terça-feira, 13 de junho de 2017

Laito Dark 6 - More Blood



-Cena: Sala de estar-

Yui: (De alguma forma, meu corpo está muito pesado hoje. É anemia ... ...)
Laito: Suspiro, estou entediado ... ... A limusine é lenta ... ...
Yui: (Minha cabeça está tonta e pesada também ... ... Eu não sei se posso ir para a escola ... ...)
Laito: Ei, Bitch-chan? Desde que eu estou entediado, você vai brincar comigo 
Yui: (Mas, eu tenho que ir para a escola ... ... Suspiro ... ...)
Laito: Ei, eu não pretendo falar com uma boneca.
Yui: Eh? Oh, Laito-kun. O que está errado ?
Laito: Você não ouviu minha voz ?
Yui: Eu sinto muito, eu estava pensando sobre alguma coisa ... ...
Laito: Hmm. Entendo ... ... eu realmente pensei que Bitch-chan tinha se tornado uma boneca.
Yui: M-Me desculpe ... ... Há algo errado ?
Laito: Hm, eu queria jogar algo, já que estou entediado ... ...
Ah, eu sei ! Ei, Bitch-chan. Quer brincar comigo ?
Yui: Eh ? Brincar com bonecas ... ...?
Mas, temos a escola ... ...
Laito: Está tudo bem, vamos ir à escola. E a condição física de Bitch-chan não esta muito boa.
Se você for à escola assim, não poderá estudar bem.
Fufu. Portanto, vamos tirar o dia de folga juntos. E brincar com bonecas em vez disso ?
Yui: (Laito-kun percebeu minha condição física ... ...)
(Mesmo se eu fosse para a escola assim, eu não vou ser capaz de ouvir o conteúdo das classes)
Ok ... ... você está certo. Vou tirar o dia com você ... ...
Laito: Como agradável. Bem, vamos brincar com bonecas juntos?
Yui: Eh ... ...? C-Certeza. Parece bom, mas ... ...
(Por que ele iria querer brincar com bonecas ... ...)
Laito: Fufu. Então você pode ser a boneca. Não se mova ?
Yui: Eh ? Você não quer brincar com bonecas, com bonecas reais ?
Laito: —— Já que você é uma boneca, não fale.
Yui: Uh !
Laito: Fufu, bem feito.
Bem, vamos para o meu quarto. Minha boneca bonitinha.
Yui: Er!
(... ... Isso é ruim ... ... Eu não vejo uma chance onde eu possa escapar ... ...)

-Mudança de Cena: Quarto de Laito-
Laito: Aqui, sente-se nesta cadeira.
Yui: Uh ... ...

Laito: Então, como vamos jogar ?
Bem, se eu digo que você é uma boneca ... ... Fufu, eu ainda preciso te testar.
Yui: (Eh, o que !? Algo está na minha cabeça ... ...)
Laito: Bitch-chan, é um não, não se você se mover!
Yui: Uh!
Laito: Hmm, vamos brincar com seu cabelo.
Uma trança seria bom ... ... Maria chiquinhas também são encantadores.
Yui: (Ah, por acaso, ele vai amarrar meu cabelo ?)
Laito: Hmm, eu vou sair do meu comum e experimentar vários penteados.
Bem, primeiro de tudo, o seu cabelo precisa ser penteado ... ... Fufu.
Yui: Uhh ... ...
(Parece um pouco bom ter alguém penteando o meu cabelo ... ...)
Laito: Hm, como estq ... ...
O quê? Isso é engraçado. Esta boneca estava vestindo uma cara séria há pouco ... ...
O que, esta boneca tem um rosto corado. Fufu, isso não é misterioso?
É uma bela face... ... que fofo. *beijo*.
Yui: Aah!
Laito: Hm ? Só agora, eu pensei que esta boneca tinha falado ... ... É minha imaginação ?
Yui: (Eu não devo me mover ... ... mas, antes que eu saiba, eu vou ser arrastado para o ritmo de Laito-kun ... ...)
Laito: Fufu, agora seu rosto está amassando-se.
Eu já cansado de brincar com você cabelo ... ... Nfu, é hora de mudar suas roupas.
Vou remover estes botões ... ... aqui.
Yui: Uh!
(Ele está mudando a minha roupa !)
(O-O que devo fazer ... ...!)


——————————————————~✘~——————————————————

他 の 遊 び を 提案 す る → Sugerir a jogar outra coisa

逃 げ 出 す → Fugir

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Ei, Laito-kun. Você quer brincar de outra coisa ?
Laito: Hm ? O que mais há para jogar ?
Quero dizer, não é Bitch-chan uma "boneca" agora ?
Yui: Uh ... ..
Laito: Fufu, você é uma boneca egoísta.
Bem, desde que eu estou mudando suas roupas, vamos mudar nossas roupas juntos ~.
Você não deve mover-se, ok ?

-Preto Desvanece-se-
Laito: Fufu, eu não fui capaz de mudar perfeitamente suas roupas ?
Yui: (... ... Eu estou tão envergonhado ... ...)
Laito: Bem, vamos dormir juntos, boneca.
Yui: Aah!
(Ele me deitou na cama ... ...)
Laito: Nfu, você é tão bonita, minha boneca ... ... * Beijo*
Yui: Uh!
Laito: Ei, descanse um pouco, pois sua saúde esta ruim. Você está cansada ?
Yui: (... ... Laito-kun ... ... ele parece estar um pouco preocupado comigo)
Laito: Se eu abraçá-la perto assim ... ... você será capaz de dormir ?
Yui: (Isso é estranho, mas estou um pouco feliz ... ...)
Laito: Bem, vou continuar a brincar com a minha boneca ... ... Hm ... ... * Beijo*
Yui: ... ...!
(Q-Quando ele diz coisas assim, eu não vou poder dormir, pois isso me deixa desconfortável ...)
(Eu acabei presa no ritmo de Laito-kun afinal ... ...)
(Devo ficar um pouco preocupada ... ... sobre isso ?)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo