sábado, 29 de abril de 2017

Kou dark 4 ~More Blood



-Cenário: Quarto de Kou-

Yui: Kou-kun. O livro na prateleira é bom?
Kou: Ahh, é bom. Não me pergunte sobre cada um, você pode colocá-lo de volta?
E. Limpe a parte superior da prateleira corretamente.
Yui: Sim ... ...

Kou: Bem, eu vou dormir, divirta-se ~.

Yui: (Já. Ele me permitiu que eu ficasse em seu quarto se eu limpar, mas ele adormeceu ... ...)
(É bom eu acho ... ... E eu gosto de limpeza)
(Eu deveria terminar isso em vez de me distrair)

-Tela preta-

Yui: Ufa ... ... Em seguida, eu provavelmente deveria limpar as prateleiras ... ...
(Kou-kun parece ter adormecido completamente ... ...)
Kou: ... ... ... ...

Yui: (Haha. Seu rosto adormecido parece mais um anjo do que um vampiro)
(Seu rosto é lindo ... ...)

Kou: ... ... Nn ... ...

Yui: (Oh não, eu deveria terminar de limpar antes que ele acorde)
Uau, essa boneca é muito bonita. É uma boneca antiga?
Eu não sabia que Kou-kun estava nesse tipo de coisas. É surpreendente ... ...
(Aah ... ... minha mão escorregou ... ...!)

* A boneca cai *

Yui: (O-o que devo fazer? O pescoço soltou quando caiu!)
(Eu tenho que pedir desculpas a Kou-kun ... ...)
Kou: Ahh ah. Pensei ter ouvido um barulho ... ... É você.
Yui: Eu-me desculpe! Minha mão deslizou!
Kou: Ah, é a boneca que eu tenho de alguma fangirl? E eu realmente gostei também ... ...
Yui: Uh ... ... Eu realmente sinto muito! Vou compensar por isso ... ...
Kou: Compensar, em. Você sabe o valor em antiguidades. Eu acho que é impossível para você me pagar.
Yui: (Isso é verdade ... ... o que devo fazer ... ...)
Kou: Haha. Mas, eu sou bom o suficiente para pechinchar com você, em um justo pre · ço!
Yui: Uma pechincha ... ...?
Kou: Sim. No lugar desta boneca, você pode se tornar minha boneca.
Yui: Ehh ... ...!
Kou: Você tem alguma reclamação? Você foi quem quebrou minha preciosa boneca depois de tudo.
Se você recusar, o teu pescoço ficará como este.
Yui: ... ... Uh ... ... eu entendo.
(... ... eu me sinto mal, então eu não posso recusar ... ...)

-Tela preta-

Yui: (Kou-kun me disse para sentar nesta cadeira como uma boneca ... ...)
(O que exatamente ele quer que eu faça?)
Uhm, Kou-kun ... ...?
Kou: Hm? Isso é engraçado. Só agora, eu pensei que a boneca tinha falado ... ...
Deve ser minha imaginação. Não há como as bonecas puderem falar ...
Yui: (Kou-kun. Ele está realmente me tratando como uma boneca ... ...!)
Kou: Agora, minha preciosa boneca. Vou tirar essas roupas, já que elas são ruins de gosto.
Yui: (Eh, es-espera um minuto ... ...!)

Escolhas:
抗議 す る → Objeto
黙 っ て い る → Mantenha-se quieta

[Se for "黙 っ て い る → Mantenha-se quieta"]

Yui: (Eu preciso fazer algo ... ... mas, ele vai ficar mais irritado se eu resistir ... ...)
Kou: Caramba ... ... Mesmo se você estiver em silêncio, há algo em seu rosto, não é bom para você.
Sou eu, ou essa antiguidade está fazendo uma expressão nervosa?
As bonecas devem sorrir o tempo todo. Certo?
Yui: (Uuh ... ...)
Kou: Pelo ... ... Jeito. Você sabe o que é isso? Boneca-chan.
Yui: (Eh ... ... Kou-kun tem uma faca ... ... o que ele está pensando?)
Kou: Haha. Demora muito tempo para tirar sua roupa peça por peça. Então, eu vou cortá-los com isso ... ...!

* Som de corte de roupas *
Yui: ... ... Aah! N-não ... ...!
Kou: Hm? Você fala depois de tudo. É uma boneca travessa.
A boca dessa criança está bem aberta, vou fechá-la ... ... * beijo *
Yui: Nn ... ...
Kou: * beijo * ... ... Nn ... ... Esses lábios suaves ... ... eu vou beijá-los muito ... ... * beijo *
Yui: (Ah ... ... os olhos do Kou-kun ... ... estão me hipnotizando ... ...)
Kou: Heh heh. Esta pele tornou-se suada ... ... Bonecas podem sentir prazer? *lamber*
Yui: (É diferente, como isso é agradável ...)
Kou: Mm ... ... este suor ... ... é doce ... ... Eu não aguento mais ... ... * beijos / mordida *
Yui: Aah ... ...!
(Isso é ruim ... ... meu corpo está perdendo todo o poder ... ...)

Ruki: Ei, Kou.
Yui: (Eh .. ... Ruki-kun ... ...?)
Kou: Tch. Mau momento. Que foi Ruki-kun?
Ruki: Hmph, o que você está comendo ... ... De qualquer maneira, onde está o livro que eu emprestei antes?
Kou: Hm. O livro, M Neko-chan colocou na prateleira lá.
Ruki: Ahh, aí está ... ... Hm? Por que você ainda não jogou essa boneca? Eu diria que é um produto sem valor, de terceira classe.
Kou: Sim. Eu vou. Eu estou arrumando meu quarto, então eu vou jogar fora amanhã.
Ruki: Eu vejo ... ... eu não vou perturbar. Eu irei embora.

* Ruki sai*

Yui: ... ... Kou-kun, posso falar agora ... ...
Kou: Haha. É ruim que Ruki-kun tivesse que vir e interferir, estragando.
Bem. Eu não quero cuidar de uma boneca sem valor de qualquer maneira.
E, você foi chamada de produto de terceira classe ... ...
Yui: Isso é horrível! Eu estava sendo enganada ... ...?
Kou: Bom. Você gostou? De ser uma boneca!
Yui: (... ... Isso é ... ... não agradável de todo ... ...)

(Eu sou uma idiota ... ... Isto era um truque depois de tudo ...) 

AutoraMaiane

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo