sábado, 8 de abril de 2017

Subaru Dark 3 ~More Blood



Yui: (É bom ter uma pausa entre as classes, mas agora ... ...)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Toda vez que temos uma pausa, Subaru-kun me chama para que ele possa acompanhar ... ... nós
andamos juntos)
Yui: (É bom estar junto com Subaru-kun porque eu já me acostumei com ele, mas .. ...)
Garota do 2° ano A: Ei, é o Subaru-kun ... ...
Garota do 2° ano B: Realmente ... ...
Yui: (Não é muito bom estar atraindo toda essa atenção ... ...)
Subaru: Por quanto tempo você vai ficar ai?
Yui: Oh,desculpe ... ...
Yui- (Subaru-kun deve estar incomodado porque os outros estão olhando... ...)
Yui- (É incomum para um estudante do primeiro ano estar passando pelo corredor do segundo ano, Subaru-kun se destaca .. ...)
Garota do 2° ano A: Ele é muito bonito ... ...
Garota do 2° ano B: Sim, mas ele parece meio assustador no momento ... ...
Yui: (... ... Subaru-kun realmente se destaca... ...)
Yui- (Sua expressão parece estar fora de ordem)
Subaru: Tch ... ... como é irritante. Estou ouvindo isso há algum tempo.
Yui: Eh ... ... !? O-O que você está ouvindo !?
Subaru: As vozes das mulheres.
Yui: (Estou surpresa, eu achava que ele conseguiria ouvir ... ...)
Subaru: A voz de todo mundo é irritante ... ... eu estou ficando irritado

ESCOLHA:
でも悪い噂じゃないよ?- Mas, você está de mau humor ? (errada)
そっか… …- É mesmo… … (certa)

Yui: É mesmo... ...
Yui: Bem, talvez fosse bom se conversássemos um pouco, isso pode alegrar seu humor ...
Subaru: Não é bom, e eu não quero.
Yui: (Isso não esta certo... ...)
Garota do 2° ano A: Isso me lembra de que, quem é aquela garota ao lado de Subaru-kun?
Garota do 2° ano B: Bem ... ...? Parece ser uma estudante transfêrida.
Yui: (Estão falando de mim... ...?)
Garota do 2° ano A: Hmm ... ... É bom para você estar com uma garota tão simples, Subaru-kun.
Yui: ... ... ... ...
Yui: (Vou fingir que eu não ouvi isso...)
Subaru: ... ... Ei, aquela mulher ali.
Garota do 2° ano A: Eh ... ...
Subaru: Pare de falar das pessoas pelas costas!!

* Subaru bate na parede ao lado da garota*
Garota do 2° ano A: Kyaa!
Subaru: Se você tem algo a dizer, diga . Para mim e para ela. entendeu?
Garota do 2° ano A: S-sim....
Yui: Su-subaru-kun!
Yui: Isso é um exagero ... ...! Você fez um buraco na parede ... ...
Subaru: Eu estava defendendo você. Ou, você quer ser feita de idiota por essas pessoas ? (OOHHWWW Subaru Kawaii)
Yui: Mas, você não tem que levar a serio ... ...
Subaru: Tch ... ... Cala a boca.
Yui: ... ... Uh ... ...
Subaru: É irritante ... ... venha!
Yui: Kya... ...!

Mudança de cena: corredor da escola 
Yui: Su, Subaru-kun, espere um minuto! Doi tanto quando você puxa meu braço assim... ...!
Subaru: Cala a boca ... ... Eu deixo você ir.
* Tela Vibra *
Yui: (Haa, ele finalmente vai me deixar ir)
Yui: (Subaru-kun ainda parece estar com raiva ... ...)
Subaru: Ah? … … O que você está olhando?
Yui: De-desculpe... ...
Yui- Mas, eu estou apenas surpresa que Subaru-kun poderia ficar com raiva ... ...
Subaru: Tch ... ... é irritante como todo mundo estava falando mal de nos pelas costas.
Yui: (Eu realmente não gosto quando as pessoas estão passando rumores, mas é uma coisa incomum para ele ficar com raiva tão de repente)
Yui- (Por acaso, o Subaru-kun ... ...)
Yui- Você odeia meninas?
Subaru: Ah? Do que você está falando?
Yui: Eu só pensei porque Subaru-kun estava realmente com raiva antes ... ..
Yui- Então, isso faria mais sentido se você odiasse garotas.
Subaru: Eu não tenho uma razão.Eu gosto e odeio mulheres.
Subaru: Enfim, não estou interessado nesse tipo de coisa para começar.
Yui: Então por que você ... ...
Subaru: Essa mulher estava simplesmente me irritando
Subaru: Cada pessoa que mexe com minha isca ... ...
Yui: (Eh ... ... Então ... ...)
Subaru: Eu vou te dizer isso. Estou muito interessado na minha isca ... ... *Beijos*
Yui: Aah ... ...!
(Ele está mordendo meus lábios ...)
Subaru: * slurp * ... ... Heh heh, é bom  ... ...
Subaru:... ... Seus lábios são muito sensíveis.
Yui: Só um minuto ... ... Subaru-kun ... ...
Subaru: Fique quieto, não se mexa. Seu sangue está pingando ... ... *lambe*
Subaru:... ... Heh heh, é doce ... ...
Yui: ... ... Uuh ... ..., Subaru-ku--
Subaru: Cale a boca. Até que seu sangue pare de pingar ... ...
Subaru: É importante não desperdiçar nada de seu sangue pingando. Até que .... essas gotas pararem de  pingar ... ... eu vou te chupar.

AutoraARMYS

Um comentário:

  1. Ai meu coração não aguenta se eu estou errada ou certa não importa mais eu achei muito fofo ele ter dito pelo oq eu entendi que elas estavam mexendo com a ´´presa´´ dele como se ela fosse mais... especial? sei lá. fo legal ele defendendo a komori yui.

    PS: obrigada pela tradução!!!
    BJS DA NIH O&B

    ResponderExcluir