sexta-feira, 14 de abril de 2017

Subaru Maniac 5


Cena: Fora da Casa Sakamaki

Yui: Ah ~ Como é confortável!

(A lua desta noite é muito brilhante. Que boa noite para dar uma volta.)

 ... ... ... Ah, Subaru-kun?

(Como é estranho. Onde ele está indo?)

(... ... Eu estou sendo muito curiosa ... ...)

... ... Vou segui-lo calmamente para ver para onde ele está indo ... ...

-Passos-


Cena: Lago

Yui: (... ...Ah... ... Estou ... Estou sonhando?)

-Som de Pássaros-

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (Ah, há esquilos e coelhos, e um ... ... Cervo? ... ... Há até mesmo um javali ... ...)

(Eles estão envolvendo Subaru-kun, implorando por atenção ... ... Subaru-kun realmente gosta de animais?!)

Subaru: ... ... é o suficiente. Não me lamba.

Subaru: Vocês todos fedem. Se vocês já terminaram, vão para outro lugar.

Yui: (Embora Subaru-kun não parece que está no melhor dos humores, a forma como ele olha para os animais é muito gentil.)

(Como é inesperado ... ...)

-Yui pisa em um galho-

Subaru: ?!

Yui: Ah ... ...

Subaru: ... ... É você.

-Passos-

Yui: A-ah, Subaru-kun ... ... O-olá ... ...

Subaru: ... ... Tch. [Ele ficou corado, que fofo *-*]

Você estava assistindo faz muito tempo? Saia daqui!

Yui: Ah!

(Os animais foram embora, todos ficaram assustados porque Subaru-kun gritou... ...)

... ... Ah, posso sentar ao seu lado?

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (Talvez eu não deveria ter olhado para ele. Seu humor parece muito ruim.)

Subaru-kun, me desculpe. Não devia ter olhado para você.

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Todo mundo parecia realmente feliz com Subaru-kun. Eu estava surpresa.

Subaru: ... ... Tch. [Gente, ele fica tãoooooo fofo quando fica corado *-*]

Parece que você estava lá por um longo tempo ... ... Você me seguiu?

Yui: Ah ... ... isso é ... ...

____________________________________________________________

Fingir-se de boba (Errada)

Diga-lhe a verdade. (Correta) ♥
____________________________________________________________

Yui: ... ... Sim. Eu sinto muito. Eu vi Subaru-kun fora da casa, então eu não pude resistir ... ...

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Eu realmente sinto muito que eu o segui secretamente. Eu deveria ter te chamado e te avisado.

Subaru: ... ... Hmph.

Yui: Eu realmente sinto muito.

Subaru: ... ... ... Tch. [Cada vez que o Subaru diz “Tch” ele fica corando]

Mesmo que já não me sinto bem de ter sido seguido ... ...

O fato de que o cheiro dos animais misturou com seu cheiro me deixa ainda mais irritado!

-Tela treme-

Yui: Ah ...

Subaru: ... ... ... Droga.

Yui: ... ... ... ...

(Meu cheiro ... ... eu me lembro dele dizer isso antes.)

Então ... ... todo mundo tem um cheiro diferente?

Subaru: Você não precisa perguntar uma coisa tão óbvia.

Yui: Ah, me desculpe.

Subaru: Você pode distinguir entre algo que você gosta e algo que você odeia, não é?

Yui: Ah ... ...

(Ele está dizendo ... ... que ele gosta do meu sangue?)

Subaru: ... ... Hah? O que foi?

Yui: ... ... Ah ... não, não é nada... ...

(Para ele me classificar como “Algo que ele gosta” fez meu coração bater um pouco mais rápido.)

(... ... Parece que ele não vai se acalmar... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo