sábado, 4 de março de 2017

Subaru Maniac Prologo



Cena: Salão de Baile/Flashback

Subaru: ... ... Ngh ... ...

Eu adormeci sem perceber ... ... Bem, desde que eu estou em guarda todos os dias, é natural.

Ela desapareceu? Isso não é possível ... ... ela deveria estar ali ... ...

... ... É tão barulhento. O que está acontecendo… ...?

-Porta abre-

Mordomo: Subaru-sama!

Subaru: ... ... Hah?


Cena: Túnel Subterrâneo

Subaru: Porra! Por que ela iria aqui?

Aquela mulher ... ... Da próxima vez, vou apenas amarrá-la na cama! [Meu Deus kkkk]

Hah ... ... Hah ... ... Onde você está ?!

... ... ... ... ...

... ... Hah ... ... Droga. Mesmo se eu chamar por ela, ela não iria responder-me.

... ... Será que ela... ...

???: KYAAAAAAA !!! [Fiquei surda, que grito agudo!]

Subaru: Esse som agora ... ... Era ela ... ... !?

Porra!

Ei!

???: *Fazendo ruídos dolorosos* ... ... ... ...!

Subaru: O-o quê ?!

O que você está fazendo ?! Ei, tire isto! Puxe essa faca para fora do seu peito!

???: *Fazendo ruídos dolorosos*... ... ...

???: ... Su ... ba ... ru ...

Subaru: ?!

Sua mente está funcionando corretamente agora ?! Você me reconhece?!

???: … ... Corte fora… ...

Subaru: Eh?

???: Use esta faca ... ... Por favor, corte o meu pescoço !!

Subaru: !!

Usar esta faca?

???: Ah ... ... Eu ... ...

Apresse-se ... ... Por favor !!!!

Subaru: ... ... Ngh!

????: O que você está planejando fazer com essa faca de prata? [Essa voz... ... Parece ser o Pai deles]

Subaru: Você é ... ...

-Passos-

????: Eu estava com saudades, Christa.

Christa: ?!

Christa: N-não ... Não ... ...

NÃOOO !!! Não venha aqui, não venha aqui, não venha aqui, NÃO VENHA AQUI !!

NÃO VENHA AQUI !!!!

????: É o bastante. Pare de gritar igual uma louca.

Christa: ... Hah ... Hah ... Subaru ... Subaru! ... Por favor ... por favor me ajude ... Eu ...!

Subaru: ... ... Ngh!

-Passos-

Christa: Não venha aqui! Não me toque! [Ela está mandando o “????” não tocar nela]

????: ... ...

????: ... ... Subaru, puxe essa faca para fora.

Subaru: Ah ... ...

????: Se apresse.

Subaru: Tch ... ...

Christa: Ah ... ... AHHH ... ...!

????: Você é minha. Você tentou tolamente terminar sua vida e me deixar para sempre ... ...

????: ... ... Eu não vou permitir isto.

-Tela Branca-

Subaru: (Eu ... ... o que posso fazer?)

(Sinto-me tão impotente... ... Tão fraco... ...)

(Alguém tão sujo como eu ... ...)

(... ...O que posso fazer?)

-Tela Preta-

Subaru: ... ... Ngh.

-Fim do Flashback; Cena: Sala de Estar-


Yui: Ah, Subaru-kun ... ...

Subaru: ... ...!

... ... Por que seu rosto está tão perto?

Yui: Ah, me desculpe! É porque eu estava chamando você, mas não houve resposta, então eu pensei que você tinha adormecido.

Subaru: ... ... ... ...

Eu só ... ... Lembrei-me de algo do passado.

Yui: (O que? Subaru-kun está olhando para o teto, ele não é assim habitualmente.)

(Ele ficou doente? ... ... Eu não acho que um vampiro como Subaru-kun pegaria um resfriado.)

(Embora seus olhos estejam um pouco úmidos ... ... ele está com febre?)

Subaru-kun, algo está errado?

Subaru: Hein?

Yui: Por que você está suando tanto ... ...?

Subaru: ... ... ... ...

... ... Você é realmente estúpida. Ha ha ... ...

Yui: O que você disse ... ... ...

(O riso de Subaru-kun ... ... parece muito solitário ... ...)

... ...Ah, aquela pequena faca é feita de prata?

Subaru: ... ... ... Sim.

Yui: (A prata não é muito perigosa para os vampiros?)

(Embora, tudo que eu sabia sobre os vampiros estava errado, então talvez eles estejam bem com a prata.)

Subaru: *Barulho de Faca* ... ... ...

Subaru: ... ... ... Ei.

Yui: Eh ?!

-Subaru toca o rosto da Yui-

Yui: ... ... Eh?

(Eu pensei que ele ia sugar meu sangue ... ...)

Subaru-kun?

(Ele está tocando meu rosto ... ...?)

Subaru: ... ... ...

Yui: Subaru-kun, onde você está indo?

Subaru: ... ... ... ...

... ... Em algum lugar onde você não está. [Que fora, coitada da Yui]

-Passos; Som de Porta Fechando-

Yui: ... ... Ele saiu.

Então eu interrompi seu sono ... ... é por isso que ele estava de mau humor ... ...

(Ele olhou para mim com uma expressão triste... ... ...)

-Coração bate-

Yui: Ah ?!

O que ... ... Meu coração de repente ... ...!

-Coração bate-

Yui: (Meu coração está ... ... batendo muito alto ... ...!)

(Quando eu cheguei a esta casa, meu coração fez a mesma coisa, mas agora é mais alto que o normal ... ...)

(Eu fiquei doente? Eu continuo recebendo o meu sangue sugado, afinal de contas ... ... talvez esteja relacionado com isso ... ...)

Isso é certo. Subaru-kun não sugou meu sangue ... ... Ele está bem ... ...?

Para onde ele foi ... ...? Ele disse antes que não queria que eu fosse perto dele. E agora… ...

(... ... Ele está tentando me evitar?)

-Coração bate-

Yui: Ah!

-Coração bate-

Yui: (Meu coração bate mais alto quando eu penso em coisas relacionadas à Subaru-kun?)

(Não é apenas anemia?)

Subaru-kun ... ...

(O que ... ... o que está acontecendo?)

Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

  1. Não sei pq o meu não tá saindo o som das vozes deles 😢

    ResponderExcluir
  2. Só na configuração do jogo que vão aparecer as vozes talvez isso ajude

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo