domingo, 28 de maio de 2017

Subaru Ecstasy 5


Cena: Quarto da Yui
-O quarto está destruído-
Yui: O que é tudo isso?
Antes de eu ir para a escola, meu quarto não se encontrava assim, por que?
Está um desastre, todos os móveis estão destruídos... ...
Ah!

-Yui pega a foto que está caída no chão-
Yui: A foto que eu tinha com meu pai está completamente destruída!
Embora, a foto está coberta de cacos de vidro.
Isto é muito cruel!
(Eu não tenho muitas fotos de quando era pequena com meu pai, então essa foto era meu tesouro.)
Pai, perdoa-me... ... Por ter acontecido este desastre todo.
De toda forma, irei verificar os outros quartos... ... por mim mesmo.

-Yui sai; Depois de um Tempo-
Yui: *Suspiro* Só foi o meu quarto que foi destruído... ...
Por outro lado, como pode ser possível que não aja rastros do intruso?
(Neste momento não vou chamar a polícia, mas eu não tenho outra escolha para responder as minhas perguntas, eu guardarei tudo isso em silêncio.)
(Por que isto está acontecendo comigo... ...? Não tem sentido nenhum... ...)

???: ... ... Hehehe. Isto se tornou uma maravilha.
Yui: Ah... ... Subaru! O que foi?
(Por algum motivo ele está mais contente do que o normal?)
Desculpe-me, mas por agora meu quarto está um desastre... ...
Subaru: ... ... Claro, assim está melhor. Não a necessidade de limpá-lo.
Yui: ... ... Eh?
Subaru: Este lugar era um incômodo então eu simplesmente destruí.
Yui: ... ... Não pode... ... Ser... ...
Subaru: Isso mesmo. Fui eu.
Yui: !
Subaru: Hehehe. Eu quebrei tudo... ... sim, foi uma grande cena.
Yui: Porque você faria algo tão... ... horrível ... ...
(Então, foi o Subaru que quebrou a minha moldura... ...)
Subaru: ... ... O que foi? Está querendo dizer alguma coisa?
Yui: ... ... ... ... ... ... Não
(Estou tão triste e zangada com Subaru, mas brigar com ele seria uma perda de tempo... ...)
(Quero perguntar adequadamente o real motivo de ele ter feito tudo isso.)
... ... Creio que vou demorar um pouco. Se você puder por favor esperar um pouco.
Subaru: Huh!?
Yui: Perdoa-me, minha cama está um desastre, eu vou ter que limpar tudo isso... ... Que droga... ...
Subaru: ... ... ... ... ...
... ... Por que... ...
Yui: Eh?
Subaru: Você... ... Por que você não está zangada?
Yui: ... ... ... ...
... ... Estou curiosa agora, por você querer tanto assim saber o motivo... ...
Já está feito. Eu vou te culpar por algo que não tem mais volta, isso não vai mudar nada.
Este é o real motivo de eu estar limpando meu quarto, eu estou tranqüila, isso... ... eu ficaria feliz de você me dar pelo o menos um motivo de ter feito essa bagunça toda.
Subaru: ... ... Esses são os ensinamentos daquele Deus que você acredita tanto?
____________________________________________

É sim (Errada)
Não (Correta)
____________________________________________

Yui: ... ... Não
Subaru: Hah?
Yui: Pode até ser um ensinamento de Deus, mas não é por este motivo que eu não estou com raiva.
A razão por eu não estar com raiva... ... é porque eu acredito em você, Subaru.
Subaru: Yui
... ... ... ... ... ... ...
... ... ... ... ... ... ... Ah!
Eu não vou gastar meu tempo com isso!
Yui: Kyaa!?

-Tela Treme; Subaru empurra Yui para ela ficar na cama-
Yui: O que... ...!?
Subaru: ... ... ... ... Calada. Ngh. *Sugando o sangue*
Yui: Ah... ...!
Subaru: Ngh... ... Ngh ... ...
Yui: Ah, ah... ...!
(D... ... dói, o que está acontecendo? De repente eu fui empurrada para a cama... ... e ele está chupando meu sangue com força)
Subaru: ... ... ... ... Ngh ... ... ... ... ... Mnm.
Yui: ... ... ... Subaru, o que ... ... o que está acontecendo com você?
Subaru: ... ... ...Você não foi sincera e deixou coisas passarem despercebidas. Isso é irritante.
Yui: ... ... ... Eh... ... ...?
Subaru: NÃO ME OLHE COM ESSES OLHOS DE COMPAIXÃO! E muito menos não olhe as coisas como despercebido e tenta esquecer tudo como se nada tivesse acontecido!
Yui: O que está acontecendo com você? Eu não queria fazer isso... ...
Subaru: Mas você fez!
Yui: !
Subaru: Ei, olha aqui! Olhe-me atentamente! Não me ignore!
Alguém como você... ...

-Subaru rasga a roupa da Yui-
Yui: Ahhh!?
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Subaru!?
Subaru: É melhor não olhar para mim com aquele olhar tão profundo que você tem, se não eu vou acabar com você... ... ...
Yui: Ah!?
(Seus olhos estão me dando medo... ... Será que ele está falando a verdade? Ele não só vai chupar meu sangue, mas também... ...)
... ... Ah!
Subaru: Desista. Você não vai a lugar nenhum.
Você sabe que é a sua culpa, não sabe? Você não advertiu antes, não estou correto? Não vai escapar.
Agora que eu estou pensando, eu fiz tudo isso para você conseguir escapar, não é?
Yui: M-mas... ...!
Subaru: Você tem um olhar de medo em seu rosto? Hehehe... ... Isso me agrada... ... Ngh.
Yui: ... ... ... Ah... ... ...!
Subaru: Vamos, siga adiante e peça uma oração do seu querido Deus.
Me pergunto se seu desejo irá vir quando você tiver totalmente destruída... ... Hehehe, até que não é uma má ideia.
Yui: Não vou fazer isso
Subaru: Ódio!
Yui: O que!?
Subaru: Odeia-me, odeia-me... ... ... Você deveria me odiar.
Faça a minha existência dentro de ti desaparecer [Eu juro que não entendi essa parte]
Yui: Não!

-Tela Treme-
Yui: Você me machucou!
Subaru: Hah?
Yui: Ugh... ... ...dói... ... ...minhas costas.
Subaru: O que!?
Yui: Não!
Subaru: Fique quieta!
Yui: (Ele vai verificar minhas costas... ...?)
Subaru: ... ... ... É um pedaço de vidro... ... ...?
Yui: (... ... ... Pedaço de vidro... ... ... será que é da foto... ... ...?)
(Deve também ter caído na minha cama. Deve estar... ... ... ferido)
Agh! Dói tanto!
Subaru: Está ferida [Não me diga!]
Yui: Sim, está queimando um pouco, mas creio que está tudo bem.
Subaru: ... ... ... ... ...
... ... ... ... ... Uh.
Yui: Kyaa!
Subaru: ... ... ... Ngh Ngh... ... ...
Yui: Subaru!?
Yui: (Ele está lambendo a ferida das minhas costas!? Por que!?)
Subaru: Ngh... ... ... Mnm... ...
Ngh... ... ...
Yui: (Eu não estou mais sentindo a língua de Subaru?)
(Onde ele passou a língua... ... Agora eu não sinto a mesma dor que eu sentia antes... ...)
Subaru: ... ... ... ...

-Subaru sai de cima da Yui-
Subaru: Perdoe-me... ... [Ué, Subaru se desculpando, isso é incomum!]
Yui: (O que?)

-Subaru sai-
Yui: Subaru se... ... ... desculpou?
(O que aconteceu... ...?)

Autora: Marina Victoria [Link]

5 comentários:

  1. Eu li direito? Subaru se desculpou?eu devo estar maluca só pode.

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM?SUBARU PEDIU DESCULPAS SUBARU PEDIU DESCULPAS !!NÃO É UM TREINAMENTO DIALOVERS!!

    ResponderExcluir
  3. Significa que ele que machuca-la até o ponto que ela não o ame mais (a existência dele dentro dela são os sentimentos)

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo