domingo, 18 de junho de 2017

Subaru Ecstasy 7


Cena: Escadas do Castelo
-Yui está sentada nas escadas-

???: O que você quer alcançar com isto?
Yui: Ah, Subaru-kun... ... ...
Quando eu estava descendo as escadas, eu comecei a ficar tonta... ... ...
Eu só estava descansando. Por agora... ... ... minha cabeça parou de rodar
Subaru: Você está muito doente.
Yui: Sim, mas agora eu estou plenamente consciente... ... ...
Você quer passar, Subaru-kun?
Espere um minuto. Eu vou ficar do outro lado para que você possa passar.
Subaru: Não se apresse.
Yui: Eh? Só espere um... ... ... Kyaa!!!
-Yui se levanta muito rápido, sua visão ficou branca-
Yui: (Droga! Minha visão! Se eu não pegar o corrimão, eu vou cair... ... ...)

-Subaru pega a Yui antes dela cair- 
Yui: (Eh? Eu não cai... ... ...?)
Subaru: Idiota.
Yui: Ah?

-A visão da Yui retorna ao normal-
Subaru: Você sabe o que está fazendo? Eu não sei se você está tonta ou se é a anemia, mas não se levante tão de repente, você poderia ter caído.
Mas se você quiser cair por vontade própria, eu não vou impedi-la.
Yui: N-Não! Obrigado por me ajudar... ...
Subaru: Hmph [Agora apareceu as bochechinhas rosadas do Subaru. Sempre que a Yui diz “Obrigado” ele fica corado kkkk]
Yui: (Isso pode ser porque eu sempre me sinto instável... ... ... Que bom que o Subaru-kun me ajudou... ... ...)
Eu acho que vou ficar aqui sentada por um tempo.
Você pode me soltar agora, eu estou bem... ... ...
Subaru: ... ... ... ...
É como antes.
Yui: Eh?
Subaru: Quando eu chupo seu sangue, quando você está machucada ou quando está com um problema, você “Tenta resolve-lo”, mas... ... ... Você nunca pede ajuda.
Você pensa que é uma menina grande e que um dia Deus virá te socorrer... ...
... ... ... ... e irá cobri-la com o seu amor?
Se este for o caso, você é como uma doce menina repugnante, isso me faz querer vomitar.
Yui: ... ... Sim, eu acredito em Deus, mas isso não significa que eu quero depender dele para tudo... ... ...
Subaru: Huh?
Yui: Eu apenas tento fazer as coisas por minha conta... ... ...
(Não há ninguém... ... que dependa dele nesta casa.) [Ela está se referindo a Deus]
Subaru: ... ... ... ... ...
Entendo... ...
*Sussurro* Desde que você é aquela pessoa... ... Eu vou fazer isso, eu tenho que tira-la daqui... ... ... ... [Subaru só está falando em enigmas, mas já sabemos que ele está se referindo a Titia Cordelia]
Yui: (Huh... ...)
Subaru: Vamos.

-Subaru carrega Yui no colo-
Yui: Huh? O-o que?
Subaru: Cale a boca. Se você se mover, eu vou te deixar cair.
Yui: Ah... ... ...!
Subaru: Se você está com medo pode agarrar em mim.
Yui: Ah... ... ...
(Subaru-kun está me carregando em seus braços... ... ... Por que... ... ...?)

Cena: Salão de Baile do Castelo 
Yui: O-obrigada... ... ...
Subaru: De nada.
Yui: (Parecia que Subaru-kun queria ir a algum lugar, mas ainda assim ele veio aqui para cuidar de mim.)
Então, Subaru-kun... ... ... Por que você me ajudou... ... ...?
Subaru: Hmph.
Yui: ... ... ... Ah!?
(E-ele... ... ... agarrou a minha coxa!?)

O que você está fazendo! [Masoquista]
Yui: O que você está fazendo!
-Tela Treme; Yui empurra o Subaru-
Subaru: Ah... ... ...!
Você... ... ... tem o habito de empurrar as pessoas quando elas pegam na sua coxa?
Yui: E-eu só te empurrei... ... ...!
Subaru: Haha. Deve ser seu jeito mesmo, eu acho.

Colocar a sua mão em cima da dele [Sadista]
-Batimento Cardíaco-
Yui: O que você está fazendo... ...?
Subaru: ... ... ... ...
Você... ... ... Hmph, seu rosto está cheio de desejos, então eu vou responder às suas expectativas.
Yui: Porra, eu estou sendo exposta. [Yui falando palavrão? É isso mesmo produção?]
Yui: Mas você sabia e ainda assim você tocou aqui?
Não me diga que você pretende me provocar?
Subaru: Você quer isso, não é?
Yui: Que pervertido. Então eu te excitei também.
Subaru: Huh?
Yui: O que!? S-Subaru-kun, me desculpe! Eu... ... ...
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (O que eu disse... ... Porque eu fiz aquilo... ...)
Ah, Subaru-kun! Peço-lhe para você parar e deixar a minha coxa em paz... ... ...!

Subaru: Hehe! Bem, você não tem peito nenhum, mas parece que as suas pernas não são tão ruins? Eh... ... ...
*Sussurro* A sensação de espera não é ruim. Seu gosto deve estar maravilhoso... ...! Mmm... ...

*Beija e lambe a perna da Yui* 
Yui: Kyaa!
(Minha... ... minha perna... ... Ah... ...!)
Subaru: *Sussurro* Chupar seu sangue olhando para você... ... ... pode não ser ruim às vezes... ... não é?
Yui: O que... ... ...!
P-por favor, não diga coisas pervertidas!
Subaru: Huh? O que você está falando? Se os homens não fossem pervertidos, a raça humana seria rapidamente aniquilada.
... ... ... De toda forma, você ainda seria perseguida por nós, os vampiros.
Yui: ... ... ...!
Subaru: Bom. Se você ainda tem energia suficiente para gritar, significa que você já está melhor, certo?
... ...Como eu pensei, sua tontura é devido à anemia... ...
Yui: Eh?
Subaru: ... ... ...Não é nada. Você está bem agora, não é?
Yui: Huh? S-Sim. Eu estou bem.
Subaru: E o seu coração?
Yui: Huh? Meu coração? Hoje ele não me machucou.
Subaru: ... ... ...
Hmph, isso é bom... ... ... Adeus.
Yui: Subaru-kun... ... ...

Monólogo
Dito isto, Subaru-kun desapareceu.
Eu não sabia o que dizer,
Ele estava tão diferente do habitual.
Por que ele me salvou?
Ele veio aqui por alguma razão que eu desconheço.
Será que ele está preocupado comigo?
Eu gentilmente coloquei a minha mão no meu coração que está sofrendo, mas por um motivo diferente do habitual.
Ele é um vampiro,
Mesmo que ele me faça coisas terríveis,
Porque o meu coração está batendo tão rápido?
Esta pode ser uma evidência de que o despertar está próximo?

Heaven: A Primeira e a Segunda palavra.

Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo