segunda-feira, 8 de maio de 2017

Subaru Ecstasy prólogo


-Flashback / Cena: Salão de Baile-
Christa: Matar... ... Matar... ...
Por favor, mate essa pessoa... ... Mate... ...
Karlheinz: ... ... ... ...
Subaru: ... ... ... ... ...
Karlheinz: ... ... ... Hmph.

-Karlheinz agarra o pulso do Subaru-
Subaru: Tch?!
Karlheinz: Você está com a mesma expressão de quando eu e ela éramos jovens.
Subaru: M-me deixe ir!!
Karlheinz: ... ... ... Heh.
Subaru: Ngh... ... ...!

-Passos-

Subaru: ... ... ... ...
Droga!

-Algo foi chutado-
Christa: Matar... ... Mate-o... ...
Subaru: ... ... Mãe ... ...
Christa: Mate-o. Por favor... ... estou te implorando... ...
Subaru: ... ... Com quem você está falando?
Christa: Salve-me, salve-me!! Mate ele! Por favor... ... não venha aqui... ... Não!!
Subaru: ... ... Apenas deixe-me... ...
Christa: Não!! NÃOOOOOO!! Não venha aqui!! Você é imundo!!
Subaru: !!
Christa: NÃO ME TOQUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [RIP minhas orelhas. Cara o que foi isso?]
Subaru: ... ... ... ...!
... ... Eu ... ...

-Tela fica preta-
Subaru: ... ... Não posso ajudá-la... ...?
-Fim do Flashback; Cena: Sala de Estar-

Yui: Subaru-kun? Subaru-kun!
Subaru: ... ... ... Ngh!
Yui: Está sangrando! Por favor, largue essa faca!
Subaru: ... ... ... Largar a faca?
Ah, a lâmina está na minha mão.
Yui: Ela está fora do seu bolso faz tempo! Você deveria ter notado antes de sangrar tanto!
Dê-me sua mão. Vou usar um lenço para parar o sangramento.
Subaru: Não precisa. Você só precisa lamber esses tipos de feridas. Eu sou um vampiro.
Yui: Você está certo, mas para os padrões humanos é diferente, parece muito doloroso.
Subaru: Humanos. Você ainda não despertou.
Yui: Eh?
Subaru: Heh, nada... ... Mhm.

-Subaru lambe a ferida-
Droga, é repugnante. Comparado a este sangue podre, seu sangue é muito melhor.
Comparado a este sangue amaldiçoado ... ... ...
Yui: Subaru-kun... ... ...
(... ... ... Outra vez. O Subaru-kun arrogante e egoísta às vezes mostra uma expressão tão sombria.)
Yui: (Ele provavelmente tem uma razão importante para isso... ... embora, ele provavelmente não se importa com a minha preocupação.)
... ... ... Me dê sua mão.
Subaru: Ei!
Yui: Eu sei que Subaru-kun é um vampiro. No entanto, eu não posso simplesmente deixar você sangrando aqui.
Você pode jogar fora o lenço após o sangramento ficar interrompido.
Subaru: ... ... ... Que mulher intrometida. Faça o que você quiser.
Yui: Sim, eu vou.
(Eu não sei o que Subaru está passando.)
(Mesmo que eu soubesse, duvido que eu pudesse ajudar.)
(Mesmo que eu saiba que eu sou apenas comida para ele, eu... ...)
(... ... ... Ainda me importo. Eu realmente me tornei estranha.)
(Dito isto, eu acho que Subaru-kun nunca me espancou ou fez nada violento em relação a mim.)
(Mesmo que às vezes ele diga tolices e coloca sua raiva nos objetos, ele nunca me feriu intencionalmente.)
(Recentemente, quando ele sugou o meu sangue, eu não odiei tanto quanto eu estava costumava.)
(O que é esse sentimento? Mesmo eu... ... não sei.)
Tudo bem, eu terminei. Está tudo bem agora, Subaru-kun.
Subaru: ... ... ... Hmph.
Yui: ... ... ... Você segurou a faca muito forte para obter um corte tão profundo. Em que estava pensando?
Subaru: ... ... ... Nada.
... ... ... Eu só me lembrei de algo a respeito desta faca.
Yui: Essa faca?
(Um vampiro como Subaru-kun carregando uma faca de prata deve ser perigoso.)
Yui: ... ... ... Como eu pensei, esta faca é perigosa. Já que é feito de prata, é diferente das facas comuns, ela... ... 
Subaru: ... ... ... Pode me matar.
Yui: !
Subaru: ... ... ... Isso está certo. Esta faca tem o mesmo efeito que uma estaca se você mergulhá-lo em meu coração.
Ela faz vampiros morrer.
Embora, não é assim tão simples. Como aquela mulher, por exemplo.
... ... ... Ah, parece que o coração daquela mulher foi... ... tirado.
Yui: O quê?
Subaru: Nada. Estou apenas conversando comigo mesmo. Bem, você pode pegá-lo.
Yui: ... ... ... Eh?
Subaru: Pegue. Sempre que você quiser me matar ... ...
Imagem [Ai meu Deus! Lindoooooooo! Não queremos te matar idiota]

Subaru ecstasy tradução

Subaru: ... ... ... Use esta faca.
Yui: Eu ... ... matar Subaru-kun?
(Desde que cheguei aqui, eu nunca acreditei que eu poderia viver uma vida pacífica com vampiros.)
(No entanto, eu nunca pensei em matar Subaru-kun... ...)
Subaru: ... ... ... Ei, você não quer isso? Esta faca pode me matar.
Yui: !
(... ... Embora, se eu continuar a ficar aqui, quem sabe... ... o quanto eu vou mudar.)
(Mas quando esse tempo chegar, eu vou ser capaz de fazer isto?)
Ah... ... ...
(Quando o tempo chegar, vou usar ... ...esta faca... ...)
... ... Eu não vou fazer isso.



Subaru: ... ... Heh, você está com medo.
Yui: ... ... ... ...
Subaru: ... ... ... Embora eu também não tenho certeza.
Yui: Ah ... ...

Fim da Imagem [~To triste~]

-Passos; Porta sendo fechada-
Yui: (Apenas agora... ... Subaru-kun teve uma expressão dolorosa. Ou talvez isso é apenas minha imaginação?)
-Batimento Cardíaco-
Yui: Ah?!

- 3 Batimentos Cardíacos- 
Yui: O-o quê ?! AH... ... !!!!

- 3 Batimentos Cardíacos Fortes; Yui cai no chão-
Yui: (... ... O-o que é isso ?!) [Titia Cordelia querendo possuir seu corpo]
(Meu coração de repente... ...! E-eu não posso levantar... ... O que está acontecendo... ...)
Ahhh! Hah... ... Hah ... ...
Kyaa! Hah... ...
(... ... Ah ... ... Graças a Deus... ... Isto parou... ...)
(O-o que aconteceu... ...? Como eu pensei, eu adquiri alguma tipo de doença... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo