sexta-feira, 28 de abril de 2017

Laito Dark 4 ~ More Blood

-Cena: Quarto de Yui-


Yui: Eu terminei meu dever de matemática e estou preparada para que aula de língua ... ...
… … Bem. Isso é o suficiente por hoje.
Oh, olhe o tempo!
(Eu vou dormir demais, se eu não ir para a cama mais cedo)
* Bocejo * ... ... vou dormir ...
(Ahh, a cama é agradável ... ...)
(Eu deveria ser capaz de adormecer a qualquer momento ... ..)

-Yui Cai Adormecida/Tela Preta-
* Porta Abre *

Laito: Bitch-chan, você está dormindo?
Eu pensei que você poderia me ajudar já que não posso adormecer.
Fufu. Você é uma criança má para adormecer antes de mim.
Yui: Nn ... ...
Laito: ... ... Você parece tão inocente enquanto você está dormindo, que bom.
Assim como a Bela Adormecida ... ... Isso me faz querer tirar suas roupas e te lamber ...
... ... * Lamber * ... ...
Yui: Eh !?
(Algo frio apenas lambeu meu pescoço agora !?)

-Cena: Quarto de Yui-
Laito: Fufu ... ... você finalmente acordou.
Yui: Eh ? Laito-kun ... ...? O que você está fazendo aqui… …
Laito: É óbvio, eu queria amor e carinho da minha Bitch-chan.
Yui: Ah !
Laito: * Cheira * ... ... Bom perfume ... ... Haa ... ... * Cheira * ... ... Haa ... ...
Yui: Es ... ... Espere, Laito-kun.
Laito: Seu cheiro é como doce. É prova de que você quer que eu te lamba? Fufu.
Ei, posso lamber ... ...?
Yui: Não ... ... saia da minha cama !
Laito: Eh, só um pouco seria bom.
Yui: N-Não ! Eu não vou acordar na hora amanhã se eu não vou dormir rapidamente ... ...!
Laito: Fufu. Você não é honesta. Bitch-chan realmente quer que eu faça isso, apesar do que você diz.
Ei, olha, não é o seu coração que bate alto ?

*Batimento Cardíaco*
Yui: Isso é ... ...!
É-É inútil ... ...!
Laito: Opa ... ...
Isso é bizarro, Bitch-chan. Você me empurrou para fora da cama.
Quando você está com frio assim, é bom ir além disso ... ...?
Yui: Aah !
Laito: Fufu, minha surpresa Bitch-chan é tão bonita ~ ... ... * beijo * ... ...
Yui: Uh!
(Beijo… …!?)
Laito: * beijo * ... ...
Yui: Uuh… …
Laito: Mm ... ... * beijo * ... ... * beijo * ... ...
Nfu, seu rosto é tão vermelho ... ... meus beijos são tão bons ?
Yui: * respiração * ... ...
(Depois de beijar tão intensamente, qualquer um ficaria vermelho ... ...)
Laito: Haha ... ..que é um rosto bom, solto ... ..
Yui: Nn.
Laito: Como você deseja, eu vou te beijar mais. *beijo*… …
Yui: … …!
Laito: Ou talvez mais? *beijo*
Yui: Pare ... ...
Laito: Fufu. Não pode fazer. Você deve dizer isso de forma diferente ... ...
Agora, alimente-me ... ... odeio mais e mais ... ...
Ah ... seu suor está pingando. *beijo*… …
Yui: Uhh… …
Laito: Fufu ... ... Não levou tempo para você ficar encantado com meus beijos ... ...
Se você está em agonia, você vai ficar ainda mais relaxada? ... ... vou fazer você se sentir ainda melhor.
Yui: Não ... ... pare !
Laito: Hm ? Você ainda está resistindo. Bitch-chan precisa ser obediente e honesta. Fufu ... ...
Este é um bom desempenho ?
Yui: Desempenho ... ... o que você está dizendo! Sério ... ... ugh ... ...
Laito: Fufu ... ... sério o quê? Você odeia isso ?
Yui: Uh… …
Laito: Nfu. Ei, Bitch-chan. Você acha que não há problema em resistir ao seu mestre ?
Yui: Eh ... ... !?

-Preto Desvanece-se-
Yui: Eh? O-O que
Laito: Hm ? Você vai entender quando você ver. As mãos de Bitch-chan estão amarradas. Tudo bem.
Yui: Aah ... ...!
Laito: Ei. É impossível para você se mover assim. Fufu.
Eu poderia chupar seu sangue ... ... e depois deixá-la amarrada assim ... ... Fufu.
Gostaria de saber quanto tempo pode Bitch-chan suportar.
Yui: Pare com isso ... ...
Laito: Fufu, você está sendo punida desde que você negou o seu desejo e rejeitou-me.
Nada é realmente mais fraco que o prazer, você não pode continuar escondendo-o para sempre ...
Bitch-chan é tola, você precisa perceber sua vergonha e miséria.
Yui: Agh !
Laito: —— Ei, você está apenas pedindo por isso. Na realidade, você está me desejando, certo ?
Yui: Uuh ... ...
Laito: Isso é bom? Eu vou deixar você assim como se você não diz isso.
Agora, diga rapidamente. Você quer meus dentes ... ... vá em frente.
Yui: Esse tipo de coisa ... ...
Laito: Fufu ... ... Bitch-chan o deseja ?
Yui: … … Uh.


—————————————————————————————————————————

そ ん な の 欲 し く な い → Eu não quero isso

ラ イ ト 君 の 牙 欲 が し い → Desejo presas de Laito-kun

—————————————————————————————————————————


Yui: … … … …
Laito: Fufu, bem feito.
Tinha ... ... Seu rosto é misturado com humilhação e vergonha ... ... é insuportável.
Yui: … … Aah.
Laito: Bem, vai ser mais fácil para mim sugar se você me mostrar sua garganta ... ... vamos lá.
Como você deseja, minhas presas vão afundar profundamente em você ... ... * mordidas * ... ...
Yui: Agh ... ...!
(Suas presas estão penetrando profundamente em minha garganta ...)
Laito: Ngh ... ... Mm ... ... Ah.
Aahh ... ... é delicioso. É tão delicioso, Bitch-chan ... ...
É muito mais espessa do que o normal, é dança ao redor da minha garganta ... ... ... ... Haaa
Nfu, a miséria de Bitch-chan parece estar derretendo em seu sangue ... ... Fufu ... ... é rica.
Yui: ... ... Nn.
(Eu não consigo resistir ... ...)
(Eu acho que isso é ruim ... ... Eu não tenho vontade de fugir de Laito-kun ... ...)
(Afinal de contas, eu ... ... bem, isso ... ... é por causa dessa coração, certo ?)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo