais. Bitch-chan ... ...
Você está apenas implorando por isso ... ... certo ... ... Haaa ... ...
Yui: Argh ... ...
Laito: Vamos anotar isso ... ... é falso. Eu só penso em você como uma substituição ... ...
Quanto a Bitch-chan, o que vai tomar o lugar de seu desejo? Você não queria dessa forma ?
Yui: Haa ... ... agh ... ..
Laito: Isso é uma cara realmente lasciva, você não pode negar a aparência  ... ...
As palavras de amor vão tomar completamente um porão de você ... ... Haaha ...... ...
... ... Nn ... ..Mm ... ... Nn ... ..Ahaa ... ... Ngh ... ...
Yui: (Isso é verdade ... ...? É a dor no meu peito realmente desejo ... ...?)
(Eu não entendo isso ... ... Eu estou de alguma forma ainda mais confusa ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo