sábado, 29 de abril de 2017

Laito dark 5 ~ More Blood


-Cena: Quarto de Yui-
Yui: Nn ... ...
(Este cacau é delicioso ... ...)
(Depois de tudo, tendo esta bebida quente vai tornar mais fácil adormecer desde que é relaxante ... ...)
... ... Ufa. Estava saboroso.
(Bem, eu deveria escovar os dentes e depois ir para a cama)

-Mudança de Cena: Banheiro-
Yui: (Hmm, creme dental, creme dental ... ...)
(O que ? Onde foi que eu o coloquei ... ...)
Ah, aí está!
(A pasta de dentes não vai sair, eu vou comprar mais agora ...)
Laito: Bitch-chan ! O que está rolando ?
Yui: uah!
(E-Ele me assustou !)
Yui: Eh ?
Laito: Em sua clavícula. Por que há algo branco lá ?
Yui: Oh!
(Tem pasta de dente nele !)
(Desde Laito-kun entrou tão de repente, eu apertei ao ser surpreendida ... ...)
Laito: Ahh, é pasta de dentes. Fufu, está em um bom lugar.
Yui: Eh ?
Laito: Ei, empresta-me a escova de dentes. Com muito esforço ... ... eu vou escovar seu corpo para você .. ... Fufu.,
Yui: Oh!
E-Eu estou bem ... ...! Eu posso usar a escova de dentes por conta própria, obrigada ... ...
Laito: É tão ruim se eu escovar seu corpo para você? Fufu.
Yui: Aah !
Laito: Nfu, eu me pergunto o que devo limpar primeiro ... ...
Yui: Eh !
Laito: Ah, eu escolho aqui!
Yui: Aah 
Laito: Eu vou limpá-lo para você. Bitch-chan ... ...!
Yui: Laito-kun! Eu ... dói. Escute-me… …
Laito: Ei, eu vou te limpar da cabeça aos pés ?
Yui: Mas, de todas as coisas. . ... você usa uma escova de dentes ... ...!
Laito: Não é este um bom lugar para limpar ~?
Por exemplo ... ... sua orelha? Eu vou te mostrar como limpar o interior em primeiro lugar ... ...
Yui: Ah!
Laito: Ei, assim ... ...? Parece estar ficando limpo. Fufu.
Yui: Não… …!
Laito: Você está ficando excitada pela sensação de fricção ... ...
Yui: Eu não estou... ...
Laito: Bitch-chan é realmente um pervertida depois de tudo ... ...


————————————————————————————————————

そ れ は ラ イ ト く ん の ほ う で し ょ! → O que torna Laito-kun pensar que!

そ ん な こ と わ で い → Não diga isso

————————————————————————————————————

Yui: Não diga isso ... ...
Laito: Isso é um rosto bonito!
Afinal, Bitch-chan tem o rosto mais bonito quando ela está envergonhada.
Vou ser impiedoso, vou piorar ... ...
Agora, vou usar a escova assim ... ...
Yui: Agh !
Laito: Nfu. Seu corpo brota de alegria. Bitch-chan ... ... é impossível ... ...
Yui: Laito-kun ... ...!
Laito: O quê ? Algo está errado ?
Yui: Pare já ... ... Own!
Laito: Ahh, por quê? Você gostaria que eu parasse?
Fufu, cansei, por isso vou parar.
Yui: Ha ... ...
(É bom, finalmente chegou ao fim ... ...)
Laito: Fufu, você está todo coberta de creme dental, Bitch-chan. Apenas olhe.
Yui: ... ... Oh ... ...
(É verdade, estou coberta de pasta de dente ... ...)
(Isso é cruel, eu vou ter que tomar um banho ... ...)
Laito: Você não será capaz de ir dormir até que você tome um banho.
Yui: Eh ? Kyaa !

* Água espirra *
Yui: * Lutava para respirar * ... ...
Por que tão de repente ... ...
Laito: Laito: Hm? Nada melhor que me agrade de que limpar minha Bitch-chan, já que todo o seu corpo está coberto de pasta de dentes?
Hey. O creme dental está pin・gan・do.
Yui: !
E-Eu estou bem! Eu posso limpar sozinha .. ...
Laito: Mas, o que acontece com os lugares onde você não pode alcançar? Como por aqui.
Yui: Aah! Pare… …!
(Minhas costas ... ... isso faz cócegas !)
Laito: Tudo bem. Porque eu vou ser gentil, sim ... ...
Yui: Eh !?
Laito: Vamos comer ... ..* mordidas*.
Yui: !?
Laito: Ngh .. .. Haaa ... ... é bom ... ...
Yui: N ... ... Não ... ...
Laito: Você não pode fugir, Bitch-chan.
Yui: Uuh, Laito-kun, pare ... ...
Laito: É culpa de Bitch-chan por me excitar.
Você tem que assumir a responsabilidade. Bitch-chan?


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo