domingo, 2 de abril de 2017

Ayato Heaven 1 ~ More Blood


[Nota: Os cenários Heavens podem ser encontrados na seção "Especial" do Menu principal.Você tem que terminar a rota do personagem para desbloqueá-los]

Cena: Quarto da Yui
Ayato: Yui ... ...
Yui: Nn ... ... Há algo de errado?
Ayato: Não ... ... Achei que você tinha adormecido.
Chegue mais perto de mim… …
-Ayato puxa Yui-
Yui: Ah ... ...
(É quente estar nos braços de Ayato-kun ... ...)
(Ele não tem uma temperatura corporal ... ... Mas estranhamente, este calor é muito calmante ... ...)
Ayato: Heheh, que cara bonitinha.

-Ayato puxa as bochechas de Yui-
Yui: Kyaaa!
P-pare! Não puxe minhas bochechas!
Ayato: Cale a boca ... ... *Beijo* MNN ... ...
Yui: Mn !!
Ayato: Nnn ... ..., Haa ... ...
Yui: Nn ... ... Mn.
Ayato: MNN ... ... Heheh, que cara é essa, hein?
Yui: Obviamente ... ... quer dizer, de repente você está me beijando ... ...
-Estômago da Yui rosnado-
Yui: !!
Ayato: Hm ... ... que ruído é esse?
Yui: Err, é ... ...
-O estômago da Yui rosna novamente-
Yui: (Meu estômago continua a rosnar! Que vergonha ... ...)
Ayato: Haha, não me diga que é seu estômago!
Você está com fome? Bem, você fez algum exercício vigoroso antes.  
Yui: ... ... Uh !!
(É só porque Ayato-kun chupou muito do meu sangue!)
(Mas, eu estou realmente com fome ... ... Na verdade, cheguei a pensar nisso, eu não tenho comido 
por um tempo agora ... ...)
B-Bem, eu vou pegar algo para comer ... ...
Ayato: Aguarde.

-Ayato agarra Yui-
Yui: Kyaa!
O-o quê? Ayato-kun ... ...
Ayato: Está tudo bem, certo? Fique assim comigo por mais um pouco.
-Ayato abraça mais forte a Yui-
Yui: Ah ... ...
Yui: (Ele está me segurando mais apertado do que antes ... ...)
Ayato: Eu não vou permitir que você me deixe apenas por causa de comida ... ... Eu quero você aqui, 
perto de mim.
Yui: Ah ... ...
(Ayato-kun realmente quer que eu fique com ele)
(Heheh, ele é como uma criança)
Ayato: ... ... O que você está olhando?
Yui: Não. Eu só... ... ...
-O estômago da Yui rosna novamente-
Yui: Uh !!
Ayato: Pfttt. Você está com fome.
Hahaha, a coisa grunhiu três vezes ... ... Haha.
Yui: H-Hey! Não ria! Claro que meu estômago iria rosnar se eu tivesse fome!
Ayato: Porque ... ... Haha ... ... como é engraçado... ... Hahahaha.
Yui: Pare! Eu só vou conseguir algo para comer! Pare de rir de mim.
-Yui tenta sair-
Ayato: Ah, espere!
-Yui sai-
Ayato: Tch, ela saiu sem a minha palavra ... ...
Que diabos… …

Cena: Cozinha
Yui: ... ... Ufa, eu consegui sair de lá.
Mas ... ... ainda era embaraçoso o que aconteceu antes ... ...
(Ayato-kun estava rindo tanto ... *Suspiro* ... ...)
(De qualquer forma, eu deveria me apressar para que eu possa comer ... ...)
Eu ainda preciso pegar um prato ... ...

-Ayato entra na cozinha- 
Ayato: ... Hmm? Então você está fazendo Somen? [Somen é um macarrão japonês branco e muito 
fino, feito de farinha de trigo. Ele é normalmente servido frio e seu diâmetro mede menos de 1,3 
mm.]
Yui: Oh, Ayato-kun?
Ayato: Somen, hein ... ...?
... ... Bem, me dê um pouco disso.
Yui: Eh? Você quer comer esse tipo de coisa, Ayato-kun?
Ayato: Está tudo bem, não é?
Yui: Sim, está tudo bem, mas ... ...
(Isso é estranho. Eu não acho que ele iria querer comer isso)
Aqui então, come estes macarronetes. Vou preparar o molho ...

-Som de água-
Yui: Kyaa! O que!?
(Agora, algo frio escorregou nas minhas roupas ... ...)
Ayato: Oh, ele não saiu.
Yui: Eh ...?
Ayato: Vou tentar mais um pouco então.
-Ayato despeja macarrão na roupa de Yui-
Yui: Aah !! Ayato-kun, o que você está fazendo ... ...?
Ayato: É Somen Nagashi. [No Japão, alguns restaurantes oferecem o Nagashi Somen no verão. O 
macarrão é colocado em um longo pedaço de bambu cortado que atravessa o restaurante. O bambu 
carrega água gelada. À medida que o Somen passa, os clientes pegam os fios de macarrão com os 
Hashis e os mergulham no Tsuyu.]
Yui: Eh ...?
Ayato: Você disse que eu podia comer Somen, certo?
Por que não transformá-lo em Somen Nagashi?
Ayato: Eu pensei que seu tipo de corpo faria o canal perfeito para ele. [Ele está dizendo que seu 
corpo é como um tubo de bambu]
Yui: (Isto!)
Ayato: Agora. Eu vou comer, então fique quieta.
Yui: I-Isso é um absurdo! Além disso, é frio e horrível ... ...!
Ayato: Cale-se. Não se atreva a desafiar-me.
Apenas fique quieta e fique aí.
Yui: !
(Mesmo que ele esteja sorrindo ... ... Ayato-kun poderia estar zangado comigo ... ...?)
(Não, não é um "poderia". Ele realmente está com raiva)
(Mas por que… …?)
Ayato: Oh, o Somen finalmente saiu.
Ngh ... ...
*Lambe* Geh, é morno e meio seco.
Yui: Isso é óbvio ... ... a minha temperatura corporal afetou.
Ei, você pode comer como uma pessoa normal?
Ayato: Tch, é chato. Eu pensei que este era um plano muito bom também.
Então, eu vou comê-lo em seu lugar. Eu fiquei com fome.
Yui: M-Mas você chupou meu sangue... ...
Ayato: Cale a boca ... ... Nngh.
Yui: Kyaa!
Eu ... ... dói! Ayato-kun ... ... agh.
Ayato: É provavelmente doloroso, hein ... ... Ngh, minhas presas estão mordendo a sua costela... ... 
Nngh, Haa ... ...
Yui: ... ... P-Por que... ...
Ayato: ... ... A culpa é sua ... ... Nnngh.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Você acabou de sair satisfeita ... ...
O que há com a comida? ... ... É melhor eu ... ...
Yui: Ah ... ...
(Eu vejo, porque eu deixei o Ayato-kun sozinho para comer ...)
(Vamos, em vez de jogar esses jogos e recorrer a isso, ele poderia ter me procurado e ter dito que 
estava solitário)
... ... Eu sinto muito.
Ayato: Tch!
Por que você está acariciando meu cabelo? Eu não disse que você poderia.
Yui: É minha culpa. Eu não levei em consideração seus sentimentos.
Como um pedido de desculpas, eu vou deixar você beber tanto sangue como você gostaria ... ...
Mas claro que não o ponto onde eu morreria ... ...
Ayato: Tch, o que é com isso ... ...
Eu não quero mais isso.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Agora apresse-se com esse Somen!
Essa amostra que eu tinha antes era uma merda. Desta vez, é melhor que seja bom!
Yui: Ah ... ...
OK! Vou fazer. Eu vou fazer isso rapidamente e podemos comê-lo juntos.
(Parece que o estado de espírito de Ayato-kun melhorou. Haha, que alívio)
(Mas, depois de vê-lo jogar esses truques, ele não é muito diferente de um garotinho)


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário