domingo, 2 de abril de 2017

Ayato Heaven 1 ~ More Blood


[Nota: Os cenários Heavens podem ser encontrados na seção "Especial" do Menu principal.Você tem que terminar a rota do personagem para desbloqueá-los]

Cena: Quarto da Yui
Ayato: Yui ... ...
Yui: Nn ... ... Há algo de errado?
Ayato: Não ... ... Achei que você tinha adormecido.
Chegue mais perto de mim… …
-Ayato puxa Yui-
Yui: Ah ... ...
(É quente estar nos braços de Ayato-kun ... ...)
(Ele não tem uma temperatura corporal ... ... Mas estranhamente, este calor é muito calmante ... ...)
Ayato: Heheh, que cara bonitinha.

-Ayato puxa as bochechas de Yui-
Yui: Kyaaa!
P-pare! Não puxe minhas bochechas!
Ayato: Cale a boca ... ... *Beijo* MNN ... ...
Yui: Mn !!
Ayato: Nnn ... ..., Haa ... ...
Yui: Nn ... ... Mn.
Ayato: MNN ... ... Heheh, que cara é essa, hein?
Yui: Obviamente ... ... quer dizer, de repente você está me beijando ... ...
-Estômago da Yui rosnado-
Yui: !!
Ayato: Hm ... ... que ruído é esse?
Yui: Err, é ... ...
-O estômago da Yui rosna novamente-
Yui: (Meu estômago continua a rosnar! Que vergonha ... ...)
Ayato: Haha, não me diga que é seu estômago!
Você está com fome? Bem, você fez algum exercício vigoroso antes.  
Yui: ... ... Uh !!
(É só porque Ayato-kun chupou muito do meu sangue!)
(Mas, eu estou realmente com fome ... ... Na verdade, cheguei a pensar nisso, eu não tenho comido 
por um tempo agora ... ...)
B-Bem, eu vou pegar algo para comer ... ...
Ayato: Aguarde.

-Ayato agarra Yui-
Yui: Kyaa!
O-o quê? Ayato-kun ... ...
Ayato: Está tudo bem, certo? Fique assim comigo por mais um pouco.
-Ayato abraça mais forte a Yui-
Yui: Ah ... ...
Yui: (Ele está me segurando mais apertado do que antes ... ...)
Ayato: Eu não vou permitir que você me deixe apenas por causa de comida ... ... Eu quero você aqui, 
perto de mim.
Yui: Ah ... ...
(Ayato-kun realmente quer que eu fique com ele)
(Heheh, ele é como uma criança)
Ayato: ... ... O que você está olhando?
Yui: Não. Eu só... ... ...
-O estômago da Yui rosna novamente-
Yui: Uh !!
Ayato: Pfttt. Você está com fome.
Hahaha, a coisa grunhiu três vezes ... ... Haha.
Yui: H-Hey! Não ria! Claro que meu estômago iria rosnar se eu tivesse fome!
Ayato: Porque ... ... Haha ... ... como é engraçado... ... Hahahaha.
Yui: Pare! Eu só vou conseguir algo para comer! Pare de rir de mim.
-Yui tenta sair-
Ayato: Ah, espere!
-Yui sai-
Ayato: Tch, ela saiu sem a minha palavra ... ...
Que diabos… …

Cena: Cozinha
Yui: ... ... Ufa, eu consegui sair de lá.
Mas ... ... ainda era embaraçoso o que aconteceu antes ... ...
(Ayato-kun estava rindo tanto ... *Suspiro* ... ...)
(De qualquer forma, eu deveria me apressar para que eu possa comer ... ...)
Eu ainda preciso pegar um prato ... ...

-Ayato entra na cozinha- 
Ayato: ... Hmm? Então você está fazendo Somen? [Somen é um macarrão japonês branco e muito 
fino, feito de farinha de trigo. Ele é normalmente servido frio e seu diâmetro mede menos de 1,3 
mm.]
Yui: Oh, Ayato-kun?
Ayato: Somen, hein ... ...?
... ... Bem, me dê um pouco disso.
Yui: Eh? Você quer comer esse tipo de coisa, Ayato-kun?
Ayato: Está tudo bem, não é?
Yui: Sim, está tudo bem, mas ... ...
(Isso é estranho. Eu não acho que ele iria querer comer isso)
Aqui então, come estes macarronetes. Vou preparar o molho ...

-Som de água-
Yui: Kyaa! O que!?
(Agora, algo frio escorregou nas minhas roupas ... ...)
Ayato: Oh, ele não saiu.
Yui: Eh ...?
Ayato: Vou tentar mais um pouco então.
-Ayato despeja macarrão na roupa de Yui-
Yui: Aah !! Ayato-kun, o que você está fazendo ... ...?
Ayato: É Somen Nagashi. [No Japão, alguns restaurantes oferecem o Nagashi Somen no verão. O 
macarrão é colocado em um longo pedaço de bambu cortado que atravessa o restaurante. O bambu 
carrega água gelada. À medida que o Somen passa, os clientes pegam os fios de macarrão com os 
Hashis e os mergulham no Tsuyu.]
Yui: Eh ...?
Ayato: Você disse que eu podia comer Somen, certo?
Por que não transformá-lo em Somen Nagashi?
Ayato: Eu pensei que seu tipo de corpo faria o canal perfeito para ele. [Ele está dizendo que seu 
corpo é como um tubo de bambu]
Yui: (Isto!)
Ayato: Agora. Eu vou comer, então fique quieta.
Yui: I-Isso é um absurdo! Além disso, é frio e horrível ... ...!
Ayato: Cale-se. Não se atreva a desafiar-me.
Apenas fique quieta e fique aí.
Yui: !
(Mesmo que ele esteja sorrindo ... ... Ayato-kun poderia estar zangado comigo ... ...?)
(Não, não é um "poderia". Ele realmente está com raiva)
(Mas por que… …?)
Ayato: Oh, o Somen finalmente saiu.
Ngh ... ...
*Lambe* Geh, é morno e meio seco.
Yui: Isso é óbvio ... ... a minha temperatura corporal afetou.
Ei, você pode comer como uma pessoa normal?
Ayato: Tch, é chato. Eu pensei que este era um plano muito bom também.
Então, eu vou comê-lo em seu lugar. Eu fiquei com fome.
Yui: M-Mas você chupou meu sangue... ...
Ayato: Cale a boca ... ... Nngh.
Yui: Kyaa!
Eu ... ... dói! Ayato-kun ... ... agh.
Ayato: É provavelmente doloroso, hein ... ... Ngh, minhas presas estão mordendo a sua costela... ... 
Nngh, Haa ... ...
Yui: ... ... P-Por que... ...
Ayato: ... ... A culpa é sua ... ... Nnngh.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Você acabou de sair satisfeita ... ...
O que há com a comida? ... ... É melhor eu ... ...
Yui: Ah ... ...
(Eu vejo, porque eu deixei o Ayato-kun sozinho para comer ...)
(Vamos, em vez de jogar esses jogos e recorrer a isso, ele poderia ter me procurado e ter dito que 
estava solitário)
... ... Eu sinto muito.
Ayato: Tch!
Por que você está acariciando meu cabelo? Eu não disse que você poderia.
Yui: É minha culpa. Eu não levei em consideração seus sentimentos.
Como um pedido de desculpas, eu vou deixar você beber tanto sangue como você gostaria ... ...
Mas claro que não o ponto onde eu morreria ... ...
Ayato: Tch, o que é com isso ... ...
Eu não quero mais isso.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Agora apresse-se com esse Somen!
Essa amostra que eu tinha antes era uma merda. Desta vez, é melhor que seja bom!
Yui: Ah ... ...
OK! Vou fazer. Eu vou fazer isso rapidamente e podemos comê-lo juntos.
(Parece que o estado de espírito de Ayato-kun melhorou. Haha, que alívio)
(Mas, depois de vê-lo jogar esses truques, ele não é muito diferente de um garotinho)


Autora: Marina Victoria [Link]

4 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo