domingo, 30 de abril de 2017

Subaru Maniac 8



Cena: Parque
Yui: Subaru-kun!
Subaru: ... ... ... É você.
Yui: É incomum para você estar no parque.

-Passos; Yui se aproxima do Subaru-
Yui: (Não parece que ele estava dormindo, então por que ele veio aqui?)
Subaru: Não venha aqui.
Yui: ... ... Eh?
Subaru: Não se aproxime de mim.
Yui: ... ... ... Por quê?
Subaru: ... ... ... Tch.
Você é tão irritante. Toda vez que você me vê, você vem correndo.
Eu disse antes que, a menos que fosse absolutamente necessário, não se aproxime de mim. O que você quer?
Yui: ... ... Não, não é isso... ... É só que... ...
Subaru: ... ... Você quer ficar comigo?
Yui: De vez em quando, não é ruim... ... É?
Subaru: Heh. Você finalmente despertou. [*-* Que carinha é essa? ~Kawaii~]
Yui: ... ... ... Despertou?
Subaru: Você está começando a se transformar em um vampiro. Foi por isso que você foi levado para esta casa.
Yui: O que quer dizer?
Subaru: Tch. Quão estúpida. Depois que um ser humano viver com vampiros por algum tempo, ele vai se transformar lentamente em um vampiro.
Yui: ... ... Mentiroso... ...! Por que você não me disse antes... ...?
Subaru: Dizer-lhe? Se eu tivesse lhe dito antes, você teria sido capaz de impedir que isso aconteça?
Yui: Fugir teria sido muito eficaz!
Subaru: Hah, você é a nossa comida. Desde o início, este foi o acordo.
Você está nessa situação... ... por causa desse cara... ... assim como... ... Minha mãe... ...
Yui: Como isso pode ser... ... me dizendo algo assim... ... Eu não entendo nada ... ...!
Despertar como um vampiro... ...? Por que eu?
Subaru: Heh. É sua culpa por ter vindo aqui.
Embora, você não tem uma sensação de perigo, não é?
Apenas descuidadamente andando na cova de um vampiro.
Yui: I-isso é porque... ... Eu não sabia.
Subaru: Enquanto eu ainda permitir, você deve se apressar e sair.
Yui: Eh... ...?
Subaru: ... ... Você nunca pensou que você foi enganada vindo aqui? [Essa carinha de triste... ...  Não faz isso comigo Subaru... ...]
Yui: Ah... ... Isso é... ...
(Eu... ... realmente pensei em fugir... ... mas estou com muito medo... ... não, isso não é verdade.)
(Mesmo que eu tenha medo, essa não foi à única razão. Por que eu não tentei fugir ainda?)
Yui: (É... ... este é outro sintoma do despertar ?!)
Subaru: ... ... Tch.
Yui: ... ... Kyaa?!
Subaru: Não chore! É irritante.

-Tela treme; Subaru empurra a Yui-
Yui: (Eu fui empurrado para baixo sobre... ... O banco... ... ?!)
Subaru: ... ... Você é realmente estúpida... ... Eu não lhe disse... ... para não vir aqui?
Você nunca me escuta. Isso me deixa com raiva.
Eu tentei resistir a sugar seu sangue... ...
Mas se você se aproximar de mim, então é completamente inútil... ...
Yui: S-Subaru-kun... ...? O que você quer dizer… ...?
Subaru: ... ... Tch. Nada.
Ouça bem. Não venha perto de mim, por qualquer motivo.
Yui: ... ... Ah ... ...
Subaru: ... ... Eu não me importo o que acontece depois.
Yui: Ah, Subaru-kun, por favor, me diga... ... O que está acontecendo?  Por favor, diga.
Subaru: ... ... Haha, por que eu tenho que responder a uma pergunta humana?
Se você não se aproximar de mim, não sujarei seu sangue.
... ... ... Eu não vou mudar isso para sangue feio, imundo, sujo.
Yui: ... ... ... ...
Subaru: ... ... Você odiaria isso, certo?
Yui: Subaru-kun ... ...
(Sangue sujo? É disso que Subaru-kun estava falando antes com o sabor do sangue mudando? Ou há algum outro significado ... ...?)
(Mas ainda assim ... ... ele poderia ter me tratado cruelmente ... ...)
Yui: (Ele está realmente me tratando bem ... ... Eu não sei o que fazer ... ...)
... ... ... Eu não vou sair.
Subaru: Ah ?
Yui: Eu vou ficar aqui.
Subaru: Hah?! Que tipo de coisa estúpida você está dizendo? Eu não disse que eu te sujo?!
Yui: Eu ... ... Eu não tenho nenhum outro lugar para ir mais. Além disso ... ...
(Não importa o que ele diz, eu ainda quero ficar do lado de Subaru-kun ... ...)
(Eu estou no processo de despertar? Ou ... ...) [Ou... ... No processo de amar? Kkkk]

Subaru: ... ... Tch!
Você é tão irritante. Vá onde quiser!
Não chegue perto de mim desnecessariamente!
Yui: (Subaru-kun soltou-me ... ... ele está tentando me deixar fugir?)

Sente-se. [Masoquista]
-Yui senta ao lado de Subaru-
Yui: ... ... Ah ... ...
Subaru: ... ... ... ...
Yui: ... ... ... ...
Subaru: ... ... Ei. Por que você não vai embora? Por que está olhando para o meu rosto como uma idiota? Hah ?!
Yui: Porque ... ... ...

Colocar isso em evidência. [Sadista]
-Coração Bate-
Yui: Subaru-Kun, você está me deixando fugir só porque não consegue controlar seus poderes, não é?
Subaru: ... ... O que... ...!?
Yui: (Uau, seus olhos estão em um tom de vermelho de ódio !!)
Subaru: ... ... ... Pare com isso. Eu não quero você perto de mim. Será que você ainda não entendeu?
Yui: (Por que eu disse aquilo... ...)


Subaru: ... ... ... ...
Yui: ... ... ... ...
Subaru: ... ... Você não vai embora? Você planeja ficar aqui?
Yui: ... ... Para ser honesta, eu não sei qual é o melhor.
Eu... ... realmente quero fugir, mas eu realmente quero ficar com o Subaru-kun.
Eu sei cada vez menos o que eu realmente quero fazer.
Subaru: ... ... ... Yui.
... ... ... então faça o que quiser.
Yui: ... ... ... Ah.
Subaru: ... ... Hmph, que pessoa estranha.
Yui: (Mesmo que eu saiba que eu deveria fugir ... ...)
(Mas assim que eu penso em Subaru-kun, eu não quero mais... ...)

Monólogo 
A expressão de Subaru-kun está gravada firmemente em minha mente.
Por que ele faria uma expressão tão desoladora?
Ele está tentando esconder alguma coisa?
Talvez seja algo que eu não possa entender.
Afinal, ele é uma criatura noturna, um vampiro.
Embora, mesmo se é assim... ...
Acho que ele está tentando enterrar os sentimentos em seu coração dentro de seu corpo.

Heaven: Primeira e Terceira palavra

Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo