quarta-feira, 15 de março de 2017

Shuu Dark 8 ~ More Blood

 
[Sala de Aula]
Yui: (Agora só falta carregar essas impressões e eu já posso voltar)
...
(Qu-que pesado! Não consigo ver nada na minha frente...)
Yuma: Yo.
Yui: !! Yuma-kun!
(O-o que eu faço? As impressões...)
Yuma: Ahh... Não tem jeito, eu te ajudo.
Yui: Obrigada...
(Mas foi porque o Yuma-kun falou comigo de repente que eu me assustei e deixei cair...)
Yuma: Em troca, você vem comigo um pouco.
Yui: Que...?
Yuma: Tudo bem? Eu não vou fazer nada demais.
Yui: Mas...
(Pode ser que eu cause problemas pro Shuu-san de novo...)
Yuma: Eu tô dizendo que vai ser rápido, não!? Vem cá!
Yui: Ahh, espera... não me puxa.
(O-o que eu faço...? Ele é tão forte que eu não consigo me soltar...)

[Sala de Transmissão de Rádio]
Yui: (...A sala de transmissão de rádio? O que será que ele quer nesse lugar)
(Além disso, eu tenho que voltar logo...)
Yuma: Será que o Neet* Sakamaki está procurando por você neste momento~?
 
*Neet = sigla para "Not in Education, Employment, or Training", alguém que não estuda, não trabalha e não está em treinamento, ou seja, um preguiçoso que não faz nada da vida.

Yui: Yuma-kun... O que você queria falar comigo? Se não tiver nada, eu...
Yuma: Aqueles Sakamaki desgraçados... Eu não gosto de ver você vivendo tranquilamente com aqueles aristocratas desgraçados!
Por isso eu quero roubar você e fazê-los morrer de fome. Interessante, não?
E então, depois disso... eu também vou beber o seu sangue.
Yui: Pa-pare!
Yuma: ...
Yui: Ah... de-desculpa.
Yuma: O que foi? Por acaso você devotou sua castidade àquele Neet?
Yui: ... Não é isso...
Yuma: Que louvável, hein... vai me fazer chorar.
Mas... de qualquer jeito, você é tratada de uma forma horrível, não?
Se é pra ter o sangue sugado de qualquer jeito, me escolha?
Yui: Pare―
Shuu: Ei...
Yui: Shuu-san...!
Yuma: Aã?  Ah, é você. Ei, Neet. Você nos achou, hein.
Shuu: ... Eu pensei que finalmente ia poder dormir tranquilo... Vocês que vieram me atrapalhar...
... Se misturado aos ruídos de sempre, ainda fizerem barulho assim, não tem como eu dormir sossegado.
Yuma: ... Chegou o guarda-costas, fazer o quê. Porca, até mais... hehe.
*Yuma sai*

Yui: (E-estou salva...)
(Hm? O Yuma-kun deixou algo cair do bolso...?)
Shuu: ...Eu disse pra você não causar problema.
Yui: De-desculpa... Shuu-san, muito obrigada por me salvar.
Shuu: ...Eu não te salvei, nem nada.
Yui: (Mas isso acabou me salvando sim, que bom que o Shuu-san estava aqui)
Ah, é mesmo. Agora...
Shuu: ... ...?
Yui: Parece que o Yuma-kun deixou cair. O que será isso...?
É açúcar...? Shuu-san, você sabe o que é?
Shuu: ... Me alcança.
Yui: Tá.
Shuu: Um bloco de pó branco...
Yui: ... O que será.
Shuu: Sei lá. ... ... Ei, vou te dar uma punição por deixar aquele cara tirar vantagem de você.
Você vai comer isso e confirmar o que é. Vamos... Coma.
Yui: Quê!?
(O-o que eu faço? Se não foi um cubo de açúcar, sei lá que tipo de pó pode ser...)

食べてみたい→ Comer [Sádica]
Yui: (Mas eu tenho curiosidade de saber que gosto terá isso...)
Shuu: Hm... Você vai mesmo comer?
Se você comer isso, você consegue imaginar o que pode acontecer com você, não?
É algo que um vampiro deixou cair. E ainda por cima aquele selvagem.
Yui: I-isso é verdade, mas...

遠慮する→ Hesitar [Masoquista]
Yui: (Eu tenho curiosidade, mas é muito suspeito mesmo...)
Shuu: ... Parece que você tem senso comum.
Se um humano comesse isso, sabe-se lá...
Yui: (Então era mesmo era mesmo algo que faz mal...!)

Shuu: Bom, agora já é tarde pra ficar em dúvida.
Yui: ...?
Shuu: Vamos, coma―
Yui: ...!
(E-e agora...! ... Eu comi...)
(Se o meu corpo ficar estranho por causa disso, o que eu vou fazer...)
Shuu: ... Como é o gosto?
Yui: ...? Hmm... É-é doce...
Shuu: É claro que é. Porque é um cubo de açúcar. ... O que você pensou que fosse?
Yui: I-isso...!
Shuu: ... Haha.
Aa, essa cara feia de idiota, me faz rir... ha.
Yui: (Uh... Parece que eu fui completamente enganada)
Shuu: ... Hahaha.
Yui: Nã-não ria tanto assim!
Shuu: Hã? Se ao meu ver, algo é engraçado, qual é o problema em rir? Haha...
Yui: (Poxa...!)


Monólogo
O Shuu-san que sempre parecia indiferente
Me mostrou um sorriso e isso me surpreendeu um pouco.

Assim, eu fiquei um pouco feliz.

Vampiros e humanos são diferentes.
Mas isso não quer dizer que sejam diferentes em tudo.
Em algum lugar tem uma parte em que ambos se entendam.
Eu acreditei nisso.

Será que eu e o Shuu-san também, vamos conseguir nos entender?
Eu sei que é um pensamento idealista
Mas, se nós conseguíssemos mesmo isso...
Acho que pode não ser algo ruim.

Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

3 comentários:

  1. Nossa Shuu realmente não é tão ruim ... Para você ter uma ideia , Kou obrigou a protagonista comer a comida inteira que ele deixou cair no chão de propósito e depois enfiou tudo na guela a baixo fazendo-a quase morrer engasgada repetidas vezes ...

    Shu é o melhor , sinceramente ❤️ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E detalhe , esse foi um castigo de Kou por ele achar que a protagonista estivesse zombando dele .

      E o castigo de Shu nem chegou aos pés . Shu deve ser o vampiro mais próximo de um Humano , por isso ele é o meu Favorito ❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Ele só não se importa com isso, não é como se ele tivesse mais bondade :/

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo